The Body Shop

Loja De Cosméticos em Pontes de Marchil, Faro
+351289825009
Sábado 10AM–11PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–10PM
Terça-feira 10AM–10PM
Quarta-feira 10AM–10PM
Quinta-feira 10AM–10PM
Sexta-feira 10AM–11PM

Fórum Algarve Loja 0.08, 8009-126 Faro, Portugal

Não há comentários para The Body Shop. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Dunn Toro: Very nice micro brewery. The people are so friendly and helpful. I got a nice tour with lots of information. Hope I can come back one day.
2019-12-14 07:19:38
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Luca Santolamazza: Não é possível olhar fora da caixa antes de comprar um brinquedo que custa 60 euro?! Então vou comprar no Amazon.
2019-12-14 07:19:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos The Body Shop

Apenas muito desapontado... encomendado há 10 dias - eles disseram que vão ligar e actualizar para que a entrega seja feita na semana passada... e até hoje não há actualizações, ligam metade do tempo que não passam e se desligam... muito decepcionante!!! precisam de cancelar a minha compraUpdate: eles arranjaram a situação e trataram da situação lindamente
Para ser honesto, eles empregam jovens adultos, no entanto quase todos eles pediram orientações e ou certos itens literalmente não têm nenhuma pista. Eu tive uma abundância de coisas para pegar e tive que procurar tudo por mim mesmo, porque eles não sabiam. Seria melhor estar um pouco mais atento aos materiais e não apenas a organizar os itens.
Eu tenho tentado ajudar a minha mãe com a sua tv roku, entrei na loja e todos estavam ocupados, então ficamos um pouco, depois do googling ter descoberto, e voltei numa fila que embrulhou e embrulhou na frente da loja. Eventualmente, colocamos os itens para baixo porque os dois caixas estavam se movendo tão lentamente... você tem 20 ppl na fila... realmente... De qualquer forma, saia da loja e coloque uma ordem de retirada na calçada, que diz 1 hora de espera, então vá fazer mais algumas compras, não ouça nada por 7 horas! Depois, na pickup, o emplyee é mal-educado, tira as mãos do saco e vai embora sem dizer nada. Literalmente a pior compra! Vá para spanish springs best buy, ou sacramento. Não perca seu tempo aqui.

Deixe um comentário para The Body Shop