Página inicial
>
Pintor in Viana do Castelo, Viana do Castelo
> César Azevedo Análise
Av. Campo do Castelo nº 5, 4900-347 Viana do Castelo, Portugal
Não há comentários para César Azevedo. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
ana carlos: Atendimento horrível, como sempre. Funcionário bancário rude, a encaminhar simples informações para o gerente. Fui à procura de ajuda para quem não se pode deslocar. Compreendo as informações regulamentares fornecidas. Não compreendo a pressa, a má vontade... Falta de álcool gel nos dois espaços (talvez possam usar o que cobram em comissões ou possam poupar com empregados inúteis) A altura exige um pouco mais por parte de todos.
2020-06-15 11:18:13
★
★
★
★
☆
Pedro Carvalho: Folar transmontano muito bom.
Excelente!! Recomenda-se.
2020-03-14 07:45:03
Comentários recentes sobre outros lugares próximos César Azevedo
Entrei com uma necessidade específica, difícil de encontrar, e precisei dela o mais rápido possível. Tanto o meu forno como o microondas saíram, poucos dias antes do jantar de Natal. E a minha cozinha foi feita à medida, com um espaço de 27 polegadas. Mas saí de Hahn cerca de uma hora depois, e levei os dois aparelhos para casa comigo no mesmo dia! O chão da exposição deles era divertido de navegar, e o vendedor era fantástico.
Debra foi fantástica e nos ajudou com todas as nossas perguntas e nos ajudou a escolher os aparelhos certos para a nossa nova casa. Fizemos um ótimo negócio com uma geladeira, lavadora, secadora, sofá e um aspirador! Você não pode bater os preços. Com certeza voltará para todas as nossas necessidades. Loja limpa Fantástico & pessoal útil. Se eu pudesse dar mais de 5 estrelas eu daria.
Esta é a minha loja favorita na área de Brandon. O inventário muda rapidamente, há uma boa variedade e os preços são ótimos. O pessoal é um grupo maravilhoso e é um prazer fazer compras lá. Em algum lugar no tempo é a minha loja para encontrar guloseimas invulgares, vintage e antiquíssimas sem partir a carteira. Eu recomendo vivamente.
Deixe um comentário para César Azevedo