Página inicial > restaurante in Torre do Pinhão, Vila Real > Café Restaurante Convívio Análise

Café Restaurante Convívio

Restaurante em Torre do Pinhão, Vila Real
+351259919215
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image

Saudel, 5060, Sabrosa, Portugal

Avaliações

08/15/2019
Pedro Dinis

Desde que vi frangos a rolar no chão e a irem diretos para o fogão... Já acredito em tudo!!!
07/15/2019
Antero Borges

Foi muito bom o convívio neste local.
07/15/2019
Lagar Sancha

Um bom acesso e estacionamento, cozinha caseira e com preços excelentes. Recomendo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Restaurante Convívio

O serviço de esquadrão de nerds é muito enganador. Eu paguei mais de cem dólares por um serviço anual. Eles ajudaram com pequenas sugestões tecnológicas no início. Quando o meu computador parou de funcionar, eu o trouxe para uma avaliação e eles me disseram que haveria um custo adicional de 84 dólares para fazer esse serviço. Não o custo para consertá-lo, mas simplesmente para avaliar o que estava errado com ele! Já chega de falar.
Além de excelente! Ótimos preços ótimo serviço e ele estava ajudando todas as vítimas de incêndios do acampamento. Melhor em oroville! ATUALIZAÇÃO: depois de pagar por 2 entregas e estar um mês atrasado recebi as minhas coisas. Eu tive que pegar 2 de 3 dos meus itens porque o envio estava muito atrasado. Moro a 1 milha de distância......I nunca mais farei negócios aqui. Eles não têm nenhuma concepção para os clientes. Só há bolsos.
Se eu pudesse dar-lhes estrelas negativas, eu daria. Encomendei e paguei por um espelho personalizado em 19 de janeiro e me disseram que seria entregue em 5 semanas. Eu liguei depois de não ouvir nada durante 7 semanas. Isso se transformou em mais de 3 meses de mentiras sobre o estado do meu espelho, chamadas estranhas às 7 da manhã de pessoas que trabalham na loja sobre o espelho ser as dimensões erradas e, na verdade, ser pedido para descobrir como levar o espelho para minha casa em Chicago, porque seus caminhões estavam fora e eles não sabiam o que fazer. Finalmente falei com alguém da gerência e eles me garantiram que o espelho seria entregue em uma data específica e que eu estaria recebendo um desconto significativo. Em vez disso, na noite anterior à entrega, disseram-me que não me dariam um desconto e decidiram não entregar o espelho. Ainda estou a lutar para recuperar o meu dinheiro pelo espelho que não tenho e ao ter a mesma experiência terrível com 3 funcionários diferentes, não posso acreditar que esta empresa está no negócio.

Deixe um comentário para Café Restaurante Convívio