Página inicial
>
restaurante in Castelo do Neiva, Viana do Castelo
> AF Restaurante Marisqueira Análise
AF Restaurante Marisqueira
Restaurante em Castelo do Neiva, Viana do Castelo
+351258871651 Avaliações: 62 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Castelo do Neiva, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Restaurante realmente muito bem localizado,, ótimo para jantar e assistir ao pôr do sol. O atendimento por uma jovem e por um senhor de meia idade foi bom, contudo o arroz de marisco que foi trazido para a mesa estava completamente esturrado, com excesso de picante para não se notar a parte queimada. Questionado o funcionário, refere que o cozinheiro que pertencia à casa despediu-se e que agora tem outro substituto. Uma boa solução para salvar esta casa será perder algum tempo para ver o que se poderá fazer.
06/14/2020
Piorou muito!
Tenho saudades do Pedra Alta.
Precisa de melhorar muito e aproveitar o privilégio do sítio.
O preço é elevado para a qualidade que apresentou. Arroz com sabor a queimado!
06/14/2020
Restaurante à beira mar. Muita qualidade no marisco. Localização ideal.
McDonald's
::
O Espigueiro
::
Restaurante Portas da Ribeira
::
Duque de Caminha Restaurant
::
Grande Muralha
06/14/2020
Não gostei mesmo nada, os preços são muito desproporcionais em relação à qualidade do que é confeccionado e tem uma oferta muito limitada
06/14/2020
Marisco muito bom, pratos bem servidos.
06/14/2020
Muito mau.
Comecemos pelo único aspecto positivo:
Vistas espectaculares.
Acerca do restaurante propriamente dito:
Gerido por pessoas que não fazem a mais pequena ideia do que é a restauração. Comida horrível, preços exagerados para a pouca qualidade que tem, apresentação demasiado básica. Quase todos os pratos são acompanhados por batata frita.
Muito mau. Não aconselho a ninguém.
06/14/2020
Esta estrela é para o serviço. A comida ainda não posso avaliar....estou há duas horas à espera, parece-me exagerado☹
06/14/2020
Confecção saborosa. Espaço junto ao mar. Zona exterior em obras. Antigo espaço do restaurante Pedra alta.
06/14/2020
Atendimento ao cliente t estrelas, comida muito saborosa.
06/14/2020
Por ser passagem de ano , foi muito demorado 2 horas para ser servido, e o marisco não estava ao nível que costuma.
06/14/2020
Este restaurante, por sinal muito agradável, situado em local aprazível, oferece ótimas condições para grupos grandes ou para um jantar em família. A apresentação dos pratos e muito agradável e o cardápio é variado e de qualidade. Quanto à minha experiência, não poderei dar a melhor referência, já que achei o marisco mal temperado, um pouco mal cozido. É apenas a minha opinião. Não deixo de recomendar.
06/14/2020
Top . Muito acolhedor , simpatia . Pratos muito saborosos.
06/14/2020
Viva....
Marisco? Não sou grande apreciador mas se todo o grupo quer marisco... Quem sou eu para discordar.
Chegados somos acompanhados a uma mesa num canto. Teria preferido junto às janelas mas entendo a escolha do funcionário. Grupo grande com bebés é sempre boa ideia arruma-los a um cantinho mais sossegado...
Começamos por umas entradas.... Um grãos de bico que me disseram estar bastante bom e bem picante. Uma recente visita ao dentista condicionou-me aos picantes e deixei para outro dia.
A parte boa... Pude dedicar-me a uma travessa pequena de camarão da costa. Que na minha opinião é um dos únicos camarões que merecem ser saboreados.
Veio igualmente um enorme misto de marisco. O que menos apreciei foi o marisco vir pousado em cima de batata frita palha! A sério marisco e batata frita? Não entendi. Veio ainda uma travessa de batata frita normal... E felizmente uma travessa de um caldoso e delicioso arroz de marisco.
Para beber pediram sangria mas depois de provar e ver o quanto doce era mudei para cerveja preta.
Sobremesa... Pudim de Abade Priscos, what else... Muito bom...
O serviço é um pouco lento mas muito atencioso e simpático...
06/14/2020
Marisco muito bom e fresco.
