Página inicial > Igreja católica in Perre, Viana do Castelo > Igreja Paroquial de Santa Marta de Portuzelo Análise

Igreja Paroquial de Santa Marta de Portuzelo

Igreja Católica em Perre, Viana do Castelo
+351258830336
1 image 2 image 3 image

Santa Marta de Portuzelo, Portugal

Não há comentários para Igreja Paroquial de Santa Marta de Portuzelo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ubirai Cruz: Pequenina mas acolhedora; foi erguida sobre a antiga, que data, por volta do século XVII, se não me engano...
2019-11-15 13:47:09
★ ★ ★ ★ ★
Maria Santos: Situada na pequena localidade da Maçãera, esta capelinha exibe uma beleza interior surpreendente.
2020-06-15 14:47:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja Paroquial de Santa Marta de Portuzelo

A máquina de lavar roupa bate alto no ciclo de rotação e não nos permite devolvê-la. Muito desapontado com o serviço e a qualidade. Disseram que eu tinha que trazer a minha máquina de volta para que eles pudessem ver o que está errado com ela eles não a pegariam porque eles não a entregaram... Então eu trouxe a máquina de lavar de volta para eles e eles foram direitos a ela. Eles repararam-na e mostraram-me como ela estava a funcionar bem desde então. Eles trataram do problema.
Estava à procura de vender um par de pistolas e verifiquei várias lojas de pistolas/pinturas pela cidade. Esta loja foi capaz de me dar o melhor preço da área. Em particular, eu trabalhei com o Erik, que foi profissional, conhecedor e educado durante todo o processo. Eu definitivamente voltarei a esta loja em grande parte devido ao seu atendimento ao cliente.
Experiência incrível no conserto da geladeira! Eu liguei de manhã e pude fazer uma consulta no mesmo dia entre 16h e 18h. Johnny chegou na hora certa. Ele foi muito profissional e muito conhecedor que foi capaz de diagnosticar o problema de imediato. Ele até deu algumas dicas sobre como ter nosso refrigerador mais eficiente. Eu não hesitaria em considerar a minha próxima compra de aparelhos com a Team SoCal appliance.Obrigado novamente por salvar o dia (a comida de ser estragada)!

Deixe um comentário para Igreja Paroquial de Santa Marta de Portuzelo