Página inicial > museu in Maia, Porto > Quinta Dos Cónegos - Câmara Municipal da Maia Análise

Quinta Dos Cónegos - Câmara Municipal da Maia

Museu em Maia, Porto
+351800202640
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Souto 363-361, Maia, Portugal

Não há comentários para Quinta Dos Cónegos - Câmara Municipal da Maia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Mr. Jaime Mota: Agência funerária de Carlos de Alberto, Lda. Um serviço de utilidade publica a servir as populações vizinhas da EN 101.5.
2017-06-15 14:29:43
★ ★ ★ ★ ★
Alberto Rodrigo: Moveis modernos com bom preço, ótimo serviço. 5 estrelas
2020-06-14 10:07:49

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta Dos Cónegos - Câmara Municipal da Maia

Verdadeiramente um pouco de tudo. Em 8 pistas? Eles têm algumas. Equipamento médico antigo? Verificado. Figuras de palhaço realmente assustadoras? Este lugar é a tua compota. Vinil dos grandes anos 50-70, China da era japonesa, lâmpadas de substituição, pasta de dentes de viagem, e podes vir chutar os pneus antes de os comprares...literalmente! Se há um lado negativo é a falta de organização, mas para mim é isso que torna a poupança de energia divertida. Oh! E eles estão abertos até às 19h!! Incrível para aqueles de nós que trabalham durante a semana.
Que companhia horrível... Eles não têm foco na satisfação do cliente. Eu estou feliz por esta empresa estar a falhar. Como o pássaro dodô, empresas como esta não podem mais competir com negócios de qualidade. Eu comprei um telefone celular que estava com defeito e não aceitaria mais a cobrança. (óbvia questão do quadro de cobrança) INão se preocupe, já faz apenas 5 dias. Depois tentei trocá-lo e, foi recusado por causa de escoriações na superfície por estar no meu bolso! Esta empresa não vai apoiar os seus próprios produtos defeituosos que vende.Graças a DEUS ela está indo pelo caminho dos shoppings.compradores Cuidado!não compre uma garantia também. Ouvi inúmeras histórias até dos meus pais. Eles vão tentar lixá-lo. AnthonyBarben Electric.

Deixe um comentário para Quinta Dos Cónegos - Câmara Municipal da Maia