Página inicial
>
Conselho Distrital in Bragança, Bragança
> District Council of Braganza Análise
District Council of Braganza
Conselho Distrital em Bragança, Bragança
Avaliações: 13 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Largo Forte São João de Deus, 5300-263 Bragança, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Edifício recente com um jardim muito interessante

06/14/2020





Onde a Missão e a causa publica

06/14/2020





Gostaria de saber porque não limpam as escadas do centro comercial, as que estão viradas para o centro cultural. Restos de gelado e lixo por todo o lado. Isto não fica bem a Bragança.
Outra sugestão ou reparo. Chamem-lhe o que quiserem.
Ainda havemos de ter que passar pela estrada(Av.) para nos deslocarmos nesta cidade. Não demora nada e os passeios estão todos cheios de esplanadas de cafés. Até que é agradável,mas tb há limites.
Passa-se o mesmo com aquele prédio que está em fase de acabamentos, mas que provavelmente ainda demorará um bom bocado de tempo, aquele perto daquele ecran gigante na avenida. É um perigo passar ali, carros ali estacionados, separador encostado á vedação, enfim.
Por ultimo. É uma vergonha que a maior parte dos ladrilhos dos passeios estejam partidos ou até nem os haja. Enfim eu acho que Bragança merece mais e melhor qualidade.
Bragança, Christmas Earth and Dreams
::
Tribunal do Trabalho de Bragança
::
Smile Dente
::
Clínica da Avenida
::
Ayuntamiento de Trabazos

06/14/2020





Lamentavelmente, Município despovoado que em nada contribui para fixar e aumentar a sua população.

02/14/2020





Pior câmera municipal do país

10/14/2019





Rápido atendimento ao cliente e simpática

10/14/2019





Edifício moderno e confortável.

10/14/2019





Devem perguntar ao bombeiro incendiário o nome dos empresários da região que lhe encomendaram os incêndios que ele responde. Paguem-lhe para responder tal como os ditos empresários lhe pagaram para incendiar.

06/14/2018





Exmos Senhores,
Venho expor-vos a seguinte situação.
Sou de Fafe e estudo no Instituto Politécnico de Bragança. Para me deslocar para esta cidade utilizo os transportes públicos da Rodonorte e/ou da Rede Expressos. Quando, ao domingo à noite ou na segunda-feira de manhã, chego a Bragança carregada de malas e bagagens tenho um percurso enorme a pé até casa. E porquê? Porque só existem duas paragens, uma ao pé das residências e a outra na central de camionagem.
Como devem calcular, a maior parte dos estudantes tenta arranjar quarto o mais perto possível da escola, o que depois na hora de levar as malas até casa se torna uma canseira. Esta situação não é só vivida por mim, mas por milhares de estudantes que frequentam o IPB.
Nesse sentido, gostaria de saber da possibilidade de poder haver mais uma paragem, ao lado da Escola da Educação, em frente ao Supinorte.
Aguardando ansiosamente uma resposta, apresento os meus melhores cumprimentos,
Bárbara Campos Soares

06/14/2017





Atendimento para pagamentos de água à hora do almoço, tipo caracol. Se não tem pessoal a essa hora suficiente para dar vazão aos consumidores com os seus diferentes assuntos a tratar, seria melhor que estivessem fechados durante esse período.
Mais de uma hora para pagar uma fatura, inadmissível!

06/14/2016





A Câmara Municipal da Cidade mais bonita do Mundo - Bragança! <3

06/14/2016





Visitámos Bragança recentemente e ficámos alojados no Moinho da Ponte Velha.
Gostámos de Bragança e constatámos que está bem cuidada existindo a preocupção da CM nesse sentido. Vamos voltar brevemente pois a praia do Azibo é excepcional! Gostariamos que a CM tivesse alguma preocupação em zonas envolventes neste caso no antigo acesso ao Moinho da Ponte Velha que se encontra praticamente inacessivel pois a vegetação e arvoredo impede este acesso que certamente poderá ser transformado num caminho pedonal de referencia e de lazer. Bem hajam e até breve. LD

06/14/2013





A VERGONHA DA CÂMARA DE BRAGANÇA E DA JUNTA DE SANTA MARIA, É SÓ VISITAR O CASTELO E OLHAR PARA O LADO DO RIO E VER A ERVA COM UM METRO DE ALTURA UMA VERGONHA AUTENTICA NO DESLEIXO DA CÃMARA E DA JUNTA DE FREGUESIA DE SANTA MARIA