Mar Shopping, 8135-182 Almancil, Portugal

Não há comentários para Bershka. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Mariano Carabajal: Eu não gostei. Acho que para um topo de loja especializada falta conhecimento e atendimento profissional
2019-09-14 08:21:37
★ ★ ★ ★ ★
Sérgio Martins: Profissionalismo e outras qualidades que não se encontram com facilidade neste ramo.
2019-12-14 07:21:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bershka

KC Rug & Restoration é um tesouro de Kansas City! Encontrei-os há vários anos e não confiaria o meu tapete a mais ninguém. O proprietário é dedicado à sua arte, que na minha opinião ele elevou a uma arte, utilizando as técnicas de limpeza e restauração dos tapetes dos seus antepassados austríacos de séculos. Para mim, ele tratou de limpezas básicas, e reparos lindamente executados. Os meus tapetes de pequena área nunca cheiraram tão bem, nem tinham melhor aspecto, e já tentei várias empresas KC no passado. Ele também é um grande especialista no assunto. Este tipo conhece e ama os tapetes.
Este lugar o atendimento ao cliente pelo pessoal é muito ruim. Esta foi a terceira vez que pedi para resolver o meu problema, mas não recebi nenhuma ajuda. O pessoal e a senhora supervisora não tentaram ajudar. Eles pensam que uma vez que venderam um produto que é isso. Eu vou para outro melhor comprar não Howard Street no futuro. Eu sei que não vai fazer diferença para aquela loja.

Deixe um comentário para Bershka