Página inicial
>
hospital in Vila Nova de Gaia, Porto
> MEDICINA DE CONCORRÊNCIA 2 (ACES - GRANDE PORTO VIII - GAIA) Análise
MEDICINA DE CONCORRÊNCIA 2 (ACES - GRANDE PORTO VIII - GAIA)
Hospital em Vila Nova de Gaia, Porto
R. 14 Outubro 524, 4430-047 Vila Nova de Gaia, Portugal
Não há comentários para MEDICINA DE CONCORRÊNCIA 2 (ACES - GRANDE PORTO VIII - GAIA). Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Joerg Grewe-Wnuk: Die Auswahl des Restaurants war purer Zufall. Es sollte was lokales, portugiesisches sein. Und das ist es auch. Tolle portugiesische Küche. Super freundliche Inhaberin und ein tolles, ursprüngliches Ambiente.
Achtung: Bei Benutzung von Google Map darauf achten, wie gelotst wird. Je nach dem aus welcher Richtung man kommt, führt der Weg über sehr schmale Wege, die nicht geeignet sind. Sehr empfehlenswert um landestypisch zu essen und zu trinken.
2020-03-14 08:56:49
Comentários recentes sobre outros lugares próximos MEDICINA DE CONCORRÊNCIA 2 (ACES - GRANDE PORTO VIII - GAIA)
Uma experiência de compras única e uma favorita pessoal. Itens incríveis de todo o mundo trazidos para um espaço comercial com mais de 90.000 pés quadrados de tamanho. Não só as peças são de excelente qualidade, os preços são melhores do que em qualquer outro lugar onde estive. Mais ou menos comparável com o tapete ABC em NYC, mas muito mais e tão barato. Tenho levado pessoas de todo o lado só para o ver. Se você está procurando por tapetes, antiguidades arquitetônicas, arte, móveis, gazebos, estatuária, cartazes de filmes de Bollywood, iluminação, panelas e panelas (e sim, até mesmo uma pia de cozinha) de todo o planeta, não procure mais do que Cultura Material. Uma experiência verdadeiramente fantástica!
JIM, eu vou a pé em 28/10. Eu tinha uma pergunta, mas a senhora do Serviço de Atendimento ao Cliente/Devoluções (Andrea) parece muito ocupada com os clientes, por isso procuro outro funcionário na área. Não vejo nenhum imediatamente. Ando pela área do antigo registo e vejo uma funcionária (a mulher estava a usar um crachá) a ir para onde está o bebedouro. Com licença, disse eu, a tentar chamar a atenção dela. Ela continua a andar, por isso acho que não me ouviu. Com licença... Repito. Ela finalmente responde sem sequer olhar na minha direcção: Não estou no relógio, senhor, e desaparece no corredor curto. Verdadeiramente inabalável. Rude, pouco profissional. Não percebi o nome dela, mas era uma mulher muito grande, com uma blusa verde brilhante. Eu, meus quinze anos de trabalho no varejo, sempre ajudei os clientes se por acaso me paravam quando eu estava fora do horário - como no almoço, ou a caminho de casa. Não importa se você está no relógio ou não. A atitude dela reflete na loja. Além disso, pelo que ela sabia, eu poderia ter tentado perguntar as horas, mas isso foi compensado pelo excelente atendimento ao cliente do caixa que ligou para a minha compra. Ela foi cortês e até me deixou correr para o meu carro para comprar outro cupom sem anular a venda! Infelizmente, eu também não consegui o nome dela. Se não fosse por ela, a classificação seria de uma estrela solitária; se não fosse pela outra pessoa, a classificação não seria de cinco.
Deixe um comentário para MEDICINA DE CONCORRÊNCIA 2 (ACES - GRANDE PORTO VIII - GAIA)