Pegue e Faça

Loja De Ferragens em Viana do Castelo, Viana do Castelo
+351258827529
1 image 2 image 3 image 4 image

Largo Almas 10, 4900-484 Viana do Castelo, Portugal

Não há comentários para Pegue e Faça. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Antonio Gonçalves: Local único para se poder fazer um amigo. Se não for possível fazer uma visita não consegue ver o que de facto é. Serviço é único muito maluco ( no bom sentido)
2019-09-14 12:37:22
★ ★ ★ ★ ★
Reis Quarteu: Excelentes pizzaria e muita simpatia. Altamente recomendável.
2020-05-31 08:24:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pegue e Faça

A encomenda não estava pronta quando deveria estar, o que teria sido perfeito para o aniversário das minhas filhas. Estou esperando há mais de uma hora no telefone, ainda esperando enquanto escrevo esta crítica. Eu sei que quando eu conseguir alguém eles vão culpar por não estar pronto e pelo longo tempo de espera no covid, o que eu não entendo, a menos que a loja que eles deveriam ter recebido o brinquedo tenha sido completamente fechada porque todos os funcionários o tinham. Eu entendo que o vírus é um assunto sério, mas algumas empresas o têm usado como desculpa para ser preguiçoso.Edit: Eu estava pendurado no lugar, perfeito.
Fomos logo recebidos na loja pelo Mike, que nos ajudou muito com os colchões e conjuntos de cama. Mesmo assim tivemos um pequeno conjunto com sistema de computador no nosso financiamento Mike ainda muito útil, grande humor e paciente durante todo o processo. Eu definitivamente recomendo este lugar e pergunto pelo Mike. Ele é o seu homem!
Andou nesta loja preparada e pronta a pagar em dinheiro por um conjunto de refeições que estava à venda. Esperei quase 30 minutos por um representante para me ajudar!! Ao ser ajudado, informei ao associado exatamente o conjunto que eu queria e mencionei que estava à venda. Disseram-me imediatamente que precisava de provar que estava à venda...realmente???? Eles tinham um anúncio mesmo ao lado do balcão que tinha o conjunto à venda. Depois, o representante continuou a mandar-me preencher todas as minhas informações em diferentes formulários, que mais tarde me disseram que era uma aplicação de crédito. Aparentemente, o representante não entendeu que eu queria pagar em dinheiro. A esta altura eu estava atrasado para uma reunião e decidi voltar mais tarde para pegar o set. Voltei no mesmo dia PRÓXIMO, menos de 24 horas, para descobrir que todas as vendas tinham terminado e que este conjunto já não estava à venda. Informei então o novo representante e ele mencionou que não podia fazer nada. Liguei para a sede principal e aparentemente a comunicação deles com o gerente da loja não produziu nenhum resultado. Portanto, a política do badcocks é se cometermos um erro - VOCÊ PAGA por TI. Eu NUNCA mais vou fazer compras em nenhuma loja de badcock.

Deixe um comentário para Pegue e Faça