Página inicial > Bagel shop in Ariz, Porto > Padaria A Moreira Análise

Padaria A Moreira

Bagel Shop em Ariz, Porto
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
2
Mau
0
Terrível
0
Domingo 6AM–8PM
Segunda-feira 6AM–8PM
Terça-feira 6AM–8PM
Quarta-feira 6AM–8PM
Quinta-feira 6AM–8PM
Sexta-feira 6AM–8PM
Sábado 6AM–8PM

Av. Feira Nova E, Ariz, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Claudio Gomes

A precisar de espaço maior. O atendimento é dentro do normal e bastante caseiro.
06/14/2017
Eduardo Brás

Instalações com pouco espaço.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Padaria A Moreira

Eu estava a comprar uma nova 75 tv. Eu dei-lhes a minha informação. Disseram que me enviariam uma mensagem assim que um associado de vendas estivesse disponível para me ajudar. Esperei 20 minutos e fui-me embora. Eu estava em casa quando finalmente recebi uma mensagem deles. Acabei encomendando um Samsung online da Dell. Ótimo serviço e entregue na minha porta da frente.
Liguei para o serviço no meu frigorífico uma hora antes de fecharem por hoje. A recepcionista não sabia se alguém poderia chegar aqui hoje, no entanto, em vez de deixá-la na incerteza, deu o passo extra de conversar com o gerente de serviço para saber se isso poderia acontecer hoje ou não. Isso foi fantástico. Espero que quando o técnico chegar aqui, o serviço seja igualmente fantástico. O preço também foi razoável.
A loja tem tudo o que eu poderia arrumar, arrumar e organizar. No entanto, não consegui encontrar o que procurava. Andei por toda a loja pelo menos meia hora e ninguém me perguntou se eu precisava de ajuda. Eu finalmente fui na frente e pedi ajuda. Fui encaminhada para outro funcionário que me ajudou muito. Depois de procurar outro funcionário aproximou-se de mim e perguntou se eu precisava de ajuda. Isto foi quando eu estava me preparando para sair. A loja não estava ocupada.

Deixe um comentário para Padaria A Moreira