Página inicial
>
restaurante in Celorico de Basto, Braga
> Café/Restaurante "O Grilo" Análise
Café/Restaurante "O Grilo"
Restaurante em Celorico de Basto, Braga
+351255322085 Avaliações: 55 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Britelo, 296, Celorico de Basto, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Bom restaurante numa cidade bonita
06/15/2020
Muito bom espaço bom atendimentos variedade de pratos comida parece caseira propício para grandes festas
06/15/2020
Cadre agréable et bon dans l'ensemble
Café Restaurante Cabeceirense
::
Cafe Segade
::
Bons Costumes
::
Restaurante Belem
::
CAFÉ DANIEL
06/15/2020
Aconselho,sem reservas a experimentar
06/15/2020
Très bonne adresse pour Un très bon repas!!!!
06/15/2020
Optimo local atendimento 5estrelas bons precos!
06/15/2020
Excelente diária por 5,70€.
06/15/2020
Espaço interior muito agradável, mas fixa por aí, comida sem gosto, ambiente de restaurante de diarias, montra de peixe a desejar tal como as entradas cobertas com papel filme. Irei repetir e ver se mudo de opinião
06/15/2020
Comida com muito boa qualidade e bom preço. Adorei
06/15/2020
Atendimento 5 estrelas e a grande diferença para outros locais com " diárias " é que no Grilo servem pratos de peixe que são um espectáculo. Em Celorico de Basto é um dos melhores restaurantes que se pode encontrar.
06/15/2020
Excelente!!!
Comida de boa qualidade a um preço acessível.
Bom atendimento.
Recomendo
06/15/2020
Muito falta de educação..num dos patrões.. vergonha
06/15/2020
Um dos Melhores Locais para saborear o famoso Bacalhau com Broa, assim como o Cabrito Assado.
06/15/2020
Só não dou zero porque não dá. Servem comida estragada.
06/15/2020
Great homemade tasty meals at very very good prices. English menu as well and big screen for the soccer/football fans. Caters for families as well and their Sunday meals are amazing.
06/15/2020
Caro,serviço medíocre, qualidade muito baixa.
06/15/2020
Atendimento muito mas muito demorado. Com sala vazia esperei 1h30 pela comida. Não foi dada qualquer explicação... Empregados raramente vêm as mesas e não são nada simpáticos. A evitar a todo o custo
06/15/2020
Atendimento e comida 5 estrelas.
Recomendo
06/15/2020
Tudo excelente.. mais nao posso dizer... adequado mesmo a festas de anos e etc, pois os preços sao bastante acessiveis
06/15/2020
Plus d'une heure d'attente pour des plats froids et sans saveurs... Nous avons été très déçus de la prestation de ce restaurant.
Ne parlons pas du prix...
06/15/2020
Come-se muito bem, carnes muito boas, e barato para boa qualidade.
06/15/2020
É um bom restaurante com boa comida. A visitar
04/15/2020
Muy buen sitio para comer
Y bien de precio
03/15/2020
Excelente confeção e sabor. Atendimento simpático e atencioso.
01/15/2020
Um poco caro maaas.... peixe muito bom!entrada boa!
11/15/2019
Atendimento cinco estrelas, comida maravilhosa, lugar bonito e aconchegante, super agradável... Tudo muito bom mesmo. Amei.
11/15/2019
Bom local, simpatia, e bem servido
10/15/2019
Excelente restaurante. Pratos com muita qualidade. Muita simpatia. Recomendo.
10/15/2019
Sítio calmo, bom ambiente, funcionário atencioso. Comida saborosa. Doses bem servidas.
09/15/2019
Espaço remodelado com boa aparência, empregados simpáticos e atenciosos, comida muito boa, dose muito bem servida , boa qualidade e bom preço.
De repetir.
09/15/2019
Très bon accueil et très bonne boulangerie
09/15/2019
Muito bom serviço, numa ocasião especial. Obrigada
09/15/2019
Tres bon rapport qualité / prix...fr bons produits
08/15/2019
Très bon restaurant. Bon accueil même en pleine saison. Un peu plus cher que les restaurants du coin mais avec un cadre et un service beaucoup plus soigné. Carte des vins du pays conséquente .
