Página inicial
>
museu in Gião, Porto
> Museu Agrícola de Entre Douro e Minho Análise
Vairão, Portugal
Avaliações

06/14/2020





É pena estar ao abandono acho eu de que?????

02/14/2020





Em 1989 na quinta de São Bento, Crasto Vairão, foi inaugurado o Museu Agrícula de Entre Douro e Minho que incorpora uma grande variedade de Alfaias Agrículas de toda a Região. Estamos de facto perante um Museu de Região que contempla a Vertente Rural. A qualidade deste Museu foi reconhecida pela menção honrosa atribuída pela comissão do prémio do Museu do Ano. A atual paisagem minhota com os seus sucalcos regadios tradicionais, profunda divisão da propriedade com a vinha ainda na bordadura dos campos tem a sua génese na luta do agricultor pela conquista da terra arável, empreendida a partir do século XVI com o objetivo de ampliar a cultura do milho e conquistar assim o pão para a alimentação da população.

10/14/2019





Não se vê nada, está fechado á anos
Menir de S. Bartolomeu do Mar
::
Cruzeiro
::
Capela de Nossa Senhora de Fátima
::
Casa do Barco - Loja de Turismo Interativa de Vila Do Conde
::
Núcleo Museológico de Vilar

10/14/2019





Igreja muito bonita vale a pena visitar

10/14/2019





Local muito bonito para visitar. Paisagem expetacular.

06/14/2018





Cerrado. Está mal la información de Google Maps
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Museu Agrícola de Entre Douro e Minho
A Best Buy nesta região está priorizando as vendas on-line de itens de alta demanda (placas de vídeo) sobre locais presenciais, impactando esta classificação. Os funcionários são conhecedores, ou no mínimo, não fingem saber o que não sabem. Esta honestidade é importante e este comportamento dos funcionários é o único pensamento que impede que esta classificação seja de 1* por ser um cúmplice dos escaladores. Querer que a localização da loja prospere, mudar o foco de itens altamente procurados para pickups presenciais. Elimina a necessidade de criar sistemas para tentar e cancelar pedidos de scalper.
Eu não recomendaria Agricultores a ninguém! Fiquei para trás com um pagamento e o assédio está completamente fora de controle. Eu era chamado várias vezes ao dia, incluindo a minha família, mesmo depois de ligar para avisá-los que eu ficaria para trás. Eu fui ameaçado com a entrega da minha conta ao departamento jurídico deles quando eu nem estava 30 dias atrasado. Não acredito que fui tratado desta maneira depois de ter uma conta por mais de 3 anos e nunca tinha ficado atrasado num pagamento antes. Desde então, eu trouxe minha conta de volta, mas o assédio estava fora de controle e embaraçoso quando minha família começou a receber ligações.