Página inicial > Eletricista in Ponte, Braga > José Manuel Morgado Domingues Análise

José Manuel Morgado Domingues

Eletricista em Ponte, Braga
+351253877135

Casa Corjeira, S/n, Forjães, Braga, Portugal

Não há comentários para José Manuel Morgado Domingues. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Antonio Almeida: Bom ambiente e bom atendimento
2019-10-15 11:17:05
★ ☆ ☆ ☆ ☆
J. C. Nogueira: É quase impossível ser pior. Andava em busca de algo novo. Ao passar à porta do FF Bar, o senhor de avental, lá sugeriu isto ou aquilo ou ainda mais aqueloutro. Decidi experimentar. Sopa- Àgua quente com algumas massinhas, alguma pequena peça vegetal verde e manchas enormes de azeite a boiar. Carne- Costeletas de porco super salgado, acompanhado de batata frita carregada de sal, e (como denominada salada) alguns picles (conserva feita de vegetais em vinagre). A costoleta além de carregada de sal, em algumas zonas estorricada. Reparei depois de já estar à espera, destes "fabulosos" pratos, que existia um autocolante que dizia "Passa-se". Pois, foi pena, que ainda não tivesse fechado. Assim já não enganava ninguém.
2017-06-15 14:47:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Manuel Morgado Domingues

Contactamos Harry Johnson & Son apenas aleatoriamente através da Internet numa tentativa de salvar uma mesa de sala de jantar da qual tínhamos desistido (a mesa inteira já tinha sido substituída uma vez pelo fabricante porque o acabamento era macio e baço - a substituição tinha o mesmo problema). HC Johnson pegou a mesa e sugeriu que refinássemos em uma mancha mais clara, pois a mesa tem um belo padrão de madeira incrustado que anteriormente estava quase completamente escondido pela mancha escura. A mesa é ainda mais bonita do que imaginávamos, e fica melhor do que quando completamente nova. O serviço foi rápido e completo. Agora estamos tão felizes por termos feito isto em vez de comprar uma mesa completamente nova. Recomendo vivamente os seus serviços.
Estou tão contente por ter esta oportunidade de expressar em grande detalhe a minha horrível experiência esta manhã de ir buscar um aparelho para um dos meus clientes quando regressei à área para a unidade que ia comprar não há preocupações, excepto para inúmeros trabalhadores de branco t-camisas que não o uniforme do Home Depot que nem sequer me reconheceu lá, por isso, fui buscar um embrulho para embrulhar a minha unidade e um camião de mão para o enrolar à frente para pagar por ele e sair apenas para ser parado pela senhora da Gestapo que gere a secção de electrodomésticos que sai das traseiras carimbada como uma Carrie búfala, da forma mais pouco profissional que já experimentei, levando os artigos que eu estava a comprar e observando-os de volta para as áreas onde eles vão qualquer que fosse o problema dela, você podia definitivamente ver o seu cordel pendurado e depois segui-me para a frente apenas para ser bombardeada pela sua presença eu pedi-lhe para me deixar em paz eu não queria a sua ajuda e tive que levantar a minha voz para que ela me ouvisse a sua persistência era no mínimo alarmante, então a b**** vira-se e tenta agarrar-me ao gerente como se eu estivesse no poço errado eu tenho uma coisa a dizer sobre o gerente normalmente se houver um problema ele abordaria o cliente para descobrir o que é que ele vê lá, esta coisa chamada serviço ao cliente que há uma falta de e definitivamente uma falta mais recente com esta covid-19 b******* metade destas pessoas pensam que são polícias de f******. A única maneira que eu posso postar como se eu colocasse uma estrela, mas eu não deveria sequer merecer que qualquer que seja o nome dela é Caribou Sue ou Stampede Stacy que se preocupa com eles realmente f***** quando eles colocam as mulheres na indústria da construção não que haja um problema com as mulheres na indústria da construção, mas pelo menos saber o que o f*** você está fazendo para representar um certo comércio e ou Departamento representando no comércio e f****** me onde quer que as maneiras f****** faltam a esta parte do país porque as pessoas não têm uma educação adequada

Deixe um comentário para José Manuel Morgado Domingues