Página inicial
>
restaurante in Ponte de Lima, Viana do Castelo
> Sabores do Lima Análise
Sabores do Lima
Restaurante em Ponte de Lima, Viana do Castelo
+351258931121 Avaliações: 300 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Largo António de Magalhães 78, 4990-150 Pte. de Lima, Portugal
Avaliações
06/20/2020
Buena atención y buen producto en un local con una terraza estupenda
06/20/2020
Boa comida, um atendimento muito agradável......mas os preços talvez um bocadinho puxados.
06/20/2020
Ótima comida ( arroz de sarrabulho ) e excelente atendimento.
AO NORTE
::
Europcar VIANA DO CASTELO
::
Moving Priority Logistics - Moviprilog Unipessoal Lda
::
Neves International Transports
::
À Moda Antiga - Retro Market & Bistro
06/20/2020
Excelente. Mas uma dose não dá para dois ...dá para 3!
06/20/2020
Atendimento simpático, normalmente com muita gente comida razoável mas boa
06/20/2020
No fim do jantar vieram pressionar para sairmos
06/20/2020
Boa comida
Pessoas simpáticas
Recomendo
06/20/2020
Serviço muito demorado, com mesas a serem servidas chegadas depois de mim.. Más o pior é que não valeu a pena esperar pela comida servida, sofrível!
06/20/2020
Muito bom. Almoço e funcionários do melhor
06/20/2020
Bom restaurante com uma boa oferta, mas nada mais.
06/20/2020
Boa comida. Atendimento simpático
Preço razoável. Gostei .
06/20/2020
Recomendo bom e em conta
06/20/2020
Habiendo reservado con antelación, tuvimos que esperar 40 minutos de pie, en la calle, al sol, no saben gestionar las reservas. Estaba tan lleno que había mucho ruido en el comedor. La comida bien, normal, y el precio correcto.
06/20/2020
No dia da Mãe um super serviço dez estrelas!!
Comida óptima, própria da região
Super atenciosos, e prestáveis, mesmo com a casa cheia!
Conselho vivamente! A repetir conserteza!
Muitos parabéns e um super muito obrigado!!!
06/20/2020
O bacalhau gratinado é uma especialidade. Voltarei para experimentar a espetada!
06/20/2020
Simpatia dos funcionários. Espaço agradável e comida bem confecionada.
06/20/2020
Um restaurante com todas as qualidades recomendo
06/20/2020
Não atendem telefones para reservar, a reserva no site não funciona (apesar de terem imensos funcionários). A comida tem muito a desejar. Não fiquei satisfeito.
06/20/2020
Un lugar donde se come muy bien.
Tienen un menú del día que es económico y está muy bien.
Camareros muy amables.
06/20/2020
Boa comida bom ambiente bons funcionários enfim passa se um bom bocado
06/20/2020
Bem localizado e com ótima comida.
06/20/2020
Ótimo espaco, otima comida, otimo preço e acima de tudo, otimos funcionários! Obrigada e ate breve!
06/20/2020
Comida muito saborosa e sobremesas deliciosas
06/20/2020
Aqui come-se um bom arroz de sarrabulho no restaurante o GAIO , Ponte de Lima .
06/20/2020
Cadre enchanteur service sympathique et efficace personnel agréable en plus nous avons pu assister à un récital de fado seul petit bémol la morue un peu trop salée à notre goût
06/20/2020
Usually im not writing comments, but this place was terrible. Even though the dishes looked good, the fish was so salty and smelled very bad, and the bread was stone hard.
06/20/2020
Adorei a comida e a simpatia dos funcionários.
06/20/2020
Boa comida. Pessoal prestativo e simpático.
06/20/2020
Comida tradicional minhota com boa confecção!
06/20/2020
Mto bom e bom atendimento....
06/20/2020
Muito bom. Comida com sabor . Preços acessíveis.
06/20/2020
Muito acolhedor, comida 5 estrelas
06/20/2020
Sabores regionais de qualidade
06/20/2020
Amei o lugar, musica boa os garçons super atencioso, esta de parabéns
06/20/2020
Tem de chegar cedo, senão espera! Tem reservar! Muita simpatia dos funcionários. Doses em quantidade e saborosas. Sobremesas muito boas.
06/20/2020
Bom arroz de sarrabulho. No entanto estava demasiado barulho na sala.
06/20/2020
Rojões com arroz de sarrabulho, ou espetada a sabores do Lima, sem dúvida o exlibris do restaurante, recomendo
06/20/2020
Restaurante amplo e de grande simpatia por parte dos funcionários, comida bem confeccionada.
06/20/2020
Gosto muito da cidade, e adoro este restaurante local, um boa relação qualidade preço.
06/20/2020
Boa comida com serviço de qualidade
06/20/2020
Locsl simpático, pratos muito bem confeccionados, com colaboradores excelentes
06/20/2020
Muy mal. Pedimos cabritiño al horno y más bien parecía cabra vieja y encima estaba seco y recalentado. No volveremos
06/20/2020
Muy bonito lugar buena cerveza y buenas tapas
06/20/2020
Só conheço a nível de petiscos e gosto muito...
06/20/2020
Arroz de Sarrabulho... mt bom msm...
06/20/2020
Muito acolhedor e comida muito bem confecionada.
06/20/2020
Bom atendimento, comida muito boa nada a apontar.
06/20/2020
Restaurant à recommander, très bon rapport qualité prix, plats très savoureux, très bien servis
06/20/2020
Excellent range of regional Portuguese food. Staff very nice and willing to suggest. Clean bathrooms and outside eating in warmer months. Definitely worth a visit to try local delicacies.
