Página inicial
>
bar in Baião, Porto
> Alvaro's Bar Análise
R. Camões, Baião, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Ambiente agradável e aconhedor. A necessitar de um novo look.

06/14/2020





Nivel de excelência em relacao a oferta

06/14/2020





Cocktail s/álcool delicioso e com álcool igual ☺
Extream Lounge Bar
::
Flor do douro
::
Jamaica Caffe
::
Jam Rock
::
Regos Bar

01/14/2020





Serviço 5 estrelas, ambiente ótimo, as bebidas são fenomenais e o proprietário é uma pessoa muito prestável. Recomenda-se para quem gosta de conviver com amigos e familiares num sitio calmo e agradável
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alvaro's Bar
Natalie ajudou o meu noivo e eu inscrevi-me no nosso registo - que grande experiência! Ela foi excepcionalmente doce e compreensiva. Aparecemos sem marcação (não sabia que era recomendado) e ela ficou mais de uma hora conosco! Terminamos metade da loja, mas estávamos muito cansados de trabalhar o dia todo e estava quase na hora de fechar. Ela nos ofereceu para voltarmos e terminarmos amanhã, mas não estaríamos disponíveis até as 17:30h, que era quando ela estava de folga. Sem hesitação, ela disse para mudarmos a agenda para ficarmos mais tarde. Voltamos no dia seguinte e mais uma vez, uma grande experiência! Para sempre grata pela sua gentileza. Obrigada, Natalie!
Por causa deste lugar eu perdi 160 dólares. Eles têm um homem a trabalhar lá que nem sequer é um empregado. O nome dele é Raul com uma pick up Chevy vermelha. Ele anda por aí a oferecer negócios às pessoas para remodelação e entrega. O que o tipo faz é colher as pessoas. Ele cobra pelo que faz e depois culpa-o por isso. Precisávamos de uma bancada granulada para a nossa ilha. Ele disse-me a mim e à minha mulher que sabe trabalhar com tampos de balcão granulados. Nós damos todos os detalhes que precisávamos para esse trabalho ser feito. Pergunte-lhe se o granito mede o suficiente para cobrir o que queríamos fazer. Depois de pagarmos por isto. Ele disse-nos que ia trabalhar nisso. Acabou por nunca o aceitar. Alguns moveram o balcão granulado e partiram-se. Ele nunca nos disse nada e depois de duas semanas já se passaram. Eu liguei-lhe e ele disse que era para um tamanho pequeno. Que não o medimos bem, quando era ele que tinha a fita métrica e a culpa é de tudo. Quando nós até lhe pagamos parte do dinheiro para ele começar a trabalhar. Descobri que o granito estava quebrado e nunca me mudei quando fui ao local e o vi lá. E um empregado de verdade me contou sobre isso. O gerente não se importava e continuava a permitir que ele continuasse a interromper as pessoas.