Página inicial
>
Dentista in Espinho, Aveiro
> Clínica Dentária Dr. Fábio Ribeiro Análise
Av. 8 406, 4500-205 Espinho, Portugal
Avaliações

06/15/2017





Excelente atendimento! Otimo profissional.
Recomendo!
Maria Cristina F Pollmann
::
Clinica Dentária Prof. Dr. Fernando Almeida
::
Dr. Nuno Carreira da Costa
::
Dentária
::
Drª Armandina Sousa
Não há comentários para Clínica Dentária Dr. Fábio Ribeiro. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Catarina Oliveira: Multibanco seguro e com muitos lugares de estacionamento, dentro do supermercado Lidl.
2020-06-15 14:29:05
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clínica Dentária Dr. Fábio Ribeiro
O meu marido e eu somos donos de negócios e fazemos trabalhos eléctricos frequentes. Este local NUNCA tem em stock sequer os componentes eléctricos mais básicos e peças que necessitamos. Eles precisam de um melhor merchandiser ou de uma melhor atenção dada ao armazenamento das prateleiras. Hoje, ficamos um pouco na fila até que a caixa foi avisada para cortar a luz. Todos os clientes que esperavam na fila há algum tempo foram afastados. Eu não culpo nada além de corporativo por isso, por terem matado de fome suas lojas dos trabalhadores de que precisavam para administrá-la adequadamente. Nós nunca mais voltaremos a esta loja.
Vendedores rudes. Entraram para ver os arcos. Apanhei um para testar a aderência e o peso. O vendedor passou por cima do meu ombro direito e disse-me para voltar a pôr o arco na parede é demasiado caro. Era um arco de 400 dólares. Saiu, foi a uma loja de arco e flecha em Lakewood e comprou um arco de $800. Eles perderam o meu negócio.
Não sei bem de onde vêm estas críticas positivas, pois tive uma experiência terrível aqui. Inicialmente eu estava muito entusiasmada para fazer compras neste lugar com base nas críticas, mas a mulher que é dona desta loja foi muito rude. Quando lhe perguntei se ela tinha tops ao estilo ankara, ela disse Não, não temos nada parecido aqui. Ela continuava a tentar orientar-me para o made in China fake dashikis, no qual eu lhe disse que não tinha qualquer interesse. Perguntei-lhe então se ela tinha saias, ela apontou-mas numa manería muito desinteressada e sem interesse. Como último esforço para apoiar um negócio africano, perguntei-lhe Onde estão as suas jóias? Ela respondeu: "Você não as viu já no caminho? Estão na parede. Decidi prontamente que ela definitivamente não estava recebendo uma única moeda de mim. Não sei onde ela aprendeu a vender e a atender o cliente, mas nunca tive esse tipo de experiência em uma loja antes. É triste, como eu disse, porque eu estava entusiasmado por ter tropeçado no lugar. Mas eu não iria lá se fosse a última loja na Terra.