Página inicial
>
Banco in Caminha, Viana do Castelo
> Caixa Geral de Depósitos Análise
Caixa Geral de Depósitos
Banco em Caminha, Viana do Castelo
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Praça Conselheiro Silva Torres, 4910-122 Caminha, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Não gosto de lá ir perde-se muito tempo...
Novo Banco
::
Caixa Geral de Depósitos
::
BCP Millenium
::
Caixa Geral de Depósitos
::
Bombas Repsol
Não há comentários para Caixa Geral de Depósitos. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Sara Neves: O atendimento no café é zero .... Como é possível não ter nada pra comer nem um pão tinha.... Mesmo a sério a simpatia então nem se fala
2020-03-20 06:41:15
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Caixa Geral de Depósitos
Tentei fazer algumas compras aqui, mas um associado de vendas disse-me que a minha filha deficiente de dois anos de idade não era bem-vinda lá por causa das suas necessidades especiais. Ao meu entender, qualquer lugar público deveria estar à altura dos padrões ada e aparentemente você não está. Como conseguiu manter as suas portas abertas sem ser processado ou denunciado?
Uma das piores experiências que eu já tive. O Frank foi espectacular. Ele estragou um pouco, mas alguém chamado Madeline ou Margaret precisa mesmo de experimentar uma nova linha de trabalho. O serviço ao cliente não está a funcionar. Acabámos por pagar mais 400 dólares do que esperávamos. Quero ser clara, as pessoas que mudaram o nosso sofá foram fantásticas.
Veio buscar alguma madeira e mandá-la cortar. Finalmente encontrei o que eu procurava com a ajuda de um jovem que também devia cortar a minha madeira para mim. Eu precisava de 8 peças a 15,75 e 2 a 78,25. Isto poderia ter feito facilmente dos 3 96 2x2s de comprimento. A meio do caminho ele me informou que a política da loja era de 6 cortes por cliente, eu nunca tinha ouvido falar disso antes, mas achei ok, e perguntei se ele poderia cortar mais de uma peça de cada vez para que eu pudesse ficar dentro desses parâmetros e ainda conseguir os cortes que eu precisava. Ele disse que estava bem no início e começou a medir os cortes, mas depois disse-me que não podia fazer mais porque precisava de ser 12! Em ambos os lados do corte. Neste ponto eu só disse a ele para esquecer e que eu iria descobrir alguma coisa. Saltei para a frente no tempo de construção e todas as peças que ele cortou eram apenas 15 longos e lá diante inúteis para mim para este projeto ontem eu fui para a 205ª Loja e um homem maravilhoso chamado Sérgio me ajudou a conseguir os cortes de forma oportuna. Esta política da loja Bothell obviamente só se aplicava a esse local, pois consegui mais de 6 cortes e descobri que a regra dos 12 é para rasgar tábuas não cortadas regularmente como eu precisava. PORTANTO, OBRIGADO SERGIO E A AURORA HONE DEPÓSITO POR FAZER A MINHA SEGUNDA VIAGEM A HD TÃO AGRADÁVEL E RÁPIDA. CONTINUEM COM O BOM TRABALHO.