Página inicial > café in Bragança, Bragança > Bar do Centro de Arte Contemporanea Graça Morais Análise

Bar do Centro de Arte Contemporanea Graça Morais

Café em Bragança, Bragança
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Praça da Sé 8, 5300-265 Bragança, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Ana Pereira

Espaço muito agradável para um café sossegado na cidade de Bragança!

Não há comentários para Bar do Centro de Arte Contemporanea Graça Morais. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Jose M Alarcon: Buena comida y buena atención. Precios muy razonables (como es habitual en Portugal). El sitio es muy pequeño y un tanto apelotonado. No lo recomiendo para un grupo grande. En general muy bien y lo recomendaría.
2020-03-14 09:41:29
★ ★ ☆ ☆ ☆
francisco quintela alvarez: Relacion calidad precio caro y muy regular
2020-03-14 10:15:31

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bar do Centro de Arte Contemporanea Graça Morais

Parece que a loja fica maior, mas a seleção ficou menor. É definitivamente mais fácil de se deslocar, mas não tenho a certeza se conseguimos algo melhor com a nova localização. Eu gostaria de ver mais unidades de exposição e um inventário um pouco melhor/mais amplo. O fim da avenida em que isto se encontra precisa de alguma ajuda com o fluxo de tráfego. É difícil entrar e sair mesmo com o tráfego leve muito menos durante a época de Natal. A razão pela qual tive que entrar durante o Covid foi a garantia estendida foi uma dor no traseiro. Eles não cobriram as falhas então quando finalmente reconheceram o erro que passaram meses me dizendo que me reembolsariam, mas ainda não o fizeram, quando a lavadora falhou novamente me disseram para levá-la até a loja para trocá-la. Não, chama-os em vez disso.
Nenhuma estação de check out aberta além do self check out. Nenhuma assistência pessoal na localização de itens que desejem comprar. Quando finalmente o pessoal foi encontrado incapaz de entender a língua inglesa pareceu mais interceptado em falar com clientes mexicanos. Saiu sem comprar nada. Fui até a Menard s e encontrei seu pessoal pronto para ajudar e gastei quase mil dólares .

Deixe um comentário para Bar do Centro de Arte Contemporanea Graça Morais