Homeconfort

Loja De Móveis em Lagos, Faro
+351282098768
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. de Ceuta lote 1 loja 2A, 8600-543 Lagos, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Brigitte Blaise

Accueil sympathique et très professionnel
06/14/2020
Julia Brown

A relatively well stocked furniture store tucked away in Lagos. The furniture is set up nicely and you can see how it would look in your home. It was clean.
06/14/2020
Alain Lefèvre

Du matériel de qualité à des prix raisonnables. Service, livraison sans le moindre reproche. De loin supérieur aux enseignes où vous devez assembler les éléments vous-mêmes.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Homeconfort

Este lugar estava cheio de uma tonelada de coisas que eu podia cavar por onde eu gosto, mais uma metade da loja era o lado do dólar onde tudo era $1 cada um/comprar 10 ganha 2 grátis.1.) O cara estava sentado do lado de fora da entrada fumando com alguém que era nojento porque você tem que andar por ali para entrar.2.) Eles só aceitam dinheiro. Eu não conheço muitas pessoas que realmente aceitam dinheiro, eu definitivamente não aceito. Os leitores de cartões são gratuitos!
Eles vendem coisas de plástico, mas quando eu ia colocar o lixo plástico eles não o aceitavam. A lata de lixo azul da cidade não aceitava sacos plásticos. Como reciclar o lixo plástico deles? Eles não deviam vender nada de plástico até o reciclarem. Pessoas muito irresponsáveis da loja me fizeram sentir como se eu não tivesse acesso a um caixote do lixo ou algo assim.
A principal razão pela qual venho fazer compras aqui é porque a Best Buy está disposta a competir preços com a Amazon e eu poderia comprar e levar itens para casa comigo de imediato. O mau é que se eu encomendar online e vier à loja para levantar, demora muito tempo até que uma equipa venha ao meu encontro e depois vá buscar os artigos.

Deixe um comentário para Homeconfort