Página inicial > Discoteca in Lousa, Lisboa > Discoteca Flamer Análise

Discoteca Flamer

Discoteca em Lousa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. dos Heróis do Ultramar 366 Zona Industrial da Freixeira, Armazém U LRS PT, Estrada Nacional 8, Zona Industrial da Freixeira Km 18.2, 2670-747 Lousa, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Miguel Silva

Topppp espaço de eleição. Vale a pena conhecer. Djs, ambiente, staff. 5*

Não há comentários para Discoteca Flamer. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Célia Goncalves: Comida muito boa, confeccionada na hora. Bom peixe e boa carne. Nunca desilude.
2020-03-18 04:42:39
★ ★ ★ ★ ★
Tiago Nóbrega: Costumo tomar muitas vezes aqui o pequeno almoço. Atendimento simpático e eficaz. E acima de tudo bastante em conta.
2020-03-18 04:42:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Discoteca Flamer

Eu comprei uma tomada de lâmpada para o meu abridor de porta da garagem e um filtro de água para o frigorífico, a Sears online não me deixou também adicionar o filtro de ar para o frigorífico à minha encomenda para recolha em New Brunswick. Eles queriam que eu pegasse o filtro de ar em Middletown. O associado de vendas no balcão de recolha de peças foi capaz de adicionar o filtro de ar ao meu pedido e fazer desta uma experiência de uma paragem nas compras.
A Cherie foi FELIZ!! Tornou a nossa experiência tão agradável e fácil! Entramos para dar uma olhada em volta como primeiros tempos e saímos com uma casa bem mobiliada! Ótimos preços também! Eles também oferecem lay away e pagamentos super fáceis. Tão felizes que entramos e tão agradecidos que a Cherie nos ajudou! Definitivamente voltaremos se necessário e recomendaremos a outros.
Eu sou um proprietário e eu compro todas as minhas residências de aluguel de geladeira e gama é da Bay Area. Os seus preços são tão razoáveis que nem me dou ao trabalho de os reparar normalmente, apenas recebo um novo usado. Eu também tenho uma casa de férias que eu recentemente adquiri uma nova geladeira de lavar louça e gama a partir deles amolgadas, mas perfeito caso contrário

Deixe um comentário para Discoteca Flamer