Página inicial > Cemitério in Arcozelo, Porto > Cemitério da Madalena Análise

Cemitério da Madalena

Cemitério em Arcozelo, Porto
Domingo 8:30AM–12:30PM
Segunda-feira 8:30AM–12PM,2–6PM
Terça-feira 8:30AM–12PM,2–6PM
Quarta-feira 8:30AM–12PM,2–6PM
Quinta-feira 8:30AM–12PM,2–6PM
Sexta-feira 8:30AM–12PM,2–6PM
Sábado 8:30AM–6PM

R. Igreja da Madalena 26, Vila Nova de Gaia, Portugal

Não há comentários para Cemitério da Madalena. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ricardo Coimbra: Uma aldeia belíssima às margens do Rio Douro. Terra de vinho, azeite e cerejas. As mais deliciosas cerejas de Portugal. Terra de povo hospitaleiro e amável. Tem uma vista linda e única do Rio Douro.
2020-06-15 14:29:55
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Alberto Pinto: Sejam representantes dos moradores desta freguesia que é para isso que nós vos pagamos.
2019-07-15 14:29:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cemitério da Madalena

A área de aluguer de ferramentas NÃO! cumpre com o mandato do vírus Texas Corona. Testemunhou vários clientes atendidos por funcionários sem sequer um pedido para colocar uma máscara. O funcionário mais velho mal usou o seu, moreless um ornamento. Quando perguntei porque não seguiam as orientações, disseram-me que não queriam um confronto. O Home Depot NÃO se preocupa com TODOS os seus clientes. Eu estava protegendo os outros, por que eu não estava protegido? Que vergonha para VOCÊ Home Depot!
Comprei uma máquina de lavar numa loja de caixas grandes só para que não fosse entregue uma semana depois, porque estavam em falta e sem stock. Por causa da pandemia era difícil encontrar outras lavadoras em estoque em qualquer lugar que não tivesse um prazo de entrega de 2 semanas ou mais. Encontramos uma anilha comparável neste local e foi entregue em 4 dias. Estou satisfeito.
Inacreditável regime de máscara na loja! Os funcionários são tão indelicados com os clientes. Eu estava na fila de retorno com a minha máscara posta e os funcionários gritaram comigo para colocar a minha máscara sobre o meu nariz. Sem pedir educadamente, respeitando os clientes, não, nada disso. Simplesmente gritando. Assustou a minha filha de 4 anos que estava comigo. Ele disse que me vão negar o serviço. Eu saí. Vai-te lixar, IKEA... nem pensar, nem pensar que eu vou voltar. Nunca! As máscaras vão desaparecer, mas as pessoas livres vão lembrar-se de como lidaste com isso, como odiaste os teus leais clientes. Nós nunca esqueceremos.

Deixe um comentário para Cemitério da Madalena