06/20/2020
Não recomendo, de todos os restaurantes em Ponte de Lima que já fui, este de todos o pior.
Arroz de sarrabulho, muito mau. Arroz empapado e os rojões só com bons dentes muito duros e secos. Bacalhau com Vieira igualmente do pior bacalhau seco mais parecia palha e a Vieira de verdadeira só a conchas o resto nem sei o que era mais parecia uma papa para bebê.
Resumindo, do pior.
Não recomendo.
06/20/2020
Bom atendimento com um bom serviço.
06/20/2020
Excelente espaço, comida, atendimento.
Parabéns.
06/20/2020
Bom atendimento
Refeições diárias em boas doses
Especialidade Arroz de Sarrabulho, muito bem servido e em dose bem generosa
Recomendo
06/20/2020
Feine portugiesische Küche in einem gemütlich und schickem Restaurant. Mittags werden Tages Teller angeboten und am Abend gibt es a la Carte.
06/20/2020
Restaurante de qualidade média superior, embora sem "etiquetas "ou preços exorbitantes,
mas que justifica bem, a sua classe. A localização é muito boa, porque permite um fácil e gratuito estacionamento nas margens do Lima, as escassos 100 metros. Excelentes instalações, cheias de luz natural, muito boa decoração, boa climatização e boa ementa.
Higiene e simpatia dos colaboradores, sempre atentos e solícitos.
Sempre a inovar, a gerência, resolveu arriscar em noite ou jantares "temáticos". Assim, no passado sábado dia 26 de Janeiro, pude assistir à actuação da Fadista Filipa Menina e três guitarristas de grande classe empatia que deliciaram os comensais. Foi um momento de grande prazer, trazido pela potente voz da Filipa Menina sob os acordes de brilhantes músicos. Empolgou a sala, que se rendeu a esta jovem que tem alma de fadista, e conquistou o publico coma sua simpatia.
Parabéns ao Restaurante "Sabores do Lima", pela feliz iniciativa.
Venha a próxima!..
06/20/2020
No esta bien cocida la carne ni eb este caso el camaron
06/20/2020
Serviço muito dinâmico. Bom arroz de sarrabulho.
06/20/2020
Boa comida local, bom atendimento.
06/20/2020
Agradável, mas as entradas podiam ser quentes...
06/20/2020
Gostei bastante mas n tem sala d espera .temos d aguardar por mesa ,mas tem muitos funcionários bem despachados. Apenas esperei 10 minutos. Comida muito boa e preços dentro do q esperava.vou voltar a visitar
06/20/2020
Restaurante muito espaçoso e de boa relação preço/qualidade.
06/20/2020
restaurante bem localizado junto ao rio Lima e no centro.
enquanto ao espaço interior tem um ambiente muito agradavel e o jantar estava divinal recomendo o bacalhau gratinado estava top
06/20/2020
Comida muito boa
Local lindíssimo
Atendimento razoável
Um estabelecimento a repetir
06/20/2020
É uma boa experiência. A comida é ótima e é uma excelente aposta para convívios de família ou de amigos.
06/20/2020
Excelente. Atendimento simpático, comida saborosa, generosamente servida, decoração fantástica do espaço
06/20/2020
Dos melhores nacos de carne que já comemos até hoje! Divino! Super rapidos no atendimento (fomos numa noite em que estava cheio...mesmo cheio!!!), a funcionária que nos atendeu era de uma simpatia fantástica e foi amorosa com a minha filha e quem é simpático com a minha filha ganha a minha simpatia também! A comida foi muito bem confeccionada e estava uma delícia, desde as entradas até à sobremesa! Além das doses serem muito generosas! Adoramos e vamos voltar com certeza porque estamos muito curiosos em provar outras especialidades da casa! Parabéns!
06/20/2020
A medalhão da casa é fantástico.
O Bolo de Bolacha é divinal!
06/20/2020
Ótimo lugar. Ambiente super aconchegante
06/20/2020
Excelente atendimento, boa comida e muito divertimento, muito bom
06/20/2020
Boa Comida e bem servida. Num otimo local.
06/20/2020
Adorei sera para repetir aconselho a irem provar as delicias da região Arroz de sarrabulho
06/20/2020
Bom vinho tipicamente da região, com refeições agradáveis a um bom preço-qualidade.
Recomendo!
06/20/2020
Muito bom atendimento, boa comida, boa relação preço qualidade. Tive um pequeno problema com o prato que pedi e resolveram logo a situação! Aconcelho
06/20/2020
Bom atendimento e boa comida.
06/20/2020
Muito bom , delicioso .. good price :)
06/20/2020
Boa apresentação e comida muito boa!
06/20/2020
Demasiado barulho aos domingos contudo uma excelente ementa e os preços praticados dentro do normal
06/20/2020
Local 5* para comer em ponte de Lima
06/20/2020
Ótimo restaurante com vários sabores de Portugal. Recomendo!
06/20/2020
Restaurante en Ponte de Lima,con una calidad exquisita en todos sus platos, calidad precio está muy bien, con lo que nos podemos encontrar en Portugal no es de lo más económico, pero merece la pena. En este caso pagamos una media de 16€ por cabeza.
Aquí una de las especialidades es el "Arroz de sarabulho", yo voy a propósito por esto. Se trata de un arroz hecho con carnes y sangre de cerdo, va acompañado con una fuente que lleva carne, hígado, patata al horno, tripa, farinhote y otras partes del cerdo.
