Página inicial
>
lodging in Viana do Castelo, Viana do Castelo
> Casa no Campo AL Análise
Casa no Campo AL
Lodging em Viana do Castelo, Viana do Castelo
+351916374218 Avaliações: 2 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Rua de Laceiras nº 138, 4900-087, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Un lieu de gîte très bien situé, où on peut se rendre en voyage, proche de tout, propre et calme
06/15/2020
Foi simpático e bem servido
Casa da Gateira
::
Casa da Carolina
::
Quinta Santo Antonio Da Pedreira
::
Clock House
::
Casinha do Pinheiro
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa no Campo AL
Alguns dos trabalhadores aqui não são bons no seu trabalho e são incompetentes. Eu troquei um telefone antigo e o trabalhador não conseguiu tirar o protetor de tela, ele me pediu para fazer isso, o que levou cerca de 3 segundos para ser feito. Ele também pediu para ver o meu número de confirmação depois de eu ter acabado de reiniciar o meu telefone para trocar... a sério. Isto foi no outono passado (2020) e o cara ainda é trabalhador aqui. Eu não sei como ele ainda tem o seu trabalho aqui. A loja está sempre desorganizada também, e boa sorte em conseguir um trabalhador para perguntar se você precisa de ajuda. Você vai ter que caçá-los e implorar por sua ajuda.
Há 2 anos eu tinha comprado um conjunto de móveis de 2 peças da American Freight e pago uma boa quantia de dinheiro por ele pensando que iria durar algum tempo Dentro daquele primeiro ano, os assentos começaram a ficar tão arqueados que ficou com dor nos olhos e a armação da poltrona reclinável estava dobrada, o que dificultava a reclinação, então tive que forçá-los a abrir. Tive que trocá-la uma vez e o mesmo problema existia exactamente. Quando liguei para a loja, disseram-me que eles não carregavam mais aquela mobília por causa de defeitos. Em 21 de março de 2019, eu tinha apresentado uma reclamação. Em 10 de abril de 2019, eu tinha ligado para a loja e queria saber qual era a situação da minha reclamação. Um funcionário da loja informou-me que a minha reclamação tinha sido negada, perguntei porquê, mas ele não me pôde dizer. Sou pai solteiro e compro sempre artigos de boa qualidade, e fico muito desapontado por me terem batido pelo meu dinheiro com a má qualidade dos móveis que me venderam.
Bussola PT
