Página inicial
>
restaurante in Ponte de Lima, Viana do Castelo
> Xurrascão Análise
Xurrascão
Restaurante em Ponte de Lima, Viana do CasteloAvaliações: 23 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
N203 A, 4990-150 Pte. de Lima, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Muito bom. Obrigada pela atenção.
06/14/2020
Ótimo para jantares de grupo, com ótima comida. Sugiro as parrilhadas.
06/14/2020
Excelente local, óptimo serviço preço qualidade fantástico.
Restaurante Katekero
::
Restaurante Cook
::
CANDEIAS food&friends
::
Restaurante A Taberna
::
Restaurante o prego
06/14/2020
Quando aqui comi fiquei completamente desiludido com o serviço e comida, muito tempo de espera
06/14/2020
Gostei bastante do espaço . Obrigado
06/14/2020
Excelente restaurante onde em primeiro lugar "come" a vista, com uma boa escolha no Menu (Carnes, Peixes, Cataplanas, Parrilhadas, etc.).
06/14/2020
Comida boa e bem servida e pouco tempo d espera.....
06/14/2020
Percebo que em dias de festa e complicado, mas sentar e ter só a minha mesa de 9 pessoas e ter mais uma mesa que chega depois, e esperar 1h e meia para receber um bife bem passado e que vem cru. Não é lá muito normal, foi a primeira e acho que a última. Ps. Ovos estrelado ou eram de goma ou de codorniz, talvez dos dois... resumindo, foi péssimo
03/14/2020
Há tempos, fui lá jantar..... Simplesmente o pior restaurante que conheci....
12/14/2019
Qualidade e preço num ambiente sensacional. Recomendo vivamente
12/14/2019
Restaurante o melhor recomendado.
09/14/2019
Nous avons très bien mangé, une quantité de nourriture hallucinante nous avons passés un très bon moment certe un peu d'attente mais cela valait le coup
09/14/2019
1h d'attente annoncé au final 2h ! pour du poulet. Et personne sauf nous dans le resto
09/14/2019
Service trop long.pas au top sur les viandes.plats sans gout.peut etre suis tombe un mauvais jour!
09/14/2019
1hora para ser servido, as entradas ao mesmo tempo que os pratos
08/14/2019
Boas francesinhas mesmo no centro de ponte de lima
08/14/2019
Falta de profissionalismo no atendimento
06/14/2018
Très bel espace et très bon service
06/14/2018
Um bom local para degustar uns bons pratos de carne, peixe, marisco ou pode escolher esperimentar as pizzas, mas essas ainda não esperimentei
06/14/2018
Muito caro e o atendimento deixa muito a desejar
06/14/2018
Preços elevados para a qualidade da confecção do prato que experienciei. As 4 estrelas são equivalentes a um 3.5 mas como não é possível fazer uma classificação desse género. 4 em 5 é nota justa. A comida não é má mas pelo preço ha sítios onde se come muito melhor e ate com vista melhor e serviço mais expert. Gostei da rapidez com que, ainda assim, fui atendido.
06/14/2018
Local agradavel, e bom atendimento, as carnes sao excelentes, servem mt bem. Aconselho
06/14/2018
Tudo muito bom mas os preços um bocadinho elevados ....
Bussola PT