Página inicial > Doces in Marco de Canaveses, Porto > Prove e Leve - Indústria e Comércio Panificação, Lda . Análise

Prove e Leve - Indústria e Comércio Panificação, Lda .

Doces em Marco de Canaveses, Porto
+351255534260
1 image 2 image 3 image
Domingo 8AM–10PM
Segunda-feira 8AM–10PM
Terça-feira 8AM–10PM
Quarta-feira 8AM–10PM
Quinta-feira 8AM–10PM
Sexta-feira 8AM–10PM
Sábado 8AM–10PM

Av. Manuel Pereira Soares 199, 4630-201 Marco de Canaveses, Portugal

Não há comentários para Prove e Leve - Indústria e Comércio Panificação, Lda .. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
João Barcelista: Os badalhocos nem usam luvas nem touca!!! Uma violação extrema dos princípios higiénicos civis!!!!!!!
2020-06-15 06:55:58
★ ★ ★ ☆ ☆
Vitor Alfredo Cordeiro Eiriz: Bom atendimento e bolos muitíssimo boms,recomenda-se para o pequeno almoço bem cedo.
2019-10-15 06:55:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Prove e Leve - Indústria e Comércio Panificação, Lda .

Home Depot é uma grande loja. Tem quase tudo o que você precisa para melhorar a casa e construir coisas. Só precisa de ensinar os funcionários a deixar de falar e ajudar os clientes a encontrar o que precisam. Não estou falando em geral, mas localmente tive problemas para conseguir ajuda em mais de uma ocasião.
NUNCA VAI AQUI! Se eu pudesse dar algo menos que uma estrela, eu daria. Esta concessionária arruinou completamente o meu irmão de direito e a minha irmã de direito. Ele candidatou-se a um carro com eles e foi aprovado. Eles disseram-lhe que se ele se candidatasse com um co-candidato, o valor do pagamento seria reduzido. Esta concessionária fez um total de 180 dólares com ele e decidiu no último minuto depois de ele colocar o seu co-signatário, o gerente prometeu que ele lhe daria uma chamada sobre as notícias positivas para os resultados do co-signatário. Ele recebeu um carro afirmando que eles tinham vendido o veículo. Ele já tinha sido aprovado e tinha seus pagamentos arranjados, ele só queria um plano de pagamento mais baixo. Eles o lixaram completamente e depois deram meia volta e venderam-no para outra pessoa. Eu não recomendaria conduzir negócios com esta concessionária. Se você está procurando um lugar para arruinar sua pontuação de crédito e lixá-lo para a venda de um carro, este é o lugar. Se você é um ser humano decente, então eu definitivamente recomendaria ir para outro estabelecimento. Serviço terrível, seus representantes são vigaristas pouco coniventes. Isto é o fundo do negócio dos barris. Nem os ratos dos esgotos considerariam fazer negócios com eles. NUNCA VÃO AQUI!

Deixe um comentário para Prove e Leve - Indústria e Comércio Panificação, Lda .