Página inicial
>
restaurante in Castelo do Neiva, Viana do Castelo
> Taberna da Laurinda Análise
Taberna da Laurinda
Restaurante em Castelo do Neiva, Viana do Castelo
+351258373433 Avaliações: 98 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. dos Pescadores, Viana do Castelo, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Pessoal simpática
Comida saborosa
Recomendo
06/15/2020
Melhor polvo no forno que já comi, bom serviço e ambiente familiar.
06/15/2020
Lugar simpático e com comida muito saborosa!
Regina Margherita
::
Camarão
::
H3 Estação Viana Shopping
::
Grande Muralha
::
Reserva Petiscos Ibericos
06/15/2020
Très bon restaurant familial
06/15/2020
Localizado a beira mar, numa aldeia muito bonita com sítios para visitar, perto do restaurante existe uma ecovia para caminhar a beira mar...
A comida é muito boas preços acessíveis e boas porções (muito boas)!
06/15/2020
Nous avons très bien manger mais nous avons attendu pratiquement 1h00 avant d être servis. Copieux, cuisine maison
06/15/2020
Buen precio y comida pero tardan mucho en servirla
06/15/2020
Muito Demorado, Atendimento Fraco, Wc sujo.
06/15/2020
Bem agradável, pratos do dia vem.simes.mas bem legal
06/15/2020
Excellent, bon rapport qualité prix
06/15/2020
Atendimento demorado, pratos e preços medianos.
06/15/2020
Más de dos horas esperando unos mejillones al vapor y un arroz. Mal servicio. La calidad ha bajado bastante. No es a lo que estábamos acostumbrados.
06/15/2020
Beaucoup d attente au vue des exellents commentaires et beaucoup de déception à l arrivée. Attente interminable entre les plats, 1h pour avoir la soupe de crustacé et encore 1h pour avoir notre plat de poisson ! Arrivée à 21h pour partir à 23h30 ! Au niveau des plats, rien d exceptionnelle, des portions gigantesque mais pour nous une lotte trop cuite et fade avec un accompagnement de riz sans intérêt.
06/15/2020
O serviço podia ser melhor, foi um bocado lento. A altura (verão) não é exemplo, mas não é desculpa.
A comida estava muito boa. Robalo do mar grelhado muito bem servido.
O preço podia ser um bocado mais barato. 20€/pessoa quando foram só entradas, comida e café parece um pouco a mais, mas pela qualidade da comida, passa para segundo plano. Peixe fresco do mar também se paga. E, claro, têm outras opções mais em conta, incluindo pratos diários.
06/15/2020
Bom local para comer comida regional e com staff muito simpático.
06/15/2020
O polvo no forno é mesmo fenomenal!!!
06/15/2020
Que polvo no forno... Vou voltar muitas vezes.
06/15/2020
O polvo grelhado estava saboroso e bem servido, no entanto o bife estava muito seco.
O serviço de mesa ficou a desejar, a empregada demorou a atender, sem vontade e pouca etiqueta, literalmente rebolava com as coisas para cima da mesa.
06/15/2020
O polvo é do melhor... recomendo..
Tem de se reservar mesa, está sempre cheio...
06/15/2020
Bom peixe a preço razoável.
06/15/2020
El personal depende del humor que tengan, pueden llegar a ser desagradables. Muy lentos. Sin coordinación. La calidad precio bien.
06/15/2020
Polvo no forno nunca desilude! Uma delícia ;)
06/15/2020
Брали блюдо дня. Берите одно на двоих. Порции огромные.
06/15/2020
Funcionários muito atenciosos.
O polvo merece a boa fama que tem.
Mas na minha última experiência tudo correu mal.
O peixe estava horrivel e o arroz de marisco do pior (arroz e caldo knorr e pouco mais).
As entradas: rissóis razoáveis e o paté horrivel.
O preço muito exagerado para a qualidade apresentada.
06/15/2020
Come-se muito bem. Bom peixe e marisco, sempre, frescos. No entanto, é melhor reservar mesa pois está sempre cheio, devido à qualidade dos seus produtos.
06/15/2020
Excelente! Uma surpresa fantástica
06/15/2020
Petit restau sympa avec une cuisine traditionnelle portugais et des petits prix poissons d'une fraîcheur exeptionelle, le polvo al forno mérite 3* le menu du jour est complet .souvent complet, il faut arriver de bonne heure ou être patient
06/15/2020
Atendimento com muita educacao e simpatia
06/15/2020
Polvo no forno muito bom!
O espaço deveria ter aquecimento, estava muito muito frio.