08/15/2019
Há que experimentar tudo! Muito bom. Aconselho vivamente.
07/15/2019
Très bon et copieux... Serveurs sympathiques. Qualité extra !
07/15/2019
Boa comida, bons preços, atendimento top!
06/15/2018
Boa comida e bom atendimento.
06/15/2018
Local com serviço rápido simpático, comida de qualidade e bem servida, preço bastante aceitável. Decoração básica e sem requinte, mas para quem procura boa comida a bobs preços é uma boa alternativa.
06/15/2018
Restaurante com boa aparência, bom ambiente e com preços acessíveis.
Aconselho
06/15/2018
Bom ambiente e boa qualidade muita simpatia recomenso
06/15/2018
É um restaurante com um bom ambiente e recomendo aos meus amigos e familiares
06/15/2018
Pedi bife na pucara e veio um bocado de bife no meio com meio quilo de batatas à volta. Gostam de impingir coisas aos clientes sem lhes mostrar a carta com os preços. A simpatia também podia ser melhorada. Nunca mais.
06/15/2018
Muito bom.
Staff 5 estrelas, simpatia, acolhedor, comida muito saborosa, aconselho...
06/15/2018
Ótimo ambiente, comida, sobremesas, excelente atendimento, volto com certeza.
06/15/2018
Vim passar umas férias a Celorico, no primeiro dia de férias vim jantar a este restaurante, arranjamos logo mesa pois chegamos cedo, o empregado vem com um cesto de pão e um prato de patês, pedimos posta a mirandesa para dois e para trocar os patês por um prato de rissóis que veio depois acompanhado também por um prato de bôla de carne, só comemos os rissois.
UMA HORA DEPOIS, decidimos chamar alguem para perguntar o porque de a nossa comida estar a demorar mais do que a das outras mesas que tinham chegado depois, ao que nos foi respondido "Aonde?! Isto ta a ser servido por ordem", respondi que havia mesas com o mesmo pedido que já estavam a jantar mesmo chegando depois, 5 minutos depois já estava a comida na nossa mesa.
Ao pedir a conta veio entradas que voltaram para trás que não foram tocadas. Ter atenção aos preços da carta que não correspondem a realidade e a arrogância da gerência. A não repetir nunca
06/15/2018
Comida razoável / boa, muito bem servido. Mas o atendimento em geral é muito mau, gerente e alguns funcionários antipaticos, de má vontade e tentam impingir produtos aos clientes sem lhes informarem adequadamente dos custos envolvidos.
06/15/2018
Excelente comida, variedade e qualidade garantida
06/15/2018
Bof, les pâtisseries sont bonnes mais sans plus
06/15/2018
A posta à mirandesa é mt boa. O staff é simpático e a relação entre preço qualidade
06/15/2017
Muito bom!
Entradas e um verde excelente!
06/15/2017
Na sexta-feira dia 18/03/2017 falamos com o senhor Paulo duas vezes, o atendimento super sincero e atencioso na reserva para a 13h de uma mesa para 9 adultos e 2 bebes.
referimos que nos íamos deslocar de propósito a Celorico do Porto e outro casal de chaves, perguntamos se era preciso pagar alguma coisa como prova da reserva, ao qual nos garantiram mesa nem que tivéssemos que esperar entre 10min a 20min no max,
ficamos contentes, ao chegar ao restaurante indicamos que tínhamos uma reserva para 9 pessoas ( o restaurante cheio, com muitas pessoas a espera também), ao qual nos indicaram que não havia reserva e que não tinham aceitado nenhuma reserva.
pedimos para falar com o senhor paulo ao qual se esquivava de resolver ou tentar arranjar uma solução.
passado 10 min indicou que arranjava uma mesa mas so para daqui a um tempo incerto e sem certezas de horas para almocar.
experiencia a nunca voltar e muito menos neste restaurante e a falta de profissionalismo total.
06/15/2017
Espaço agradável e simpático. Comida divinal. Sobremesas deliciosas e o sorriso dos funcionários.
06/15/2017
Espetacular. Td de bom e MTS e variados pratos. Almoçar ou jantar só no Grilo.
06/15/2017
Bastante oferta, a óptimo preço.staff simpático.
Bussola PT