Página inicial
>
Padaria in Porto, Porto
> Honeymoon Análise
R. Dr. Alberto de Macedo 472, 4100-206 Porto, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Mesmo em frente a um local típico da cidade do Porto tem a pastelaria e a padaria com boas coisas

06/14/2020





A extensão da Badalhoca... Ao sábado o mesmo produto com mais conforto

02/14/2020





Sades de presunto ao mais alto nível
Pão Quentinho
::
Canela Moscada
::
Padaria Alzira do Bolhão
::
José Joaquim Duarte Viana
::
AIPAL

02/14/2020





Bom bolo-rei com um simpático atendimento.

10/14/2019





Excelentes sandes. Ambiente inusitado...

09/14/2019





Alguém que conheci chamava, com graça, aos casamentos "enterros". Esta Padaria, que tem um casamento (super feliz) com uma Tasca (a maravilhosa Badalhoca, 10 metros abaixo) eleva a "Lua de Mel" a um verdadeiro "Paraíso" (que é para onde se quer ir a seguir a um enterro... Além das maravilhosas iguarias da Badalhoca, tem bolos divinos (os Jesuítas e os Peixinhos) e ainda vende, além do delicioso pão, produtos naturais fantásticos como os tomates "coração de boi" e insinuantes malaguetas. A não perder!

08/14/2019





Muito bom serviço e simpatia

06/14/2017





Se faltarem sandes de presunto na Badalhoca - mesma gerência - é provável que aqui ainda haja!
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Honeymoon
Fui comprar um novo teclado. O teclado em que eu estava interessado estava numa caixa selada. Eles não me permitiam tocar no teclado, já que a caixa estava selada. Eu digito A LOT. Eu não estava interessado em comprar um teclado que eu não pudesse tocar primeiro. Eu me afastei de mãos vazias. Mais vale encomendar da Amazon onde posso devolver o produto, se não gostar.
Recentemente adquirimos um sofá e uma reclinável a condizer, as vendas foram excelentes, ajudando-nos a escolher o ajuste certo para as nossas necessidades. No momento da entrega o sofá tinha sido enviado com duas da mesma peça. Não há problema, eu entendo que são cometidos erros. Disseram-nos que levaria uma semana para conseguir a peça certa e depois seria trazida para a nossa casa e instalada. Depois de pouco mais de duas semanas não tínhamos ouvido nada e decidimos visitar a loja para ver qual era o negócio, foi-nos dito então que poderia levar até mais três semanas. Sinto que se houvesse algum atraso imprevisível que uma chamada de cortesia estivesse em ordem. Finalmente, depois da nossa parte chegar, tive que carregar a parte errada (sim, eles deixaram as partes erradas na minha casa), conduzir até lá e trocá-la pela parte correcta. Entretanto eu esperava fazer pagamentos em móveis que minha família não podia usar e pagar a taxa de entrega total, mesmo que eu tivesse que ir pessoalmente e recuperar metade do meu sofá da loja. Qual é o propósito da taxa de entrega quando eu mesmo vou buscar os artigos?