CAFÉ STOP

Café em Ferreiros, Braga
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

R. Sá de Miranda 2, 4720-350 Ferreiros, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Carla Veloso

Muito barulho o atendimento é rápido

Não há comentários para CAFÉ STOP. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Juan Martínez: Es el nuevo centro médico, por el momento se atienden las urgencias de las 15:00 a 08:00, para consultas hay que seguir visitando el antiguo centro, imagino que a mediados del 2017 tendremos todo en el nuevo centro.
2017-06-15 07:02:00
★ ★ ★ ★ ★
miguel muñoz: Muy amables. Variedad de monturas y precios. Muy buen servicio.
2019-10-14 13:42:31

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CAFÉ STOP

Serviço horrível, os funcionários foram rudes e pouco ou nada urgentes. Esperou 30 minutos para que alguém nos cortasse um pedaço de madeira só para nos dizer que não podia. Depois, escolheu outro pedaço, cortou a maior parte dele e depois foi dito ao casamento que tinha de pagar o preço total. Depois de cerca de 45 minutos de provação, saímos com o nosso pedaço de madeira e foi-lhe pedido que pagasse por isso?! Teria deixado apenas uma estrela, mas o caixa era super amigável, então obrigada Rebecka por ser a única funcionária fantástica lá!
O pagamento estava previsto no dia 6, mas fui chamado e assediado no dia 1 a cada mês. O meu cartão foi administrado várias vezes sem autorização. Eu joguei fora da minha mobília cedo e eles ainda estão a assediar para pagamento. Eu tinha um alto-falante bluetooth que não atendia as minhas necessidades e foi cobrado e assediado sobre ele por 2 meses depois de entregá-lo. Eu nunca mais vou conseguir nada deste lugar novamente. Parece que quando você paga com dinheiro.... você simplesmente não pagou ou eles não têm registro. Eu só paguei em dinheiro 2 vezes e ambas as vezes eles tiveram que procurar por ele. Eu dou a este lugar uma estrela negativa! O meu nome é Christina Garcia.

Deixe um comentário para CAFÉ STOP