Otra especialidad son las espetadas y los medalhoes, combinado de carne con gambones y acompañados de piña, Arroz en blanco y patata frita. Cualquiera de estos dos platos con una ración sería suficiente para dos personas.
De entrantes suelen poner langostinos, melón con jamón, rollitos de bacalao y un chorizo de carne portugués. Nosotros pasamos directamente a los platos ya que son más que suficientes como para tomar cualquier entrante, de hecho muchas personas se suelen traer lo que les sobra.
Tambien tienen un bacalao estupendo como buen restaurante portugués.
Los postres deliciosos, desde los más tradicionales como piña, melón,leite creme y pudim hasta copas de Mousse de chocolate, de tres sabores u otras tartas más originales,los precios de los postres rondan entre los 2€ -3,50€. Tengo que reconocer que yo soy más de saltarme la sobremesa del Restaurante y a media tarde hacer una paradita en cualquiera de las maravillosas "pastelarias" que hay en Portugal y "lanjar" una buena "Meia de leite"con cualquier "bolo" de los muchos con los que nos pueden deleitar. Pero para los más golosos o que no tengáis que guardar la línea...adelante!!! Portugal siempre es un sitio estupendo para endulzarse...Os dejo las fotitos de las comidas, postres y el ticket de lo que hemos pagado. Y por último decir que el trato por parte del personal es exquisito.
06/20/2020
Comida excelente, pouca variedade mas muito bem confeccionada. Staff extremamente simpático e profissional.
06/20/2020
Arroz de sarrabulho e rojões muito bons!
06/20/2020
Restaurante com bom ambiente e apresentação... Sugestão muito saborosa e com qualidade. So não dou 5 estrelas porque o valor podia ser mais acessível em relação a qualidade. Mas recomendo
06/20/2020
Incontournable si vous devez déjeuner ou dîner à Ponte de Lima
06/20/2020
Bacalhau delicioso, atendimento impecável.
06/20/2020
Óptimo arroz de sarrabulho, boa sala e atendimento simpático e sugestivo. Para voltar...várias vezes!
06/20/2020
Provavelmente tive azar. Um bacalhau demasiado seco.
06/20/2020
bom serviço comida regional bem confecionada.doses muito generosas.Excelente LOCALIZAÇÃO
06/20/2020
Buena comida a muy buen precio, el personal es muy majo
06/20/2020
Grande Vila a minha.parabéns belo cabrito.
06/20/2020
Boa comida
Bom local para passar uma boa refeição
06/20/2020
Comida muito boa e atendimento fantástico
06/20/2020
Restaurante acolhedor, bem localizado, bom ambiente, bom atendimento, e pratos saborosos.
06/20/2020
É bom. O menu exposto no exterior é diferente do entregue à mesa. Foi desilusão. Mas tem bom serviço.
06/20/2020
Espectacular, como era dia das Feiras Novas logicamente havia muita confusao, mesmo assim nada tenho a reclamar
06/20/2020
Excelente atendimento e confecções degustativas!
06/20/2020
El bacalao impresionante....y la atencion inmejorable...un 10
06/20/2020
Óptima comida, preços acessíveis
06/20/2020
Bom servico, boa comida, boas instalações.
06/20/2020
Muito bom e agradável e refeições típicas muito boas e fartas recomendo
06/20/2020
Muito bom .arroz de sarrabulho excelente
06/20/2020
Très bon resto, les plats traditionnels de la région sont très bons!
06/20/2020
A comida é uma delícia #6estrelas
06/20/2020
Comida muito saborosa, e atendimento prestativo.
06/20/2020
O maior fiasco muito caro e muito mal servido
06/20/2020
Nada a apontar....um serviço cinco estrelas parabéns
06/20/2020
Boa comida, bom preço, funcionários muito simpáticos. Restaurante muito bem decorado. Um ótimo almoço em família.
06/20/2020
Personnel agréable et nourriture vraiment très bonne
06/20/2020
Super restaurant
Serveuses très sympathiques
06/20/2020
Atendimento 5*, espaço acolhedor e comida bem confeccionada!
06/20/2020
Parada obligada al entrar en Portugal. Se come genial.
06/20/2020
Beaucoup d'attente, les tables sont trop serrées les poussettes ont du mal à circuler ! Pas accessible aux fauteuils roulants, plats cher et pas terribles !ils sont trop dans le rendement ça grouille de partout !
06/20/2020
Muito bom local...bom estacionamento... bons prato... recomendo!
06/20/2020
Uno de los mejores restaurantes portugueses que comi,por un precio bueno,la atencion de diez h la clmida riquisima,pidas lo que pidas destacar el bacalao al sabor de lima(impresionante),la carne riquisima y los postres de locura,recomendable totalmente.
06/20/2020
Boa comida não e caro muita simpatia
06/20/2020
On mange très bien à prix très raisonnable.
06/20/2020
Buen lugar para petiscar, buenos precios y buena cómoda
06/20/2020
Pessoal muito simpático mas comida muito show off.
06/20/2020
Très bon restaurant. Copieux . Accueil très sympathique même à 11 avec 1 enfant et 2 bébés. Nous sommes répartis avec ce que nous n'avions pas consommé. Merci
06/20/2020
Cantidad muy abundante y muy rico todo.
06/20/2020
Comida magnífica e atendimento excelente
06/20/2020
Carne bien preparada, postres deliciosos. Atendedores amables y simpaticos. Un excelente restaurant en Ponte de Lima
06/20/2020
Somewhat touristic as the dishes and serving are not very polished. But the plates aren't bad at all and the prices are okay. Best option is to have a one dose for two adults.