Pessoal muito simpático.
Boa relação qualidade preço.
06/14/2020
Sitio calmo e com música ambiente . Paga-se bem, mas a comida vale a pena !
06/14/2020
Fiquei maravilhado com comida e a saída vi isto adorei
06/14/2020
Boa comida. Pessoal prestativo e simpático.
06/14/2020
O lugar é lindo mas a COMIDA É HORRÍVEL! Pedimos prato de carne e demorou mais de meia hora e veio como se tivesse sido descongelada em micro-ondas. Devolvemos um prato e o segundo comemos uma parte porque estávamos com fome. Conheço bastante de gastronomia e não recomendo. FUJAM DESTE LUGAR! CARO E MUITO RUIM MESMO!!!
06/14/2020
Arôs de Marisco sem Marisco nada bon
06/14/2020
Para quem quer um Bom restaurante de marisco recomendo este atendimento fora de serie gostei
06/14/2020
As tostas e os finos são bons, o resto não sei... Estou sentada na mesa e isso foi a única coisa que me serviram... 1.30h mais tarde da chegada ao restaurante dizem que não há marisco mas que se pode pedir os pratos de carne!!! Ainda bem que vim a uma marisqueira!!!
Não pretendo voltar nem recomendo!!!
06/14/2020
C’est assez cher au niveaux des doses
Franchement ont trouve la même chose ailleurs moins cher et mieux niveau goût
Je vous conseille d’aller ailleurs .
06/14/2020
On a fai un repas de 20 perssone tous et bon et copieu je recomende
06/14/2020
Trés bonne accueil, plateau de fruit de mer copieux je le recommande
06/14/2020
Repas excellent très bon acceuil un plateau de fruit de mer pour 2 manger à 3 c était très copieux
06/14/2020
Muito lentos a servir, 1h30 para servirem entradas e o prato principal ficou a espera porque estava frio quando veio para a mesa. Tem boa qualidade mas preços exagerados para o que se serve.
06/14/2020
Bon service et prix raisonnable.
Vue panoramique sur l ocean.
06/14/2020
Arroz de marisco... TOP... colaboradores muito atenciosos. Bom serviço. A voltar certamente
06/14/2020
Ce n est plus ce que c était il y a 2 ans hélas
Les prix ont presque doublés
Service bof bof.
06/14/2020
Adorei, não vejo é muita publicidade deles, deviam apostar mais, a vista para o mar top
03/14/2020
Si vous êtes amateur de fruits de mer, cet endroit est pour vous. Magnifique vue sur la mer
11/14/2019
Restaurante bem localizado e com uma vista muito agradável, por fora não espelha o que é por dentro (muito bom de aspecto), experimentei várias coisas, desde o polvo à lagareiro muito bem confecionado, uma espetada de lulas divinal e depois uma bela mariscada, vêm vários tipos de marisco numa travessa enorme, mas o que mais trazia era o baratinho mexilhão, falharam nesse aspecto, mas no geral estava tudo bom, o problema foi a conta, achei exagerada para o que se comeu e bebeu, pagamos a localização e pronto.
10/14/2019
Restaurant fermé, pas de date de réouverture indiquée.
06/14/2018
Podia vir mais marisco, falta um pouco de variedade. Mas bom no geral.
06/14/2018
Fruits de mer pas frais, tout secs, le tout pour un tarif exorbitant pour le Portugal. A fuir !!!
06/14/2018
Marisco Bom, mas caro. Restaurante confuso, muita gente, barulho...
06/14/2018
Bom Espaço com boas vistas, boa parrilhada de Marisco com qualidade e bom atendimento.
06/14/2018
Espaço 5 estrelas, marisco excelente, funcionários super, super atenciosos. Recomenda-se.
06/14/2018
Muito bom! Excelente paisagem, ambiente, serviço e menus. Recomendo.
06/14/2018
Amabilidad y Buena relación calidad-precio
06/14/2018
Um bom restaurante com muito bom marisco.
06/14/2018
Uma fraca cópia do pedra alta.
Pedi uma cataplana de roulado sem marisco , foi o mesmo que dizer , aqui não se serve isso , pois veio coberto de amêijoas .
