Página inicial
>
Park in Abade de Vermoim, Braga
> Parque da Devesa Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. 8 de Dezembro 61, Vila Nova de Famalicão, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Lindo parque, só é pena não ter mesas para um pique nique

06/14/2020





Amplo e agradável. Podia ter mais árvores na zona sudoeste

08/14/2019





Muitos agradável, otimo para caminhar, descontrair. Excelente
Lemanhe
::
Parque De Lordelo
::
Praia Fluvial da Lameira
::
Parque de Lazer Santo Amaro
::
Parque De Merendas Do Feital

06/14/2018





Magnífico parque tanto para lazer, relaxamento ou prática de desporto.

06/14/2018





Bom espaço para ver as crianças brincar com uma mesa muito próxima à sombra para os adultos que acompanham poderem se acomodar se assim pretenderem.

06/14/2018





Bom parque para passear ou praticarem desporto
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parque da Devesa
Fomos saudados profissionalmente, mas quando o cara descobriu que só queríamos um papel para uma secadora, sua atitude e comportamento mudaram. Ele nos encaminhou para o departamento de peças algumas vezes. O meu cliente que levei à loja Zajic é um sobrevivente de AVC e cancro. Ela repete-se muitas vezes. Mas é uma senhora muito simpática. Quando fomos até ao departamento de peças. Uma jovem estava ao telefone. Ela não sabia que estávamos no balcão, apesar de ela se ter virado e olhado para nós e quando voltou para o seu telefonema. Outra senhora veio até a área e mal nos reconheceu. Então ela finalmente veio para ajudar. Sua atitude não foi melhor do que a do homem que encontramos quando entramos no negócio pela primeira vez. Você nunca sabe porque as pessoas estão vindo ao seu negócio e porque ou se eles vão encaminhar o seu negócio para outros ou mesmo voltar. O seu negócio não é o único que vende peças de lavadoras e secadoras. Esperamos que você faça melhor para os próximos clientes que entrarem.
A minha mulher e eu passámos por cá só para dar uma vista de olhos como a nossa primeira vez lá. Fomos bem tratados e dissemos ao pessoal que estávamos apenas a dar uma vista de olhos e que não íamos às compras de nada. A rapariga disse Ok. Eu estarei por perto se precisares de alguma coisa. Isso significava... que ela nos seguia pela loja. Seguiu-nos literalmente por toda a loja com a prancheta dela nos braços. Demasiado! Nós só queríamos andar e olhar. Não vamos voltar. Não consigo imaginar a pressão se tivéssemos mesmo ido às compras.