06/20/2020
Boa comida. Recomendo reservar mesa
06/20/2020
Uma palavra é suficiente para descrever este local! EXCELENTE
Bom atendimento, funcionários simpáticos, a comida é fantástica e a velocidade de serviço é muito rápida.
Aconselho todos a experimentar!
06/20/2020
Boa comida e pessoal simpático!
06/20/2020
Restaurante muito acolhedor e com uma qualidade nos produtos acima da média... Recomento
06/20/2020
Tinham preços bons, dividiram abusar.
06/20/2020
Ótima comida cada dose no minimo p 2 pessoas funcionários excelentes (Clara) ótima rececao
06/20/2020
Os rojões cumprem, as vistas perfeitas para o lima , e uma simpatia acima da média
06/20/2020
Espaço ideal para degustar o melhor de ponte de lima
06/20/2020
Bons rojões é ótimo arroz de serabulhol
06/20/2020
La comida muy abundante pero no muy buena. Mesas demasiado juntas
06/20/2020
Bom sítio para se fazer uma boa refeição
06/20/2020
Boa esplanada e boa comida. Lugar bem situado. Simpatia no atendimento. Uma dose dá para 2 pessoas
06/20/2020
Una comida portuguesa riquísima. Muy limpio y precios muy razonables.
06/15/2020
Boa comida em especial o bacalhau à sabores do Lima e arroz de sarrabulho.
05/30/2020
Costumamos ir lá almoçar 3 a 4 vezes por ano visto k não somos de ponte de lima hoje fomos lá almoçar e ficamos tristes muito mal servidos...já não é a mesma qualidade...só os preços é k não mudam...
04/20/2020
Excelente serviço, atendimento e qualidade/preço 100%
03/20/2020
Uma excelente experiência, tanto com o espaço acolhedor, funcionários simpáticos, comida fabulosa. Recomendo o cabrito, foi o melhor que já comi. Estão de parabéns!
03/20/2020
Comida artificial, mal confecionada e fria. Falta de organização para tanta afluência pelo preço do prato económico. Pena, porque o espaço até é agradável.
03/20/2020
Espetacular, boa mesa, excelente serviço e muito rápido
03/20/2020
Acolhedor e empregados simpaticos e competentes. A repetir.
03/20/2020
Muy bueno todo, la chica muy agradable. Recomendable
03/20/2020
Todas as pessoas que lá trabalham têm o cuidado e a preocupação do cliente ser bem atendido, e os pratos são bem apetitosos, não se esqueçam que os olhos também comem.
03/20/2020
Atendimento muito simpático, rápido para o número de clientes. E boa comida
03/20/2020
Fomos bem servidos, são simpáticos, é um sitio muito acolhedor e acessível às carteiras, só não gostei do arroz de sarrabulho ou melhor o arroz estava bom os rejoes é que não era, mas os outros pratos são bons pois eu fui comer lá dois dias seguidos.
03/20/2020
A fuir très jolie restaurant de l'extérieur mais mauvais cuisinier le bar est soit disant frais je n'ai jamais mangé aussi mal au Portugal
02/20/2020
Bacalao buenísimo y genial de precio. Todo un acierto
02/20/2020
Foi ao almoço e não estava famoso
02/20/2020
Funcionários simpáticos boa organização mas o sarrabulho muito claro a travessa dos rojões enchidos e batatas tudo frio
Não é para repetir ou então tive azar
02/20/2020
Calidad cantidad atencion estupendo volvere
02/20/2020
O arroz de sarrabulho estava bom. Os rogoes que deixou a desejar. O bacalhau gratinado recondenda do chefe com boa apresentação mas super amargo com muito mostarda.
02/20/2020
Boa comida a bons preços, mas pecou por não ter disponivel opção vegetariana ou de peixe no menu do dia.
02/20/2020
Tudo muito bom, com muito bom atendimento, obrigado.
02/20/2020
O bacalhau com cebolada como prato do dia é muito bem servido, e por 6€ é muito em conta. O staff é simpático e a localizaçào é muito boa, mesmo em frente ao rio.
02/20/2020
Muito bom serviço, muito boa comida!
02/20/2020
Já frequento este restaurante há vários anos e aconselho a visita. Não sr vão arrepender!
02/20/2020
O Restaurante fica situado na zona histórica de Ponte de Lima, muito próximo ao Rio!
O Sarrabulho é divinal e é servido em doses que se podem considerar de generosas, assim como os Rojões!
É um restaurante que está instalado num edifício histórico mas que é bastante moderno por dentro e bastante acolhedor!
Recomendo vivamente a visitar e a provar as suas iguarias!
01/20/2020
Restaurante 5*****! Serviço modesto mas muito simpático e profissional! Comida excelente!
01/20/2020
Bom servico, bom atendimento, comida excelente
01/20/2020
Simpatia dos funcionários ,ambiente agradável. ****para as batatas***para as tripas. Geral muito bom
01/20/2020
Tudo é bom, mas os pratos de bacalhau são soberbos!! Vale a pena o tempo que se espera nos dias mais movimentados.
01/20/2020
Fomos bem servidos e os colaboradores eram todos muito simpáticos.
01/20/2020
Restaurante com porções fartas, porém a comida com pouco tempero.
01/20/2020
Muito bom. Boa decoração, bom ambiente, bom atendimento... boa comida e bem servida. Parabéns.
Muito bom. Aconselho.
