Página inicial
>
café in Pinheiro, Braga
> Café da Penha Análise
R. Nossa Sra. da Penha 8, Guimarães, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Espaço muito agradável, funcionária Lúcia muito atenciosa. Bons gelados!

06/14/2020





Bem lá no alto, onde a luz e a natureza penetram na sua boa disposição.

06/14/2020





O atendimento e otimo mesmo com confusao
Fokus café
::
Café Dominó
::
Café do Assento
::
Café Desportivo
::
Café S.Domingos

05/24/2020





Um café para visitar quando vou á Penha. Bem situado. Um marco na montanha.

09/14/2019





Eu fui ao balcão para pedir mas a funcionária ignorou me completamente e depois fui me sentar e aí é que ela atendeu. Eu pedi tosta mista e a funcionária disse que não havia porque a máquina estava desligada, então eu pedi uma torrada que demorou imenso tempo a chegar e uma meia de leite que veio fria!! Não recomendo este café, de todo!

09/14/2019





A very nice café serving all the usual things for reasonable prices. Friendly staff, good clean seating and tables. Very good.

06/14/2018





Fui muito bem atendida, principalmente pelo senhor Paulo, muito simpático espero ter a oportunidade de ir novamente, gostaria do telefone para poder fazer reservas.

06/14/2018





Buen sitio. Tranquilo y economico.

06/14/2018





Tanio, niezłe lody. Można płacić tylko gotówką
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café da Penha
Costumava ser um lugar muito fixe e raro. Eu até tive um estande em um momento, mas era um perdedor de dinheiro e a gerência não sabe como fazer propaganda para atrair mais clientes. De facto, mesmo com um pré-aviso de dois meses que eu estava a sair após 6 meses, a gerência colocou uma pesada dívida no meu crédito.
Jorge Ravelo, nosso técnico da Lakes Electronics, era muito conhecedor e sabia exatamente qual era o problema com o meu microondas. Ele tinha muito cuidado para não danificar nada na minha casa e se certificou de deixar a área da maneira como a encontrou.
Quem me dera poder deixar 0 estrelas. Eu estava no centro de Martinez assinando um cartão da biblioteca e decidi andar por aí com o tempo restante no medidor. Meu amigo e eu decidimos entrar neste antiquário onde não fomos recepcionados, mas ele nos olhou bem nos olhos. O meu amigo encontrou algumas pedras e ia comprar, mas quando vi que esta pessoa tinha saído da sua posição para nos ver no seu ecrã de segurança quando não o fazia para qualquer outro cliente, disse-lhe que não íamos comprar lá e que iríamos a uma loja muito mais amigável e convidativa. Eu moro no Tennessee há 25 anos e meu primeiro contato com preconceitos, ironicamente, é na Califórnia que eu NUNCA vou voltar para lá e eles provavelmente deveriam ver uma mulher bonita bc você não deveria apenas ver um livro pela capa.