Página inicial > Igreja in Meixedo, Viana do Castelo > Igreja Paroquial de Vilar de Murteda Análise

Igreja Paroquial de Vilar de Murteda

Igreja em Meixedo, Viana do Castelo
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Vilar de Murteda, Portugal

Não há comentários para Igreja Paroquial de Vilar de Murteda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Pereira: Preço alto mas boa qualidade
2018-06-15 14:46:57
★ ★ ★ ★ ☆
Miguel Ángel G. Rodríguez: El único sitio donde me supieron dar indicaciones de dónde está el puesto fronterizo. Ahora es un problema añadido para viajar a Portugal, hace que el cambio de puestos fronterizos nos lleve más tiempo hacer un viaje y más difícil cumplir horarios.
2020-06-15 07:20:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja Paroquial de Vilar de Murteda

Pessoal extremamente pouco profissional. Metade das vezes os vendedores estão usando uma linguagem inapropriada, a outra metade está muito envolvida em suas relações internas de escritório para ajudar os clientes. Quando finalmente o ajudam, eles tentam vender-lhe o produto sendo condescendentes. Felizmente, comprei o nosso carro em outro lugar e sempre digo aos outros para irem a qualquer lugar, menos a esta concessionária. Eu estava lá com o meu sogro, não comprando um carro para mim mesmo. Não estou interessado em ajudar a investigar, simplesmente estar no chão vai abrir seus olhos para muitos dos seus problemas pessoais.
Normalmente eu não tenho problemas com HD. Em 3/13/20 encomendei 23 caixas de vinil e 3 tiras de transição. No dia 19/03 fui notificado que as tiras de transição tinham sido enviadas. Liguei para a empresa para saber sobre o piso e me disseram que já estava na minha loja, apesar de não ter sido notificado. Liguei para a loja Fort Collins no dia 20/03 e disse que tinha uma encomenda especial e foi-me dito que estaria pronta para levantar no dia 21/03. Meu filho foi buscá-la e me disseram na recepção que não estava pronta e que levaria uma hora. Ele optou por voltar no dia seguinte. No dia 22/03 ele voltou para a loja e novamente o produto não estava pronto. A recepção disse para voltar para o piso onde não encontrava ninguém e saiu. Depois liguei e falei com o Steve que me disse que o teria pronto no dia 3/23 da manhã. 1 hora depois recebi um e-mail dizendo que a minha encomenda estava pronta para recolha e que deveria ser levantada até ao final do dia 22/03 ou que seria devolvida. Corri para a loja e a senhora da recepção disse que a encomenda não foi retirada e que ela nem tinha a certeza de que estava dentro. Mostrei-lhe o e-mail que recebi e ela disse: "Nunca acredite num e-mail que você receba do Home Depot!!!! Depois de 30 minutos de ida e volta a encomenda foi localizada e pelo menos os carregadores foram simpáticos e prestativos. Tentei encontrar um e-mail de gerente ou um e-mail de loja sem sorte! I will be interested to see if anyone reads these reviews from the store or corporate and respond to this poor serviceDave ThompsonFort Collins, [email protected]

Deixe um comentário para Igreja Paroquial de Vilar de Murteda