01/20/2020
Cuisine top. Personnel top .agréable et souriant on y revient chaque fois avec plaisir
01/20/2020
Local agradável mas comida com pouca quantidade
01/20/2020
ACONSELHO O SABORES DO LIMA.
COME-SE MUITO BEM.
01/20/2020
Comida boa funcionarios simpaticos.
12/20/2019
Local de eleição para comer arroz de sarrabulho. Ótimo espaço, bom atendimento, boa e farta comida.
12/20/2019
Uma boa proposta mesmo no centro de Ponte de Lima
12/20/2019
Un régal pour les papilles très bon je recommande vivement service rapide employés super sympa
12/20/2019
Top... Adoro.. Já não é a primeira vez que lá vou, boa comida e atendimento 5estrelas
12/20/2019
Serviço muito bom. Funcionários sempre sorridentes e prestáveis.
12/20/2019
Preço qualidade muito bons....
12/20/2019
Atendimento excelente, comida muito boa e com valor justo. Recomendo.
12/20/2019
Local acolhedor, pessoal atencioso sempre pronto a servir os clientes. Aconselho visita, vale a pena!
12/20/2019
Restaurante muito grande mas com um serviço muito eficiente.Boa comida.
12/20/2019
Ementa muito variada.
Qualidade no atendimento,
Simpatia dos funcionários
Qualidade da comida.
A sala do 1° andar ficou muito bonita e acolhedora.
12/20/2019
Um dos melhores restaurantes de Ponte de Lima, não só nos pratos de carne mas também nos de peixe. Apenas a insuficiente insonorização da sala prejudica a refeição.
11/20/2019
Boa comida, um pouco caro, empregados super simpáticos.
11/20/2019
Querem Minho ?
Bom,muito booooommmmm!!!
11/20/2019
Refeição de Rojões. Muito bom. Atendimento excelente.
11/20/2019
Ótimo atendimento. Comida deliciosa. Voltarei de certeza.
11/20/2019
Ambiente agradável, comida tradicional, funcionários simpáticos, boa organização!! Recomendo.
11/20/2019
Atendimento muito bom, comida fantástica, doses generosas, preço bom também
11/20/2019
Meilleur resto de Ponte de Lima. Très copieux.
11/20/2019
Situado no centro da Histórica Vila de Ponte de Lima um "pequeno ""restaurante de Grande Classe - pequeno para satisfazer a procura-...Qualidade e apresentação nas refeições, servidas com excelente profissionalismo...sem duvida do melhor que há na região Pena que o espaço entre mesas não possa ser mais cómodo.
11/20/2019
Muito bom pessoal simpático e atencioso comida 5 ***** aconselho
11/20/2019
Comida top e os funcionários também recomendo
11/20/2019
A tipical Minho restaurant with all of the traditional dishes of this region. The portions are generous and has a fairly complete wine "list" as well as normal beer and soft drinks. The prices are... normal for a restaurant of this kind in the center and in front of the river; we paid 17 euros per person with drinks but without deserts. The food is good but I was expecting a bit "more"; my rojões were good but the sausages and remaining meats were not that special... I believe that other people that ate the steak or the "arroz de sarrabulho" were happier.
11/20/2019
Agradable lugar, cocina muy sabrosa, precios normales.
10/20/2019
Não sabem fazer arroz de sarrabulho
10/20/2019
Comida boa serviço muito bom
10/20/2019
Boa comida rápido no serviço empregados muito simpáticos uma maravilha
10/20/2019
Trabalho como cozinheiro em Sesimbra. ... A comida aqui é muito boa e o atendimento espectacular. Os meus Parabéns. Recomendo vivamente. ...
10/20/2019
Super essen super Service ein Genuss
10/20/2019
Expulsava os espanhóis e o resto da estrangeirada... e ficava excelente!!!
10/20/2019
Come-se bem mas as mesas muito pequenas para 4 pessoas, sem condições
10/20/2019
Espaço bem agradável e bonito! Refeição boa só em termos de sabor. Pedi uma dose de bife de Vitela e a mesma veio muito mal servida e demorou imenso tempo a chegar à mesa. Eu considero me uma pessoa que come bem, mas admito que a dose que foi servida a mim e à minha namorada não foi de todo uma dose... parecia mais um prato para uma pessoa do que para duas. Aliás o mínimo que deu foi para não se passar fome! Entretanto as batatas a murro que foram servidas com o bife de vitela foram as melhores que já comi e eu nem costumo gostar de batatas a murro.
De resto atendimento excelente, o menu não é muito extenso tem 5 pratos de peixe, 4 de carne e umas 6 especialidades entre carne e peixe(marisco). O preço é acessível mas mediano.
Classifiquei com duas e não três estrelas por não me ter agradado a espera e o tamanho da dose achei a refeição mais para o desagradável do que para o agradável.
10/20/2019
Comida boa. Serviço rápido e atencioso. Preço razoável. Eide lá voltar.
10/20/2019
Elevado padrão de qualidade. Casa bem cuidada
10/20/2019
Restaurante com variadade Gastronomica
09/20/2019
Buyers beware.....
The big problem with this place is huge plates (portion).
What they named as a full dish (for two) should be shared by 4 persons or 5.
Half dish must be divided by 2 persons.....
Buyers beware.....
Otherwise, great food, good service, a cold beer and a friendly atmosphere. Five Stars.....
09/20/2019
Comida buena pero les pierde que ofrecen aperitivos fuera de la carta que luego cobran a precio exagerado..4 mejillones en vinagreta 1 euro cada mejillon, en comparación con los platos principales( un buen plato de arroz 11 euros).En Pontevedra una racion de mejillones ..mas de medio kilo 4.50 euros)
09/20/2019
Boa comida, e um ótimo atendimento. Tem que se reserva mesa ao fim de semana pois está sempre cheio. Bom ambiente.
