Página inicial
>
lodging in Vila Chã do Marão, Porto
> Casa da Pedra Análise
Casa da Pedra
Lodging em Vila Chã do Marão, Porto
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Avenida General Silveira 121, Amarante, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Petit paradis dans les collines tenu par une charmante dame. Jardin bien entretenu et piscine des plus agréables. Chambre à la déco traditionnelle, tout confort. Quelques jours là bas, on ne veut plus le quitter !

06/15/2018





Location fantastica, resa tale dalla signora Maria. Casa curata in ogni minimo particolare. Colazione eccezionale, ospitalità incredibile. Consigliatissima!
Quinta da Bouça
::
Quinta do Espigueiro
::
Casa Fidalgo
::
CASAS DO ERMO
::
Moinhos Novod
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa da Pedra
Esperou em espera durante 30 minutos para ser transferido cegamente para outro representante. Esperou em espera por mais 10 minutos para que um gerente falasse comigo e continuasse a interromper-me quando eu estava a falar. Quando eu expliquei que estava frustrado, o gerente desligou na minha cara. O pior atendimento ao cliente que já recebi. Não vá aqui e não gaste nenhum dinheiro aqui.
O serviço ao cliente estava bem. Encomendei um saco de colchão para recolha no passeio. Mandaram-me um e-mail a dizer-me que estava pronto. Então me ligaram 5 dias depois basicamente me dizendo que se eu não viesse buscá-lo naquele dia, eles me mandariam de volta e reembolsariam meu dinheiro. Eu tenho câncer metastático e não dirijo. Por isso, mesmo que quisesse, não podia simplesmente fugir e ir buscá-lo. Para completar. A rapariga que me telefonou... Nem sequer usou o meu primeiro nome quando ela deixou a mensagem. Só o meu apelido. Ela tinha 0 habilidades de pessoas.
Digamos apenas que o serviço não começa com um sorriso neste lugar. Eu literalmente saí daqui há alguns minutos perguntando sobre um desenho que sei que tem valor de um artista que é bem conhecido em Toledo. A pessoa atrás do balcão não pensou sequer em olhar para o que eu tinha, apesar de tudo o que eu tinha eram quadros no meu telefone. Eu não tinha vontade de trazer o que eu tinha para a primeira visita que eu estava apenas procurando informações, pensei que as informações hoje em dia poderiam ser gratuitas. Ela basicamente me disse que cobrava para ver o que eu tinha por marcação, compreensível. Escusado será dizer que eu não vou voltar ao glorificado local de venda de garagem que tem muitas antiguidades em sua posse. Acho que a geração mais velha não quer saber de negócios, só de ser mal-educada. Acho que se você quer vender desperdícios de jardim a preços exagerados, talvez você deva considerar fazer isso com um sorriso da próxima vez.