Sábado 10AM–12AM
Domingo 10AM–12AM
Segunda-feira 10AM–12AM
Terça-feira 10AM–12AM
Quarta-feira 10AM–12AM
Quinta-feira 10AM–12AM
Sexta-feira 10AM–12AM

Av. do Algarve, 8135-182 Almancil, Portugal

Não há comentários para Parfois. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Doerthe Schlaugk: Nur zu empfehlen Freundlich, kompetent, mehrsprachig, hilfsbereit, tolles Team
2020-01-14 07:20:08
★ ★ ★ ★ ★
Ariane Quarante: Parfait pour tous nos déplacements à Vilamoura ( transferts aéroport Faro et golfs). Ponctuel, véhicules propres et à chaque fois adaptés à nos sacs oversizes. Prix corrects. Personnel professionnel. À recommander sans hésitation.
2018-06-14 08:20:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parfois

Johnny é muito prestável, cortês e ouve o que o cliente precisa. Minha filha tem um orçamento porque ela é uma estudante universitária, Price Buster Appliance a manteve dentro do seu orçamento, preparou a entrega dentro do seu cronograma e depois alguns. Passe por cá, veja o Johnny, e ele vai ajudá-lo a conseguir o que VOCÊ precisa e ficará contente por tê-lo feito.
Eu encomendei quatro coisas, todas em stock, era para uma campainha e alguns acessórios, mas como a bateria recarregável, eles não tinham isso pronto para a recolha até tarde naquela noite, como se fosse uma corrida para trás e para a frente, três ou quatro vezes.
Os Staffs são muito simpáticos e úteis, não como os outros vendedores comuns que só querem ter lucro. A minha recomendação é ir visitar aqui depois de fazer compras noutros locais para que possa verificar o preço, garantia, qualidade, etc. Tenho a certeza que o Yes Appliance Outlet é a melhor opção que todos nós temos na área de OC e LA County. Eles ofereceram 30 dias de garantia de fábrica e depois 1 ano de garantia através da CPS gratuitamente, eu também tive pouco problema com a máquina de lavar que adquiri deles, o técnico veio no mesmo dia e resolveu o problema imediatamente (bem, na verdade não houve nenhum problema com a máquina de lavar, isso foi causado pelo meu mau uso)

Deixe um comentário para Parfois