09/20/2019
Experiência muito positiva, excelente espasso, salas amplas e otima esplanada. Ementa muito variada. O meu prato escolhido foi; arroz de sarrabulho com rojõ
es, uma delìcia.
09/20/2019
Excelente serviço.. comida 5☆
09/20/2019
Boa cozinha, staff espetacular e local agradável
09/20/2019
Magnifique lieu de réception très bien manger.
09/20/2019
Reconhecimento já tardio devido ás férias mas impossível deixar de vir mostrar o agrado com que ficámos na nossa passagem por Pte De Lima pelas 2 vezes que estivemos no Sabores do Lima
Atendimento TOP típico do norte quase que familiar, à excepção de um elemento do staff que parecia ter o rei na barriga, não posso deixar de mencionar a Joaninha (o meu pai acertou-lhe o nome por acaso, momento cómico) e um outro rapaz de olhos claros apesar de todos muito simpáticos estes 2 para nós destacaram-se !
Refeições com sabor forte (principalmente a carne) o que denota a qualidade dos ingredientes (quem conhece o norte sabe como o sabor é forte normalmente) MUITO bem servidas, nada caras tendo em conta a quantidade/qualidade sobretudo porque qualquer prato serve bem 2 pessoas (salvo raras excepções de pessoas que comam realmente muito como foi o caso do meu pai que 1 dose servia-o a ele mas ficava bem alimentado)
Destaque para o Bacalhau com molho de maionese e ketchup foi realmente uma surpresa pela criatividade e alem de inovador estava 5* como todos os outros pratos !!
Local recomendado à confiança e sem duvida a re-visitar quando voltarmos a Pte De Lima =)
09/20/2019
Wer hier her kommt muss meist eine Wartezeit einplanen zur Mittagszeit. Gut ist, das ein Mitarbeiter vor das Restaurant kommt und die Personenzahl und den Namen aufnimmt. Sobald dann etwas frei ist, wird man aufgerufen. Zum Mittagsessen muss man dann nicht lange warten. Die Portionen sind sehr üppig. Vor allem der Bacalhau. Das Rinderfilet mit Champignons war auch gut, allerdings habe ich das schon besser gegessen in Portugal. Ansonsten alles bestens.
09/20/2019
Restaurante al que acudo con cierta frecuencia y siempre salgo satisfecho. Muy buena atencion y excelente producto. Buena relacion calidad/ precio.
09/20/2019
Atendimento perfeito. Simpatia, profissionalismo, eficácia!!
Comida MUITO BOA!! MUITA QUALIDADE!!
PERFEITO!!
09/20/2019
La picanha !!! Excellent !!!!!
09/20/2019
Espaçoso, confortável e com comida muito boa.
09/20/2019
Maravilhoso. Comida excelente. Atendimento muito simpático e eficaz. Comemos bacalhau e uma espetada de vitela. Duas doses para quatro adultos. Ficámos muito satisfeitíssimos. A voltar.
09/20/2019
Magnifique restaurant super les brochettes et le service impeccable
09/20/2019
No passado dia 19 de Agosto os meus sogros deslocaram se a este restaurante como geralmente o fazem durante a época de férias por ser uma referência na região do qual são clientes há uns anos.
Qual não foi o seu espanto quando encontraram uma mosca na comida. Perante tal situação chamaram o empregado que de imediato efetuou a troca do pedaço de comida em causa deixando a restante comida na travessa como se nada se tivesse passado. Os meus sogros de imediato solicitaram a recolha da travessa a qual foi efetuada. Para seu espanto não apareceu nenhum responsável do restaurante a dar uma justificação, tendo sido debitada na conta a comida em causa.
Sabemos que situações de insetos na comida podem acontecer o que não aceitamos é a leviandade com que este assunto foi tratado pela gerência do restaurante pelo que deixamos aqui a nossa indignação e descontentamento.
09/20/2019
Gosto muito da qualidade e quantidade do serviço e dos menus.
09/20/2019
Normal... Mas o Restaurante Padeiro que fica ao lado sempre é um pouco melhor!
08/20/2019
Muito bem. Gostei muito da menina que estava a atender. E a filha do meu amigo não vai conhecer o irmão dela.
08/20/2019
Nous avons été déçus : il a fallu réclamer l'accompagnement de nos viandes et poissons (qui n'étaient pas extraordinaires) et au final nous avons eu du riz sans assaisonnement. Et en plus nous avons payé cher par rapport à d'autres restaurants de Ponte de Lima et pour ce que nous avons mangé.
08/20/2019
Serviço rápido e de qualidade . O arroz de sarrabulho estava delicioso
08/20/2019
Excelente comida, local ideal para estar tranquilo e disfrutar do ambiente. Parabéns á empregada Joana Mendes pela simpatia e profissionalismo. Local a visitar muitas vezes. Parabéns.
08/20/2019
Restaurante com ambiente muito bom, a comida é excelente
08/20/2019
Excelente bacalhau, com vinho regional de ótima qualidade.
08/20/2019
I arrived to Sabored do Lima with high expectations. I was greeted by a happy and vibrant hostess whom we asked the specialties of the house and we got a solid answer. We were sat right away and greeted within minutes. Some appetizers were offered as well, and bread was brought to the table. Butter was an extra charge.
All the meals that had sauce had Lactose which I'm intolerant to.
