Página inicial
>
home_goods_store in Rio Tinto, Porto
> Brazilina C Madureira Magalhães Análise
Rua da Lourinha 413, 4435-121 Rio Tinto, Portugal
Não há comentários para Brazilina C Madureira Magalhães. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Francisco Basto: Sempre as Igrejas, e esta de Moncorvo é divinal, uma jóia da coroa para os Moncorvinos, bem podem orgulhar-se de tão belo monumento e procurar preservá-lo afinal é sua pertença, quer queiramos quer não os monumentos na nossa terra também são nossos, o importante é que os ajudamos a conservar.
2019-10-15 06:54:37
★
★
★
★
☆
joaquim cardoso: Loja antiga de Moncorvo, com tudo que precisa para a sua exploração agrícola, construção civil, bricolage, etc.
Bons preços. Recomendo.
2020-06-15 14:32:35
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Brazilina C Madureira Magalhães
Eu comprei um sofá de schewels em Junho. Paguei cerca de $600.00 por ele que também incluía taxa de entrega. Vim para descobrir que era um sofá usado. Perdi algo na lateral do sofá que alcancei para recuperá-lo. Tirei um globo de pêlo de cachorro, doces, papel de embrulho de Natal. Então desde quando é que o Clarence significa uso. Minha irmã comprou um refrigerador lado a lado com eles ela ela estava fazendo pagamentos sobre ele eles não queriam repará-lo então minha sobrinha que trabalha na polícia teve que ir lá e dizer a eles para consertar o problema que sua mãe estava tendo com ele. Demorou mais de 4 meses para que fosse reparado. Eles são um lugar horrível, bem como um lugar caro para fazer compras.
Gaste seu dinheiro em outro lugar!!! Esta loja está a cair e os tectos estão a desmoronar-se. Eu paguei $5000 em dinheiro por um sofá Ashley e quando ele foi entregue os 2 homens das entregas onde atiravam peças de mobiliário para dentro do camião a rir e eu podia ouvi-los. Eu chamei o Sr. Danto e o Sr. Irwin. Eles não se importaram porque eu paguei em dinheiro e tudo o que fizeram foi limpar as mãos comigo. Olga e Tony não ajudaram e ela tentou me dar um desconto de 5% para a próxima vez. Que piada de um negócio.
Deixe um comentário para Brazilina C Madureira Magalhães