Página inicial
>
Departamento hospitalar in Viana do Castelo, Viana do Castelo
> ULSAM - Recursos Humanos Análise
Av. Cap. Gaspar de Castro 172 4900, Viana do Castelo, Portugal
Não há comentários para ULSAM - Recursos Humanos. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
ana carlos: Atendimento horrível, como sempre. Funcionário bancário rude, a encaminhar simples informações para o gerente. Fui à procura de ajuda para quem não se pode deslocar. Compreendo as informações regulamentares fornecidas. Não compreendo a pressa, a má vontade... Falta de álcool gel nos dois espaços (talvez possam usar o que cobram em comissões ou possam poupar com empregados inúteis) A altura exige um pouco mais por parte de todos.
2020-06-15 11:18:13
★
★
★
★
☆
Pedro Carvalho: Folar transmontano muito bom.
Excelente!! Recomenda-se.
2020-03-14 07:45:03
Comentários recentes sobre outros lugares próximos ULSAM - Recursos Humanos
SCAM ALERT - vendeu-me uma máquina de lavar e secar roupa avariada. Disseram-me que eles viriam substituí-los, meses depois ainda a tentar arranjar um substituto. Absolutamente péssimo atendimento ao cliente, eles ignoram as chamadas e mentem para continuar adiando a correção do seu erro. NÃO FAÇA NEGÓCIO com eles, você será enganado. Verifique outras revisões de 1 estrela para confirmação.
Uma loja com uma vasta gama de artigos de jardim e relvado exterior, madeira, canalização, pintura, electrodomésticos, etc. Oferecendo a marca do nome, bem como ferramentas fora da marca e outros artigos. Os preços são relativamente médios para outros e oferecem vários cartões de cobrança diferentes, dependendo do que você vai usar para isso. Eu teria dado 5 estrelas no entanto os seus serviços ao cliente poderiam usar melhorias no entanto ainda compro aqui frequentemente.
POLÍTICAS DISCRIMINATÓRIAS CONTRA OS DEFICIENTES - Leve o seu negócio para Lowes! Entrei no Home Depot para abrir uma conta comercial. Tendo problemas médicos impossibilitando o uso de máscara, a gerente me disse que eu não poderia fazer compras na loja, apesar de ter vindo sem problemas durante meses, e eu entro durante as horas de folga, mantendo facilmente a distância social dos outros, pois a loja é enorme e nunca está ocupada. Só me foi dada uma opção para ir às compras - a recolha de compras nas calçadas... o que dificilmente se acomoda sob o meu título 3 de protecção - na verdade é discriminatório. Obviamente, a recolha nas calçadas não funciona do ponto de vista pessoal, mas especialmente de negócios. Não deveria ser obrigado a desperdiçar horas do meu dia e gastar milhares de dólares comprando uma infinidade de opções de produtos para descobrir quais itens eu preciso antes de devolver a maioria deles, perdendo ainda mais tempo, o que significa desperdiçar dinheiro, pois tenho que me mover rapidamente para fazer o trabalho para ter lucro.Visto que outros Home Depot's concordaram em me acomodar, mas minha localização local não irá, citando "mudanças de mandatos" (significando - política de loja arbitrária a critério do gerente, já que o Maine permite isenções médicas), não posso arriscar abrir uma conta comercial, gastando vastas somas de dinheiro, com um negócio que opta por discriminar os deficientes com base em regras em constante mudança - aquelas que não são fundamentadas na realidade e apenas servem para excluir pessoas.Obrigado a LOWES - eles nunca me envergonharam ou me recusaram o direito de fazer compras como qualquer outro faz, e é aí que eu vou manter o meu negócio. Home Depot, você deveria ter vergonha!
Deixe um comentário para ULSAM - Recursos Humanos