06/15/2020
Espaço acolhedor, casas de banho super higienicas, um atendimento simpatico e a comida com boa apresentacao quantidade e qualidade.
Otima qualidade de preço
06/15/2020
Casa simpática com decoração típica, boa comida, especialidade no peixe. Bom ambiente. Gostei do arroz de marisco.
06/15/2020
O polvo no forno é excelente. O atendimento é para esquecer.
06/15/2020
Aconcelhavel a quem quiser degostar peixe fresco da nossa costa, mariscos vivos e outras iguarias. Serviço de qualidade
06/15/2020
Local muito próprio, com opções especiais, nomeadamente o polvo assado no forno.
06/15/2020
Não aconselho arroz de marisco nem polvo à lagareiro
03/15/2020
Serviço muito demorado, estive mais de 45minutos a espera do pedido. Não volto!!
03/15/2020
O polvinho no forno é uma delícia! Recomendo
03/15/2020
Buena materia prima, bolihos de bacalhau espectaculares y el arroz con marisco muy abundante y sabrosísimo. Buenos precios y gran calidad.
Está situado al lado de una playa enorme y solitaria, en invierno, no la conozco en verano.
03/15/2020
Le lieu est typique, le plat a dégusté
Le polvo da casa.
La partie no CB, un peu habituel.
Personnel sympa.
Mais l idée que le touriste est le pigeon..
Cuisine bonne sinon vraiment....
03/15/2020
Local simpático. Recomendo o polvo.
02/15/2020
Comida caseira tradicional. Muito bom!
02/15/2020
Bons pratos de pescado e iguarias do mar.
02/15/2020
Restaurante com bons pratos de peixe e marisco. A praia é bastante sossegada e a pesca ainda é muito artesanal. Os barcos de pesca vão diretamente do areal para a água
01/15/2020
Atendimento bom e boa comida.
01/15/2020
Parfait, poisson pêché du jour, je recommande....
01/15/2020
Muito bom. O atendimento deve melhorar.
01/15/2020
Ambiente simples, mas comida excelente!
12/15/2019
Não tem muitas opções de peixe fresco e um pouco caro
12/15/2019
Bom marisco e não só recomendo
12/15/2019
Local excelente e comida maravilhos,recomendado.
11/15/2019
Polvo no forno fantástico...voltar sempre que poder...parabéns...
11/15/2019
Já comi aqui algumas vezes. Cozinha boa. Atendimento deplorável. Pessoal antipático. É pena. Não volto mais.
10/15/2019
Tem um se não mas fácil de corrigir as garrafas do vinho devem ser abertas na mesa isto não quer dizer que vendem gato por lebre mas fica bem abrir na mesa à frente do cliente.
10/15/2019
le pongo una estrella porque no se puede cero, maleducados
10/15/2019
lugar acolhedor bom preço 6euros com tudo
09/15/2019
Eu nuca disse que detestei a taberna da Laurinda, ainda mais a Laurinda era minha prima e o marido Elias muito meu amigo
09/15/2019
Louça suja, cesto com o pão trazido de outra mesa com vestígios de comida, muito muito mau serviço prestado pela empregada de mesa.
Primeiro foi pedido à empregada para trocar o copo pois este tinha impressões labiais antigas e esta de maus modos perguntou porquê? O que tinha o copo? Ficando a examinar o copo na nossa frente...
Depois fazia festas a um cão que estava na esplanada e distribuía os pratos com a mesma mão que afagava o cão. Totalmente contra, também temos animais, mas num estabelecimento público, isto não pode acontecer.
Depois, fizemos o pedido de almoço, e após cerca de meia hora de espera, foi-nos trazido uma travessa com outro prato diferente do pedido. Perguntei à empregada se não havia engano e responde que o que tínhamos pedido já não havia, pelo que trouxe outro prato.
Sem palavras para tanta incompetência. Já tinha estado neste estabelecimento antes e gostei bastante. Fica a dúvida se é mesmo mau ou se tivemos azar com a empregada. Mas não voltarei mais. Nem sequer dou o benefício da dúvida... Lamentável.
09/15/2019
Great restaurant with amazing food, the only down side is the long waiting time and the service is not the kindest in peak hours.
09/15/2019
Horrível a comida e principalmente o atendimento
09/15/2019
Boa tasca! Polvo e robalo top
09/15/2019
Não aconcelhavel em dias de muita afluência. No geral foi bom.
