Página inicial
>
restaurante in Viana do Castelo, Viana do Castelo
> Boas Maneiras Análise
Boas Maneiras
Restaurante em Viana do Castelo, Viana do Castelo
+351258075908 Avaliações: 27 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Prior do Crato 60, 4900-550, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Um local acolhedor, boa comida e boa decoração. Óptimo para almoçar se se encontrar no centro de Viana do Castelo. Devem mesmo visitar!!
06/14/2020
Pratos excelentes e muito fora dos típicos restaurantes, simplesmente delicioso.
06/14/2020
Espaço muito acolhedor, atendimento caloroso e claro está, comida deliciosa .
Restaurante A Tulha
::
Restaurante S. Nicolau
::
Restaurante Segredos Do Mar
::
Restaurante Zefa Carqueija
::
Restaurante Dolce Vianna
06/14/2020
Local pequeno mas muito acolhedor, com um staff super simpático e profissional. Em relação à comida, seguramente do melhor sushi que já provei, e muita variedade nas diárias, e também com elevada qualidade. Nota-se o gosto por agradar ao cliente, mas sem serem inconvenientes. A visitar, sem dúvida...
06/14/2020
Ficamos maravilhados sempre que lá vamos! Localizado no centro histórico da cidade, espaço muito fresco e acolhedor. Atendimento maravilhoso e a comida M A R A V I L H O S A !
06/14/2020
Espaço bonito e bem decorado, funcionários muito simpáticos e excelente atendimento.
A comida é divinal, desde o sushi (repetimos todas as semanas), sobremesas divinais e a sangria muito boa! Super recomendo!
06/14/2020
Sabem aquele desejo de sushi a um Sábado à noite? Que temos mesmo de matar? "Estamos por Viana do Castelo, onde vamos?"
Okay! Decidimos experimentar o "Boas Maneiras" e omg! Atendimento impecável, a sangria de maracujá é divinal e o sushi? Im-pe-ca-vel! Tão mas tão bom. Nada a acrescentar. Recomendo e de certeza que voltarei muitas mais vezes. Obrigada
06/14/2020
Fui ha uns mesitos. Espaço interessante. Comida ruim. Serviram um bife Wellington passado pelo micro ondas, massa frouxa e murcha, muito cozido por dentro, e o pior, coberto com molho tipo francesinha. Nada parecido com a foto. Arroz requentado. Não tive coragem de voltar.
Correção exigida pela proprietaria, que em mensagem privada afirma, que nao possui forno de micro ondas: errei, peço desculpas, não posso dizer que foi passado pelo micro ondas, apenas que pareceu-me que tivesse sido.
06/14/2020
Sushi delicioso e com muita qualidade! Atendimento irrepreensível! Para repetir!
06/14/2020
Já fui mais que uma vez e recomendo! O espaço é acolhedor e limpo, as pessoas são muito simpáticas e o mais importante é a comida que é mesmo muito boa e reconfortante. Os vinhos e sangrias estão à altura. Voltarei sempre que for a Viana do Castelo.
06/14/2020
Tudo óptimo!!! Sushi maravilhoso. Espaço super agradável e simpatia 5*
06/14/2020
Beau cadre et accueil sympa. Pour le reste rien d'exceptionnel! Pas de tarifs affichés à l'extérieur, portions un peu rikiki par rapport à ce qu'on a pu manger dans les autres restaurants au Portugal. En fin de compte : cher pour ce que c'est !
06/14/2020
Fuimos un viernes y era día de sushi. Muy rica la comida y muy rico el postre, tarta de higos y ricotta. Un buen vino y todo a un precio moderado. En interior está muy bien, muy actual.
05/24/2020
Sushi muito fresco, bem elaborado, boa apresentação e preço ajustado á qualidade.
Serviço de take away com bastante afluência, convém reservar com alguma antecedência pois tinha tentado na semana anterior e já não aceitavam encomendas.
Quando voltam a abrir? Tenho saudades de jantar aí
05/17/2020
Sushi "take away". Necessidade de aguardar 15min para além de hora da recolha marcada. Bem embalado, mas... razoável qualidade de sushi (muito arroz, peças com delícias de mar, p.favor), molho de soja salgadissimo. Preço elevado (1€/peça). Única coisa que valeu foi a tiramisu. Não volto a repetir.
01/14/2020
TOP
Um serviço de alta qualidade, acompanhado de grande simpatia.
Parabéns
12/14/2019
Espaço muito bonito e agradável, funcionários simpáticos e comida deliciosa. Gostei muito da experiência. A repetir.
12/14/2019
Llegamos por casualidad y salimos encantados. La comida buenísima, el lugar acogedor y la atención excepcional
12/14/2019
Um espaço super acolhedor, com comida divinal e atendimento 5*! Das vezes que fui adorei Preço p/ pessoa para almoçar, com sopa, bebida, prato principal e sobremesa ronda os 13€.
12/14/2019
Um local para se comer bem e a bom preço. Ideal para um almoço pouco demorado.
12/14/2019
Tudo tem um toque especial!
09/14/2019
Fui numa noite de sushi e adorei.
O ambiente, a comida e a simpatia do staff.
Spot obrigatório em Viana!
09/14/2019
Pequeno Restaurante na zona histórica de Viana onde nos sentimos em casa.
Bom atendimento, preços justos e excelente cozinha.
Local a visitar.
09/14/2019
Ambiente requintado, mas deveras simpático e interessante. Confecção cuidada, rústica tornando esta visita uma agradável experiência. A simpatia e disponibilidade do staff é muito gratificante. Recomendo veemente.
09/14/2019
Krótkie menu. Dania dnia i tyle. Rewelacyjnie i profesjonalnie. Doskonała obsługa i jakość.
08/14/2019
Excelente restaurante, com ótimo ambiente e simpatia, recomendo completamente, principalmente as noite de sextas e sábado onde se faz o melhor sushi da cidade
07/14/2019
Simpatia, espaço acolhedor, preços justos. Recomendo 100%
Bussola PT
