Junta de Freguesia de Olmos

Chancelaria Do Governo Local em Olmos, Bragança
+351932821576

5340-372, Portugal

Não há comentários para Junta de Freguesia de Olmos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
João Jaques: Na lista das igrejas situadas no território de Entre Lima e Minho, elaborada em 1258 por ocasião das Inquirições de D. Afonso III, Giela é citada como uma das igrejas pertencentes ao bispado de Tui.  Em 1444, D. João I conseguiu do Papa que este território passasse a pertencer ao bispado de Ceuta.  Mais tarde, em 1512, toda a comarca eclesiásticas de Valença passou para o arcebispado de Braga, recebendo o bispo de Ceuta a comarca de Olivença.  No Censual de D. Frei Baltasar Limpo, na sua cópia de 1580, São Vicente de Giela aparece enquadrada nas terras de Valdevez da colação do arcebispo.  Na Estatística Paroquial, de 1862, Giela aparece como sendo da apresentação do Marquês de Ponte de Lima.  No entanto, Pinho Leal afirma que aquele direito pertencera alternadamente ao Papa e ao arcebispo, enquanto que para o Pe. Carvalho, Giela era abadia da apresentação da Mitra.  Em termos administrativos, esta freguesia aparece, em 1839, na comarca de Ponte de Lima e, em 1852, na de Arcos de Valdevez.  Pertence à Diocese de Viana do Castelo desde 3 de Novembro de 1977.
2019-09-15 14:44:38
★ ★ ★ ★ ☆
João Jaques: A igreja foi edificada por mercê de D. Pedro II sobre os alicerces de um templo anterior, provavelmente medieval, entre 1690 e 1700. Caracterizam-na a sua particular riqueza interior, com exemplares notáveis de altares de talha e pinturas dos finais do século XVII e segunda metade do XVIII. Em 1765 o Mestre bracarense André Soares edifica a capela do Calvário, situada do lado Sul, um elemento notável de sensibilidade, formando um conjunto artístico nitidamente de estilo Rococó.
2019-09-14 13:58:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Junta de Freguesia de Olmos

A pior loja de sempre! O trabalhador assediou-nos na loja. Eu tinha um carrinho cheio de coisas e fui-me embora. O meu marido também encomendou algo online para levantar na loja e depois recebeu um aviso de que o item não estava lá. Ele ligou para a loja e disse ao balconista... "eles estão em exposição na frente" o balconista pediu desculpas e disse... "Oh, lamento não os termos visto. Volte a colocar o seu pedido e nós vamos cumpri-lo." Claro que decidimos NÃO O FAZER! Eu nunca mais volto aqui! É uma pena porque eu gasto tanto dinheiro nesta loja!
Loja muito pobre que vende muito lixo misturado com algumas coisas boas. Deixámos cair um belo par de lanternas de parede com luz exterior. Estas lanternas eram de muito boa qualidade e foram compradas numa antiga fábrica de Spaghetti, que saiu do mercado. De qualquer forma, deixamos as lanternas para eles há quase 4 meses. Eles deveriam exibi-las corretamente e baixar o preço a cada duas semanas, se não vendê-las. Passaram quase 4 meses e não ouvimos nada, por isso decidimos ir à loja para ver os nossos artigos. Depois de procurar na loja inteira, encontramos nossas lanternas separadas, em prateleiras separadas, e em pedaços, misturadas entre um monte de lixo velho, pequenos utensílios de cozinha e outras coisas que pareciam sobras de uma propriedade ou venda de pátio. Descrentes de como eles cuidavam das nossas lanternas e como as exibiam, juntamos todas as peças (felizmente conseguimos encontrá-las) e as levamos para a frente. Depois de expressar a nossa reclamação com a pessoa na recepção, ele apenas disse que, numa atitude muito pouco importa, não podemos controlar o que os clientes fazem. Dissemos a ele que estávamos levando nossas lanternas de volta e, sem resposta, ele as tirou do computador e disse OK, está feito. Sem remorsos, sem contato visual, apenas mais um dia na atitude do escritório. Enquanto recolhemos as nossas coisas, um casal de senhoras idosas estava falando com a mesma pessoa reclamando que não conseguiam encontrar as obras de arte que deixaram para consignação. Disseram que procuraram cuidadosamente em todo o lado e atrás de outras coisas. Novamente sem remorso ou sentimento, o cara no balcão acabou de dizer, não somos responsáveis por encontrar as suas coisas. Está no contrato que você assinou quando o deixou. As senhoras tentaram falar com ele, mas ele simplesmente as explodiu dizendo, você assinou o contrato. Eu nunca mais farei negócios, comprando ou consignando com este lugar novamente. Por favor, não apoie este negócio, especialmente para as suas necessidades de consignação. Você está correndo um grande risco de ser queimado. Eles não exibem os itens corretamente, eles não se importam com o que acontece com seus itens enquanto estão em sua posse, eles não os marcam em intervalos especificados para que eles vendam e o mais importante, eles não se importam menos com o cliente. Eles se tornaram muito grandes, têm atitudes ruins e não melhoraram algumas das lojas de lixo da área, que não são boas de se ver.

Deixe um comentário para Junta de Freguesia de Olmos