Pedimos 3 sopas , os três pratos estavam lascados ( tenho fotos ) ,
Bebi um copo de vinho branco da casa e paguei a garrafa toda , ao contrário daquilo que me foi comunicado.
Paguei sem reclamar ( 72.00€) .
Muito fraco mesmo.
06/14/2018
Tem um serviço horrível. Demoram uma eternidade para servir os clientes e o marisco muito fraco. O preço e a qualidade deixam muito a desejar!! Para nunca mais voltar.
06/14/2018
Serviço horrivel ... Comida servida aos bocados e pagamos 140€ por uma parrilhada que quase não trazia marisco. Nào recomendo. Uma experiencia para nunca mais repetir!
06/14/2018
Pior restaurante de marisco que alguma vez fui.
Serviço terrível, trazem os pedidos aos bocados, umas pessoas servidas outras sem nada, uma parrelhada de marisco mal servido marisco mal servido, os próprios menus não vem completo, trazem o marisco passado 30minutos trazem o arroz e batata.
Para finalizar o terrível serviço, trazem uma conta exorbitante, nao se come um terço daquilo que se paga.
Uma vez para nunca mais.
06/14/2018
2h à espera. Fomos embora sem todos terem comido. 140€ por meia dúzia de camarões, 3 espetadas e batata frita.
06/14/2018
Nous avons réservé 2 jours avant pour arriver au moments venus, nous oublier .En suite nous avons attendus 3h00 et nous ne sommes toujours pas servie.nous avons demander des entrées rien pour nous donner ,le vin pas beaucoup de choix , franchement rien de bien.
06/14/2018
J'ai été très déçue par ce restaurant.
Nous avons attendu presque 1h30 avant d'être servis alors que la salle était à moitié vide, et rien ne nous a été proposé en entrée afin de patienter.
Le personnel est sympathique mais inefficace.
Pour ce qui est du rapport qualité/prix, le prix est élevé pour ce qui nous a été présenté : les fruits de mer n'étaient pas tous frais, la viande était nerveuse...
Nous sommes arrivés à 21h, nous sommes partis à 00h30, il a fallu attendre pour tout.
Je ne recommande pas ce restaurant.
06/14/2018
Vue et village magnifique cependant à cinq avec 3 enfants en bas âge, nous avons attendue 1h30 notre repas qui ' est jamais arrivé jusqu'à notre table, ayant connu ce restaurant depuis 15 ans nous sommes extrêmement déçu . Les serveurs n ont même pas pris la peine d encaisser nos consommations trop occupé à se faire hurler dessus par les autres clients mécontents. Nous sommes donc partis dîner à 22h00 ailleurs...A fuir...
06/14/2018
Comida razoável.
Atendimento péssimo.
06/14/2018
O marisco e bom mas da oferta do menu tem de se saber escolher bem!
06/14/2018
Hacia 15 años que no venía, han cambiado de dueños pero la relación calidad precio espectacular sobre todo a lo que un gallego está acostumbrado. Volvería sin duda.
06/14/2018
Repas tres bon. Fruits de mer excellent. Par contre le service laisse a désirer et les prix sont assez élevé. Cela dit nous avons tres bien mangé.
06/14/2018
Une très agréable soirée. Un repas divin . Et la surprise du patron lors de notre départ plus que satisfaisante. Je le recommande vivement .
06/14/2018
On y mange très bien mais reste cher
06/14/2018
Es un buen restaurante. Se come muy bien. El cervicio de primera y la comida rica los mariscos fresco .chapo
06/14/2018
So as vistas sao belas. De resto.... uma miséria. Serviço mto mto demorado, carta de vinhos onde n consta o vinho da casa k n é mau mas a um preço... n lembra nem ao diabo. Para nunca mais voltar. É preciso ter engenho e arte para a restauração.
06/14/2017
Vista fantástica.
Ambiente tranquilo :)
06/14/2017
Excelente vista e óptima qualidade/preço, funcionários muito simpáticos.
06/14/2017
Muito bom para comer marisco
06/14/2017
Pela paisagem e restaurantes locais !!
06/14/2017
um bom restaurante, boa relação qualidade preço.
Bussola PT