Página inicial
>
Padaria in Porto, Porto
> Honeymoon Análise
R. Dr. Alberto de Macedo 472, 4100-206 Porto, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Mesmo em frente a um local típico da cidade do Porto tem a pastelaria e a padaria com boas coisas

06/14/2020





A extensão da Badalhoca... Ao sábado o mesmo produto com mais conforto

02/14/2020





Sades de presunto ao mais alto nível
Pão Quentinho
::
Canela Moscada
::
Padaria Alzira do Bolhão
::
José Joaquim Duarte Viana
::
AIPAL

02/14/2020





Bom bolo-rei com um simpático atendimento.

10/14/2019





Excelentes sandes. Ambiente inusitado...

09/14/2019





Alguém que conheci chamava, com graça, aos casamentos "enterros". Esta Padaria, que tem um casamento (super feliz) com uma Tasca (a maravilhosa Badalhoca, 10 metros abaixo) eleva a "Lua de Mel" a um verdadeiro "Paraíso" (que é para onde se quer ir a seguir a um enterro... Além das maravilhosas iguarias da Badalhoca, tem bolos divinos (os Jesuítas e os Peixinhos) e ainda vende, além do delicioso pão, produtos naturais fantásticos como os tomates "coração de boi" e insinuantes malaguetas. A não perder!

08/14/2019





Muito bom serviço e simpatia

06/14/2017





Se faltarem sandes de presunto na Badalhoca - mesma gerência - é provável que aqui ainda haja!
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Honeymoon
RECOMENDO VIVAMENTE A MOBEEN COMO CONTABILISTA PROFISSIONAL E AGENTE FISCAL PELA SUA AMPLA VISÃO, TEM O RECENTE CONHECIMENTO DA CONTABILIDADE, UM TEMPO, SEMPRE DISPONÍVEL, SEMPRE DISPONÍVEL PARA AJUDAR E RESPONDER A QUALQUER DÚVIDA, ELE É MUITO AMIGÁVEL E SUPORTIVO.OBRIGADO MOBEEN POR CADA COISA QUE VOCÊ FEZ POR NÓS, DESEJO-LHE MAIS SUCESSO.
Visitado aqui com uma recomendação de um amigo de confiança. Depois de cerca de meia hora de navegação, decidi comprar alguns álbuns de discos que tinham sido encontrados em várias secções da loja. Alguns tinham preços marcados, outros estavam em caixas que tinham dito Records $2.00 cada. Eu estava disposto a pagar os preços marcados até que eu tomei conhecimento de várias placas afixadas em todo o edifício que li SALE: LPs e fitas de $1 cada. Quando eu trouxe as minhas selecções para o registo, o caixa começou a marcar os preços marcados. Eu indiquei-lhe educadamente a placa de venda. Ela me disse que o letreiro só se aplicava aos registros encontrados no porão. Eu disse a ela que o sinal não deixava isso claro e que era enganoso para os clientes. Ela novamente se recusou a honrar o sinal aparentemente mal escrito, e nem sequer se ofereceu para perguntar a um gerente sobre isso. Quando eu disse que não estava mais interessado em comprar os itens por causa de sua desonestidade, a caixa que não sabia nada olhou para mim e perguntou se eu colocaria os registros de volta de onde eu os tinha recuperado porque ela não sabia onde eu os tinha conseguido. Eu ri na cara dela, mas cumpri. Ao sair, ela me perguntou se eu queria falar com o gerente sobre os preços. Eu gritei quando saí da loja, esse era o seu trabalho, não o meu! Tenha um bom dia! Moral da história: Honra a tua assinatura. Se está mal escrita, honre-a ao cliente que a descobriu, e depois faça uma nova e claramente compreensiva sinalização. E contrate uma caixa que esteja disposta a fazer o seu próprio trabalho, e uma que não peça ao cliente que o faça por ela.