Página inicial > Igreja católica in Valbom, Porto > Igreja do Colégio do Sardão Análise

Igreja do Colégio do Sardão

Igreja Católica em Valbom, Porto
+351227820792
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

R. Colégio do Sardão 411, Vila Nova de Gaia, Portugal

Não há comentários para Igreja do Colégio do Sardão. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luis Teixeira: Bom café, com boa esplanada e umas cervejinhas fresquinhas... com família ou amigos...
2020-05-25 14:29:18
★ ★ ★ ★ ★
joão leitão: Muito bom espaçoso ambiente acolhedor e familiar aconselho
2020-02-14 07:52:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja do Colégio do Sardão

Eu visitei esta loja ontem e comprei um candeeiro de vime verde. Esta é possivelmente uma das lojas mais fixes do sudoeste da Florida. Eu poderia ter passado horas navegando. A seleção é tão única e convidativa! Eu definitivamente voltarei em janeiro com minhas namoradas! Se você está procurando por itens de decoração únicos, este é o lugar! Se eu não me engano, há tanto peças antigas como novas.
Eu fiquei muito feliz até sair da loja e a vendedora me disse que, em vez de ter móveis antes do final de outubro, poderia ser quase Dia de Ação de Graças. Na verdade eu quero cancelar a encomenda toda e encontrar algo em outro lugar. Eu quero fazer uma venda, mas isto não está bem. O acordo não mostra nada para o cancelamento.
O meu filho já foi duas vezes a esta loja. Primeira vez para comprar uma máquina de secar, foi a meio do caminho porque nos disseram que eles têm grandes negócios. Não aconteceu nenhum negócio. Há umas semanas, ele foi para lá candidatar-se a um emprego. Foi dito ao gerente nas férias. Voltaria no final da semana. Disseram-lhe para ser chamado. NÃO CHAMADA DE VOLTA. Mentiram ao meu filho. O meu filho é deficiente. Eles nem lhe ligaram de volta. Tratei-o terrivelmente. Se não queres contratar os deficientes, não o faças. Não lhes mintas. Feito com a Midway. Nunca mais mando lá outro dos meus clientes.

Deixe um comentário para Igreja do Colégio do Sardão