Página inicial
>
Capela in Izeda, Bragança
> Ruínas da Capela de Santa Eulália (ou Olaia) Análise
Izeda, Portugal
Não há comentários para Ruínas da Capela de Santa Eulália (ou Olaia). Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Antonio Lopez Cruz: Me encanta esta iglesia de san Juan de angudes ( creciente ) pontevedra
2020-05-25 14:52:46
★
★
★
★
★
Alejandro Novoa Sanmamez: Es la iglesia del pueblo de mis padres!!! Es preciosa!!! Alrededor de la iglesia esta el cementerio de la parroquia, donde están enterrados mis antepasados.
2019-07-15 07:03:40
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ruínas da Capela de Santa Eulália (ou Olaia)
Uma loja muito agradável com sócios super simpáticos. Os associados aqui são muito simpáticos e prestativos, mesmo quando o produto que você estava procurando acaba no próximo corredor e você passou por ele três vezes. Junte-se ao programa BB&B deles e você ganha 20% de desconto na compra inteira, além dos cupons que você usou. Achei os preços deles muito razoáveis e competitivos, mesmo com a Amazon.
Mais um ano de serviço fantástico de Nathan e sua equipe na NGR Accounting. A NGR demonstra consistentemente os mais altos níveis de profissionalismo, proporcionando processos eficientes enquanto ainda mantém um serviço muito personalizado. Isso me dá a confiança de que estou recebendo o maior reembolso possível a que tenho direito.
Vim aqui à procura de um bar de segurança para a minha porta da frente e acabei na secção das fechaduras. Eu disse ao empregado que os tinha visto online e supostamente esta loja carrega-os, mas não os consegui encontrar. Ela me disse que a loja não as carrega e para tentar OReillys Auto Parts (????) do outro lado do Pacífico. Ainda bem que passei pelo balcão de atendimento ao cliente à saída, onde uma senhora muito irritada e com mais bom senso mas menos hospitalidade as procurou online e depois me disse onde exatamente em que corredor elas estavam. Normalmente evito ir a este local do Home Depot e esta visita em particular é um exemplo perfeito do porquê. A parte mais estranha foi que eu esclareci com a primeira dama várias vezes para ter a certeza que ela sabia do que eu estava a falar (um aparelho de segurança de bens domésticos bastante padrão) e que ela estava a recomendar-me que fosse a uma loja de autopeças para isso. Incrível.
Deixe um comentário para Ruínas da Capela de Santa Eulália (ou Olaia)