Página inicial
>
Farmácia in Vizela, Braga
> Farmácia Ferreira Análise
Av. Abade Tagilde 901, 4815-429 Caldas de Vizela, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Técnicas farmacêuticas muito simpáticas e sempre bem dispostas a ajudar
Farmácia Isabelinha
::
Farmácia Polvoreira
::
Farmácia Horus
::
Farmácia São Cosme
::
Farmácia Araújo Rodrigues
Não há comentários para Farmácia Ferreira. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Cristina Rodrigues: Estive em vidago em trabalho e curiosamente não fiquei neste hotel nas fui lá buscar amigos e os comentários sobre este alojamento foram excelentes.
Quando se proporcionar vou visitar.
2020-01-14 10:15:15
★
★
★
★
★
Fernando Pratas: Bom acolhimento e simpatia. Muito bem equipado e aquecimento nos quartos.
O restaurante próximo traz a comida ao albergue se necessário.
2020-03-15 13:40:03
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farmácia Ferreira
Se houvesse uma maneira de eu não poder dar estrelas eu odiaria absolutamente esta loja e é tudo por causa da gerente da loja Amy ela é rude e pouco profissional ela me ligou no funeral dos meus sobrinhos às 21h no seu telemóvel pessoal para me perguntar porque é que a minha conta já passou um dia porque eu comprei tanto do aluguer de um centro mas eu nunca mais pisaria nesta loja
O meu irmão e a mulher dele estavam na cidade e queríamos fazer umas pequenas compras para umas coisas únicas. Vim por este lugar no Google e o nome junto era intrigante! Antes mesmo de entrarmos, sabíamos que tínhamos encontrado um tesouro de maravilhas no qual poderíamos ter passado horas! Que alegria é esta Cooperativa! Juro, se não está aqui, não sei onde a encontrar! Este lugar é um tesouro de guloseimas. Vai voltar para trás, isso é certo.
Talvez se eles pudessem entrar no Lado do Cedro que está fora há quase 6 semanas, eu o revisaria melhor. Estou cansada da chuva que continua a entrar na minha casa. Em todo o lado o Richmond está fora deste produto. Todos vocês estão a receber esta crítica. Porque é que os seus problemas de inventário têm de ser problema meu? Não se esqueçam de passar por cima desta crítica porque eu sou o vosso típico homem branco de meia-idade irritado e melancólico.