Página inicial > Atração turística in Mourelo, Viana do Castelo > Monumento a Fernão de Magalhães Análise

Monumento a Fernão de Magalhães

Atração Turística em Mourelo, Viana do Castelo
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

4980-020 Ponte da Barca, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Leonor Kuhn

A praça fica entre os prédios do Tribunal da Comarca e o Centro de Saúde. O monumento ao grande navegador é singelo, mas original.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Monumento a Fernão de Magalhães

El Habenero é um grampo Magna! Este pequeno restaurante tem se mantido por muitos anos servindo deliciosa comida mexicana a ótimos preços. Almoços especiais são suficientes se você estiver procurando um almoço rápido e pratos de jantar vão mais do que satisfazer. Algo para todos e um serviço amigável para começar! A família é da comunidade e tem mantido um alto padrão de preparação e estilo de restaurante limpo! Feliz por ser um cliente de longa data deste!
Lowe's e Home Depot não têm frigoríficos em stock. Precisava de um à pressa e a Brandsmart veio com o frigorífico perfeito para as minhas necessidades a um óptimo preço. A Gwen (a representante que me ajudou) fez um óptimo trabalho. A entrega foi pontual, rápida e profissional. Esta é a minha segunda compra da Brandsmart e eu a recomendaria a outros.
Já fiz a viagem de 1 hora e meia aqui várias vezes e vale a pena todas as vezes. Este é o melhor antiquário em que já estive, de longe. Muitos itens únicos e interessantes que você não vai encontrar em nenhum outro lugar. O pessoal/proprietário é extremamente amigável, prestativo e adora o que faz. Eu recomendo-o vivamente.

Deixe um comentário para Monumento a Fernão de Magalhães