Página inicial > Motor in Braga, Braga > Transrapidez Análise

Transrapidez

Motor em Braga, Braga
+351929115755
1 image 2 image

R. Cónego Dr. Manuel Faria nº97 R/C, 4700-217 Braga, Portugal

Não há comentários para Transrapidez. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Reinaldo Meireles: Muito bom, muito bem recebidos pelo Casal. A Dra. Anabela e o Dr. Álvaro foram excelentes,sempre disponíveis e nunca nos faltou nada. Excelentes condições, piscina também muito boa, e um ambiente muito agradável, a repetir, obrigado pela vossa simpatia e hospitalidade.
2019-07-14 09:47:49
★ ★ ★ ★ ★
Marcio Francisco: Espetacular alojamento, caminhos históricos, beleza Natural, atrativos nas proximidades, simpatia e hospitalidade. Vou voltar.
2019-11-14 10:24:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Transrapidez

Pessoal simpático sempre pronto para explicar algo ou compartilhar uma história. A melhor coisa da loja são os sabonetes personalizados. Um chama-se Dublin, e uma das senhoras de lá me disse que era exatamente como um sabonete usado pelo Cary Grant. Pode ser apenas uma história, mas ela contou-a bem, e agora é o único sabonete que eu uso. Olha só para elas.
Alguns funcionários simpáticos, no entanto, quando iam verificar, tinham uma faixa aberta e a única outra pessoa na frente não se podia dar ao trabalho de verificar a minha mulher e eu sair para que pudéssemos seguir o nosso caminho. O outro funcionário estava ocupado a falar com os clientes que ela aparentemente conhecia, em vez de os verificar para que pudessem manter o trânsito em movimento. Não vai voltar para cá... Preferia comprar pratos e toalhas no Walmart do que aqui.
Um péssimo serviço ao cliente do departamento de madeira serrada. Eu entrei para cortar 10 tábuas e Billy no departamento de madeira foi extremamente rude, resmungando o tempo todo sobre como ele não tem tempo para fazer cortes. Ele me disse cinco vezes, com raiva, que eram 25 centavos por corte, o que eu repetidamente reconheci e confirmei que era aceitável. Ele também se recusou a me ajudar a tirar as tábuas das prateleiras, dizendo que você as trazia para cá e as cortava bem. No final eu fiquei tão adiado pela hostilidade gritante que saí e comprei minha madeira em outro lugar da cidade.

Deixe um comentário para Transrapidez