Página inicial
>
Loja de ferragens in Arcos de Valdevez, Viana do Castelo
> José Carlos Martins Gomes Fornelos Husqvarna Arcos de Valdevez Análise
José Carlos Martins Gomes Fornelos Husqvarna Arcos de Valdevez
Loja De Ferragens em Arcos de Valdevez, Viana do Castelo
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Padre Manuel Himalaia n.º 61, 4970-462 Arcos de Valdevez, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Muita variadade de produtos para agricultura
BIGMAT SANTOS
::
J. M. Cruz Gomes, Lda
::
Ecocasa Interiores
::
Louças Falcão
::
Bricopower - máquinas e ferramentas para agricultura e construção
Não há comentários para José Carlos Martins Gomes Fornelos Husqvarna Arcos de Valdevez. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Pascal Dubois: Mario et Olga font tout pour être agréables avec leurs clients, disponibilité, gentillesse, professionnalisme, merci à eux de nous avoir permis de trouver notre maison !
2019-07-15 11:32:15
Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Carlos Martins Gomes Fornelos Husqvarna Arcos de Valdevez
Trabalha lá há cerca de um ano, e tem que dizer que é um ambiente amigável e tem muitas opções de roupa para homens e mulheres. Desde fatos a mobília, passando por petiscos e gadgets. Todos os tamanhos, todos os estilos, roupa de cama, artigos de banho como saboneteiras, toalhas e etc. Se você estiver na área, passe por lá e diga oi.
É limpo, organizado, tudo tem um preço claro. No entanto, eles estão muito orgulhosos do seu material...... Compreendo que a ideia é ganhar dinheiro, mas 500 dólares por um piano velho e viciado? Bater em fogões mal em condições para não ir ao reciclador e eles estão pedindo 400??? Muitas das coisas deles estavam marcadas mais do que o que era novo......
A loja tem muitos artigos e os preços são bons. Entristece-me que tenham sentido a necessidade de vender um artigo que era muito ofensivo. Acabei por comprá-lo só para o tirar da parede, para que mais ninguém tivesse de o ver e ele pudesse estar fora de circulação. Eu senti que era a coisa certa a fazer. Se a loja precisava assim tanto de dinheiro, tudo bem, eu vou comprá-lo. Se eu fosse dono de uma loja, não recorreria à venda de tais coisas para ganhar um dólar. Acho que em algum momento você tem que fazer uma escolha e dizer se vale a pena continuar a circulação de itens racistas? Nunca menos que este item está agora a caminho do museu afro-americano, onde será exibido juntamente com outros itens alimentados por raça que moldaram esse ódio. Os melhores 40 dólares que gastei para dar um passo na direcção certa.