Página inicial
>
Médico in São Mamede de Infesta, Porto
> Associação de Socorros Mutuos de S. Mamede de Infesta - CLIMÚTUA Análise
Associação de Socorros Mutuos de S. Mamede de Infesta - CLIMÚTUA
Médico em São Mamede de Infesta, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Henrique Bravo 6517, 4465-166 São Mamede de Infesta, Portugal
Avaliações

01/15/2020





Não tinham sistema as pessoas e as não conseguiam pagar. Qd disse que era do SNS o atendimento foi só problemas... fisioterapia a comecar entre 2 a 3 meses depois...
Se não querem ou não conseguem dar resposta não façam convenções. Que o SNS já faz convenções pq não dá resposta aos utentes.
As pessoas que recorrem aos serviços de saúde ja estão fagilizadas de alguma forma. Não necessitam de ser mal atendidas.
Centro de Reabilitação do Norte
::
Dr. Botelho Miranda E Dr. Carlos Miranda, Lda.
::
Drogaria Estádio Lda
::
A Eletro Ferrageira
::
USF Camélias
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associação de Socorros Mutuos de S. Mamede de Infesta - CLIMÚTUA
Esta localização Bed Bath & Beyond sempre satisfez os padrões do consumidor com funcionários que prestam um serviço profissional e adequado ao cliente, bem como proporcionar uma aparência bem mantida e apresentável. O preço também não tem sido realmente um problema. Eu posso esquecer de mencionar sua ótima localização dentro do Redlands Citrus Plaza. Eu sugiro que você visite este local que eu já estive na área.
Um péssimo atendimento ao cliente. Nenhum dos funcionários é útil. Tivemos 3 interações separadas com 3 funcionários e nenhuma foi útil: Funcionário 1: perguntamos em que corredor estão os detectores de fumo. Fomos instruídos a ir até a parte elétrica e olhar para os sinais nas extremidades dos corredores. Isso já era mau o suficiente, mas depois os sinais acabaram por estar errados e os detectores de fumo estavam num corredor diferente do indicado!! Funcionário 2: perguntamos onde podíamos cortar um poste de madeira. O empregado disse-nos e retomámos as nossas compras. Assim que terminámos, pedimos-lhe que nos lembrasse que corredor podíamos cortar a madeira e ela ficou com um ar descontente antes de lhe dizermos rapidamente que não precisava de nos mostrar - basta dizer-nos. Funcionário 3: este funcionário custou ao Home Depot uma compra de microondas no valor de 168 dólares! Precisávamos de comprar um microondas novo mas não cabia no carro. Perguntamos se poderíamos comprá-lo e pegá-lo pela manhã. O empregado disse-nos que não sem dizer as palavras. Ela disse que se você comprá-lo hoje à noite ele não vai estar na frente pela manhã e teremos que ir buscar um na prateleira de qualquer maneira. Perguntamos se ela colocaria um bilhete nele e ela evasivamente recusou. Quando um de seus co-empregados lhe ofereceu uma sugestão sobre como fazer funcionar, ela disse "quem vai fazer toda aquela papelada". Eu vou comprar o microondas na amazon!