Página inicial > Loja de ferragens in Arcos de Valdevez, Viana do Castelo > José Carlos Martins Gomes Fornelos Husqvarna Arcos de Valdevez Análise

José Carlos Martins Gomes Fornelos Husqvarna Arcos de Valdevez

Loja De Ferragens em Arcos de Valdevez, Viana do Castelo
+351258523268
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–1PM

R. Padre Manuel Himalaia n.º 61, 4970-462 Arcos de Valdevez, Portugal

Avaliações

Não há comentários para José Carlos Martins Gomes Fornelos Husqvarna Arcos de Valdevez. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pascal Dubois: Mario et Olga font tout pour être agréables avec leurs clients, disponibilité, gentillesse, professionnalisme, merci à eux de nous avoir permis de trouver notre maison !
2019-07-15 11:32:15
★ ★ ★ ★ ★
Domingo Rodriguez: Amabilidad profesional y efectividad.
2020-03-14 09:08:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Carlos Martins Gomes Fornelos Husqvarna Arcos de Valdevez

Trabalha lá há cerca de um ano, e tem que dizer que é um ambiente amigável e tem muitas opções de roupa para homens e mulheres. Desde fatos a mobília, passando por petiscos e gadgets. Todos os tamanhos, todos os estilos, roupa de cama, artigos de banho como saboneteiras, toalhas e etc. Se você estiver na área, passe por lá e diga oi.
É limpo, organizado, tudo tem um preço claro. No entanto, eles estão muito orgulhosos do seu material...... Compreendo que a ideia é ganhar dinheiro, mas 500 dólares por um piano velho e viciado? Bater em fogões mal em condições para não ir ao reciclador e eles estão pedindo 400??? Muitas das coisas deles estavam marcadas mais do que o que era novo......
A loja tem muitos artigos e os preços são bons. Entristece-me que tenham sentido a necessidade de vender um artigo que era muito ofensivo. Acabei por comprá-lo só para o tirar da parede, para que mais ninguém tivesse de o ver e ele pudesse estar fora de circulação. Eu senti que era a coisa certa a fazer. Se a loja precisava assim tanto de dinheiro, tudo bem, eu vou comprá-lo. Se eu fosse dono de uma loja, não recorreria à venda de tais coisas para ganhar um dólar. Acho que em algum momento você tem que fazer uma escolha e dizer se vale a pena continuar a circulação de itens racistas? Nunca menos que este item está agora a caminho do museu afro-americano, onde será exibido juntamente com outros itens alimentados por raça que moldaram esse ódio. Os melhores 40 dólares que gastei para dar um passo na direcção certa.

Deixe um comentário para José Carlos Martins Gomes Fornelos Husqvarna Arcos de Valdevez