I ordered a bacalhau and it was tenderly made with no seasoning what's so ever. My plate came with an order of seasonless legumes and an order of lukewarm rice. We asked for sauce and due to my intolerance I got a warm vinaigrette, made things 100x better. After concluding our meal we had ordered 2 desserts: baba de camello and oreo cheesecake the which the restaurant was out of. We had also ordered 2 coffees which never arrived and 15 minutes later we got up to go pay. The waitress that we had seemed to gone home and someone else took care of us and made a "oops" face and didn't charge us for coffee.
Overall: presentation was great, staff great, food was eatable but nothing that rocked my mind.
08/20/2019
Frequento regularmente este restaurante. Ė curioso como,em pleno agosto, o arroz de sarrabulho ê serviço de forma diferente!!!
O recipiente em que é servido é diferente, de forma a reduzir para metade o seu conteúdo, o arroz, que, por sinal, veio quase frio.
Acrescente se o facto de a quantidade de batata ser superior à do arroz!!!! . Ora, se pede arroz de sarrabulho, prepare- se pois, na verdade, o sabor que predominara não será esse, dada a quantidade reduzida do arroz!!
08/20/2019
Em ponte de Lima, comer-se muito bem.
08/20/2019
Óptimo restaurante, muito bom serviço, refeição muito bem confeccionada, funcionários atenciosos. É um pouco "caro", mas (para mim) valeu a pena a despesa.
08/20/2019
Recomendo tem um serviço excele nte o preço é razoável pelo serviço
08/20/2019
Sou um cliente antigo, se bem que pouco assíduo, do Sabores do Lima e verifiquei que os preços atingiram um patamar exageradíssimo, sobretudo se atendermos à variedade do menu e aos acompanhamentos. O pão é de má qualidade e percebe-se que não é fresco. Os empregados, continuam muito bem.
08/20/2019
Très bon restaurant. Serveurs très aimables.
08/20/2019
Comina normal, trato normal, precio alto. sin mas comentarios
08/20/2019
Um local com bons profissionais.
Restaurante com bons pratos Regionais.
08/20/2019
Arroz de sarrabulho muito bom, vinho muito bom, sobremesas muito boas, simpatia dos funcionarios, boas salas, muito bem situado,espero um dia voltar
08/20/2019
Das Essen, der Service und das Ambiente und entsprechen den Erwartungen. Wie gewohnt sind die Portionen einfach zu gross. Das hat den Nachteil dass das Essen bis am Schluss kalt wird.
Die Reste kann man sich einpacken lassen. Nur bei den Preisen die verlangt werden, finde ich die, 0.50Ct für die Alu-Schale etwas übertrieben.
08/20/2019
Nada acogedor, precio moderado a caro
08/20/2019
Buen sitio, buen servicio, platos abundante y con la calidad que se espera, muy bien presentado. En bacalao con salsa de vieiras estaba muy rico.
08/20/2019
Lugar muy acogedor, con un servicio muy atento frente al río Lima. Nos decantamos por la sugerencia del chef, bacalao gratinado con vieiras y gambas, estaba buenísimo. Las raciones son muy abundantes y el precio bastante económico, los postres muy buenos también.
08/20/2019
Boa comida,moi amables no servicio,e a calidade precio moi boa
08/20/2019
Es inoportuno cobrar un aperitivo a casi 30€ sin haberlo pedido.Es lo que han hecho hoy en la comida que hemos degustado hoy ,comida apetitosa por otro lado pero muy engañosa la práctica efectuada de poner en la mesa un pequeño detalle que parecía gentileza de la casa para luego engordar el ticket con 30€ por ese pica-pica
08/20/2019
Platos completos pero algo caros. Buena atención al cliente. Como negativo los entrantes que te esperan sobre la mesa sin pedirlos y que te acaban costando 30 euros por la cara (por cuatro tonterías contadas). Una vergüenza.
08/20/2019
Service rapide, plat bien garni et bon
07/20/2019
Boa comida portuguesa típica e um atendimento profissional
07/20/2019
Comida bem confeccionada, atendimento simpático, excelente localização, no centro e junto ao rio Lima.
07/20/2019
El arroz muy bueno, la guarnición no, pedimos una carne y estaba muy dura.
07/20/2019
Arroz de sarrabulho - espetacular
Prato vasio, missão cumprida!
07/20/2019
Je vous conseille la morue de la maison. C'est super bien cuisiné, pas trop salé. La part normae est copieuse, la cuisson de la morue était très bien et les pommes de terre croustillantes. Les serveurs sont sympas et attentionnés malgré qu'ils ne parlent pas le français.
Le jour où je me suis arrêté, comme il faisait chaud, sous les platanes c'était vraiment idéal.
07/20/2019
Serviço impecável, muita simpatia acompanhado de boa e farta comida. Arroz de sarrabulho delicioso e de chorar por mais. Recomendo vivamente.
07/20/2019
Excelente, tudo! Espaço,atendimento,comida! Grande qualidade! Adorei! Vou voltar sem dúvida e recomendo a todos
07/20/2019
Adorei esta experiência gastronómica. Sabores do Lima são um digno representante da maravilha que é a vila de Ponte de Lima, uma das mais belas terras de Portugal. Destaco a simpatia do atendimento, tipicamente minhoto e a qualidade dos produtos pratos cozinhados na perfeição. A repetir a visita!