09/15/2019
Attente trop longue arriver à 11h45 commnder à 12h00 il est 13h15 et nous somme toujours pas servie
Mauvaise organisation
Je ne vous le recommende pas
Ce n est plus ce que c était depuis le départ de l ancienne cuisinière
A oublier
09/15/2019
Très bon et la qualité dégustative des produits est très bonne
09/15/2019
Ne paie pas de mine mais très bons poulpe grillé et riz aux fruits de mer. Bonne ambiance familiale en bord de mer.
08/15/2019
Restaurant en bord de mer . Le restaurant a une terrasse ouverte et couverte et 3 salles à l interieur sommes tombés sur une des serveuses (piercings au nez ) fort sympathique et souriante
Beaucoup de locaux donc bon signe menu du jour tout compris (soupe, plat du jour, pains, dessert , boisson et café) pour la modique sauf de 19,50 pour 3 personnes.
Service rapide, nourriture correct
Je recommande
08/15/2019
Très bien manger. Accueil très chaleureux
08/15/2019
Lugar son pretensiones pero con buen pescado de la zona. Recomendable.
08/15/2019
Pescado muy bueno. Un poco lento el servicio. Pero mereció la pena
08/15/2019
Local bastante bom relativamente à confia confeccionada. O único defeito é que se espera em demasiado caso não haja um reserva prévia. As funcionárias são profissionais, embora os responsáveis poderiam dizer-lhes para informar os clientes sem reserva que normalmente demora muito tempo. Daí a classificação.
08/15/2019
A comida m quantidade mas a qualidade não existia e preço esagerado
07/15/2019
Atendimento mau. ZERO de simpatia. 5 minutos na porta com o restaurante vazio e as funcionárias a passar e ninguem me pergunta algo!!!
Comida normal... nao justifica fazer KM para vir à taberna.
07/15/2019
Do melhor! Arroz de marisco irrepreensível! Marisco delicioso! Amêijoa e mexilhão divinais. Preço muito satisfatório! Serviço simples despretensioso. Recomendo vivamente!
07/15/2019
Excellent restaurant with delicious food huge portions, the portions in the pictures were half portion (which usually is for 1 person, it ends up that actually an half portion is suitable for 2). The price is super cheap due to its size and quality. Loved it, the atmosphere is familiar, there you can find humble people and very kind and friendly staff.
I highly recommend it.
Go, you won't regret
07/15/2019
Favoloso rapporto prezzo qualità ottimo
Il riso con il pesce è stato divino
07/15/2019
Super sympa et très bon je recommande
06/15/2018
Buen menú del día,diaria,trato familiar,lo mejor polvo o formó,súper sabroso
06/15/2018
Pedimos uma dose de Polvo no forno. O prato estava ótimo, polvo ligeiramente rijo mas bastante bom no geral.
06/15/2018
Simplesmente espectacular. Só experimentar. .
06/15/2018
Espaço aconchegante!
Excelentes pratos, recomendo para quem goste de bom peixe á mesa.
06/15/2018
Bom marisco e polvo no forno
06/15/2018
Local ótimo com excelente marisco fresco.
06/15/2018
Um Restaurante a Cumprir integramente com a Excelência da Gastronomia local!!!
06/15/2018
Comida muito boa, tradicional.
06/15/2018
Óptimo peixe. Muito bons preços.
Atendimento excelente.
Recomendo!!!
06/15/2018
Um polvo do outro mundo.
06/15/2018
Très bon rapport qualité prix
06/15/2018
Le lieu parfait pour déguster du Poulpe. Un service très chaleureux et aimable. Des prix très corrects.
06/15/2018
Très bon rapport qualité prix
06/15/2018
local decreto e aconchegante comida bem confeccionada... na era de pagar a conta achei um pouco caro para o sitio em questão...
06/15/2018
Lecker frisch gegrillter Seebarsch mit frischen Gemüse und Branco Verde. Das Leben kann so einfach sein.
06/15/2018
O melhor polvo no forno do Norte.
06/15/2018
Personal agradable, lugar entrañable, magnifico pulpo y camarones. Genial calidad y precio barato. Volveremos
06/15/2018
Excelente comida e atendimento super simpático
06/15/2018
Bacalhau muito bom e polvo no forno excelente...
06/15/2017
Atendimento simpático, mas o peixe que pedimos, cobrado a quilo, deixou a desejar e foi caríssimo. Na verdade, 30% mais caro do que pagamos por dois pratos de um excelente bacalhau na cidade do Porto.
06/15/2017
muito bom muito bom espetacular
06/15/2016
Espera grande, pois feito na hora, mas muito bom.
06/15/2013
Bom arroz de marisco. Produção local e confecção na hora.
Bussola PT