Página inicial
>
café in Ermesinde, Porto
> Café Garret Análise
R. Almeida Garrett 155, 4445-416 Ermesinde, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Bom café, delícia os lanches a casa

06/14/2020





Local aprazível, atendimento optimo

08/14/2019





Sempre com máxima simpatia, pode se fumar no interior, com boa tiragem
Café Colibri
::
Café Petunias
::
Café Record
::
Estaçao do Cafe
::
Café Moinhos

08/14/2019





Um café agradável. Tem algumas especialidades que são boas certamente.

06/14/2018





Recomendo! Gente super simpática. Excelente atendimento. Óptimo para ir com família/amigos tomar um café ou até um lanche. Ou até o pequeno almoço. É mesmo um bom cantinho :)

06/14/2018





Um sitio simples para se tomar um cafézinho...

06/14/2017





Um sitio onde se pode tomar um cafezinho tranquilo

06/14/2017





Calmo. Óptimo atendimento. WiFi gratuito e rápido.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Garret
Se eu pudesse dar-lhe um zero, daria. Gerente muito pouco profissional e que não tem boas maneiras nem capacidade de gestão. Não se passa na frente de um cliente sem que este o reconheça. Você aperta a mão de um homem e se ele estiver acompanhado pela sua esposa, você também a reconhece (se a esposa gosta que o marido compre). Um homem muito rude precisa aprender que um novo cliente é importante, mas também é importante manter os clientes antigos que têm sido clientes leais desde 2005. Esta forma muito pouco profissional de lidar com uma reclamação de seguro que eu mesmo tive que ligar para o seguro para ver o que poderia ser feito me fez pensar SE eu deveria continuar sendo leal a eles, já que ele parece não se importar menos se um cliente contínuo é importante para ele ou para o negócio. Se esta é a forma como ele nos tratou, posso imaginar os seus empregados.
Normalmente encontro o que preciso. Se eu não puder, geralmente há um funcionário que pode ajudar. É que cada vez que entro ali, sinto-me um pouco deprimida. Claro, a maioria tem pressa em entrar e sair, mas é triste que os funcionários pareçam tão miseráveis, e eles são, graças ao pobre e prepotente estilo de gestão da grande corporação que se abate sobre eles. As corporações não são razoáveis, as exigências excessivas de seus gerentes chovem sobre seus empregados de base. O cliente vem primeiro? Errado, as estatísticas de eficiência/fluxo de trabalho, e o dinheiro vem em primeiro lugar. Os funcionários são aconselhados a não fazer um bom trabalho e através do trabalho. Eles são instruídos a fazer isso rápido e sujo para que as estatísticas da loja pareçam boas nos relatórios para os chefes do distrito. Não é permitido orgulho no trabalho bem feito aqui! Dizem-lhes até que evitem ajudar os clientes porque isso faz com que as estatísticas diárias de eficiência diminuam. Eu sei, eu trabalhei num ambiente semelhante em Lowes. A sua mente está a ficar confusa. O que aconteceu com um bom funcionário é um funcionário feliz, que faz o cliente feliz, que muito provavelmente voltará e gastará mais dinheiro de forma feliz? Eu poderia continuar, mas temo que possa estar a aproximar-me de um limite de carácter. Tudo o que eu digo neste segmento é: tente dar aos funcionários uma pequena pausa. A miséria é forçada sobre eles. Não é tudo culpa deles:)Principalmente porque isto é muito longo, e um pouco fora do caminho batido de um comentário típico, eu entenderia se isto não fosse publicado. No entanto, a quem possa interessar, eu gostei de escrevê-lo:) Saúde