07/20/2019
Arroz de sarrabulho muito bom. Atendimento top
06/20/2018
Excelente atendimento e atenção com o cliente. Muito confortável e acolhedor. A comida com muita qualidade e sem dúvida a recomendar para futuras visitas. Aconselho vivamente a reserva atempada de forma a evitar as filas de espera. Muito central da vila e com enorme parque de estacionamento junto ao rio. Tem uma óptima avenida para passear após o almoço. Aproveite ainda a visita ao jardim das flores
06/20/2018
Boa comida e bom atendimento :)
06/20/2018
Comida muito boa vale a pena ir comer lá
06/20/2018
Muito mau. Detestei. Comida aquecida, muito mau mesmo
06/20/2018
Este restaurante tornou-se uma referência em Ponte de Lima... Atendimento eficiente e rápido para atender ao número de clientes... Refeições típicas de qualidade...
06/20/2018
Boa comida, bom serviço: simpatia e disponibilidade!
06/20/2018
Comida excelente e funcionários muito simpáticos e atenciosos. Aconselho o bacalhau!!!!
06/20/2018
10 estrelas...... Mesmo óptimo
06/20/2018
Buen precio comida tradicional fantastico
06/20/2018
Entramos y nos parecía el típico restaurante para turistas en una zona turística, pero nos llevamos una agradable sorpresa. Una atención magnífica, una carta completísima y, como nos empieza a tener acostumbrados esta tierra, unos productos y una cocina de primera. Para volver sin dudarlo.
06/20/2018
Ao fim-de-semana e dias de festa da localidade é melhor fazer reserva.
06/20/2018
Très jolie restaurant du centre de ponte de lima. Ambiance tranquille et nourriture savoureuse.
06/20/2018
Vraiment un restaurant au top à des prix très raisonnables
06/20/2018
Una experiencia única. Platos perfectamente cocinados, contrastes de sabores, calidad y sobre recetas todo CANTIDAD.
La atención exquisita, los precios sin competencia, todo ello sumado a un local con dos plantas en un estado perfecto. Ara volver mil y una vez..... Felicidades!!!!
06/20/2018
Costeletao muito bom e staff simpatico!
06/20/2018
Atendimento profissional, bastante atenciosos na medida do possível devido ao elevado número de pessoas que estavam sentadas, comida muito bem confeccionada e saborosa a preços acessíveis para os praticados na generalidade.
Recomendo!
06/20/2018
Todo o staff 5 *
Comida em quantidade e qualidade superior.
06/20/2018
Boa confecção e bom serviço.
06/20/2018
Comida PÉSSIMA e CARA! Para entradas 2 pasteis bacalhau e 2 rissóis FRIOS. Prato principal vitela com cogumelos (1/2dose) FRIA!! Como se não bastasse paguei 20€ (uma pessoa)
HORRÍVEL
06/20/2018
Cobraram-me 3 pões que não comi o arroz de sarrabulho está um pouco frio....
06/20/2018
Ambiente acolhedor, comida caseira. Nada a apontar.
06/20/2018
Bom restaurante e talvez um dos melhores no centro da vila. Não aprecio o famoso arroz de sarrabulho, mas aproveito para partilhar o facto de que mais do que uma pessoa me ter dito que adoram este prato nesta casa.
06/20/2018
Para mim o melhor restarante para comer um bom arroz de sarrabulho e carnes grelhadas.
06/20/2018
Óptima comida, atendimento, óptima localização
06/20/2018
Atendimento, qualidade e preços soberbos
06/20/2018
O melhor restaurante de Ponte de Lima e arredores com atendimento personalizado e um óptimo ambiente já para não falar da excelente qualidade dos produtos. Recomendo vivamente
06/20/2018
É um bom restaurante. Boa comida,boa localização e vista panorâmica. O serviço é bom. Pessoas simpáticas e prestaveis.
06/20/2018
Muito bom atendimento muito bom
06/20/2018
Comida para turista desavisados, restaurante sem atrativos, comida razoável. Não voltaria.
06/20/2018
Excelente comida,atendimento e localização ...
06/20/2018
Pratos tradicionais de Ponte de Lima e muita simpatia são os melhores atributos deste espaço.
06/20/2018
Apesar do serviço ter sido satisfatório, as doses de rojões foram muito mal servidas sendo que não traduz a qualidade que o Minho tem para oferecer.
06/20/2018
Gostei, boas opções de escolha, local a recomendar.
06/20/2018
Buena atención y platos muy abundantes bién elaborados, repetiré en breve
06/20/2018
Normal ... Podem melhorar.
06/20/2018
Comida e serviço muito bom. Prato do dia excelente e barato.
06/20/2018
Local ótimo,mt agradável,acolhedor,comida saborosa recomendo...
06/20/2018
Um ligar muito especial. O bacalhau estava estupendo. O vinho sensacional. O atendimento ótimo! Tudo perfeito. Recomendo !!
06/20/2018
Se continuar com o excelente serviço e qualidade, não o troco por mais nenhum.
06/20/2018
Comida muito boa. Estava muito quente e abafado na sala do último piso, pareceu não ter climatização. Ainda assim foi rápido para arranjar lugar.
06/20/2018
Llegué a las 3:35 y la cocina cerrada. Los turistas no tenemos horarios de comida.
06/20/2018
Excelente opção. Local agradável, bem decorado e com comida saborosa .
06/20/2018
Adorei, muito bom e em conta
06/20/2018
O arroz podia ser melhor... De resto top....
06/20/2018
Excelente em tudo ,comida ,atendimento , ambiente . os parabéns aos donos deste restaurante que visitei com um grupo de amigos no dia 02/12/2017. Somos da figueira da foz
Bussola PT
