Página inicial
>
Dentista in Porto, Porto
> Maria Cristina F Pollmann Análise
Av. da Boavista 2881, 4100-136 Porto, Portugal
Avaliações

06/15/2016





Qualidade e simpatia únicas
Clinica Dentária Prof. Dr. Fernando Almeida
::
Dr. Nuno Carreira da Costa
::
Dentária
::
Marta Ferreira, Lda
::
Clínica Dentária Dr. Fábio Ribeiro
Não há comentários para Maria Cristina F Pollmann. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Rogerio Sousa: Muito bom ambiente, as melhores francezinhas do mundo. Top top top,
Musica ambiente
2020-04-14 10:05:09
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Maria Cristina F Pollmann
Fácil de encomendar. Precisávamos de uma nova máquina de lavar loiça ASAP e a Wickford Appliance tinha um modelo adequado às nossas necessidades em stock no seu armazém. O preço era óptimo e todos, desde a venda até à entrega, eram muito agradáveis. Cantamos comentários sobre a instalação desde que fizemos uma instalação de bricolage. Vai usar Wickford novamente para futuras necessidades de aparelhos. Muito mais fácil do que experiências em grandes lojas de caixas.
Tivemos uma grande experiência com o Kokomo Grills. Tivemos uma cozinha exterior construída que incorporou componentes de outro revendedor. A Kokomo desenhou para nós um modelo à escala e verificou todas as medidas. A equipe de entrega e montagem foi muito profissional e garantiu que estávamos completamente satisfeitos antes de sairmos. Eu recomendaria altamente o Kokomo Grills para cozinhas ao ar livre.
O pior depósito de sempre. Fez uma devolução e o funcionário não tinha ideia de como devolver compras on-line. Então o tipo que trabalhava em hardware não fazia ideia de onde eram guardados os cadeados. Cerca de 4 pessoas diferentes ofereceram-me um cartão de crédito de depósito em casa sem sequer dizer olá ou posso ajudá-lo a encontrar alguma coisa. Depois de deixar a loja a equilibrar 2 escadas no meu ombro e braço cheio de outros itens, um cavalheiro num elevador de garfos obrigou-me a pousar as minhas coisas para ir buscar um recibo porque pensava que eu estava a roubar uma escada. E depois também não havia caixas registadoras abertas com uma pessoa de verdade a geri-las. Nunca mais voltaria àquele depósito nunca mais...