Página inicial
>
hospital in Bragança, Bragança
> Santa Casa da Misericórdia de Bragança Análise
R. Emídio Navarro, 5300-252 Bragança, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Tenho interesse em conhecer...
Unidade de Cuidados Continuados de Vimioso
::
Hospital Privado de Bragança - Clínica
::
Centro de Educação Especial de Bragança
::
UCSP Santa Maria 2
::
UCSP da Sé
Não há comentários para Santa Casa da Misericórdia de Bragança. Aqui estão críticas de outros comentários.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Santa Casa da Misericórdia de Bragança
É um bom Home Depot. Muitas vagas de estacionamento. Há uma grande variedade de produtos na loja. Os trabalhadores são bons a fazer o seu trabalho, muito conhecedores, e se há algo para o qual não sabem a resposta, sabem como encontrar outra pessoa que trabalhe na loja e que terá a resposta para si. A loja é bastante limpa e organizada.
Star Auto Faz um trabalho fantástico certificando-se de que o seu carro não só é reparado, como também verifica todas as outras áreas e sistemas do carro para se certificar de que também está a funcionar correctamente. Eles cuidam do meu problema e cuidam dos problemas que estavam a ser produzidos. Eles são sempre profissionais e amigáveis e você sabe que o seu carro está sendo bem cuidado. É tão bom ter sempre a opção de usar o carro alugado deles para que você não esteja fora do carro enquanto o seu está sendo consertado. Há mais de 20 anos que vou estrelar o serviço automóvel e vou continuar a fazê-lo.
Estou a escrever sob um pseudónimo. Nós, minha esposa e eu, acabamos de experimentar (na Best Buy, Carbondale, Il), o possível serviço ao cliente WORST. Comprámos uma máquina de lavar loiça Kitchen Aid que não funciona desde o dia em que a comprámos e tentámos, em vão, resolver a situação - originalmente telefonando para a loja logo após a data da compra. Há 9 meses que nos é dada a corrida, desde então - incluindo a chamada original. Finalmente tínhamos tido o suficiente e eu e a minha mulher tentámos corrigir a situação por telefone. Isso foi um desastre. Um funcionário teve a audácia de me ignorar - até mesmo colocar o telefone no chão - cada vez que tentei explicar a nossa dificuldade. Quando lhe fiz directamente uma pergunta, tive de esperar cerca de 15 segundos por uma resposta que indicava que ela não compreendia nada do que eu tinha dito. Outro funcionário falou incessantemente, e de forma incrivelmente rude, SOBRE mim, AMARELANDO o mesmo mantra irrelevante (esta é a nossa política) cada vez que tentei explicar porque a política das lojas não se relacionava com o nosso cenário. Eu me sentia como se fosse vítima de bullying à moda antiga, e isto de uma equipe de profissionais. Fomos forçados a falar com o escritório da empresa para que a nossa história fosse ouvida e para obter uma resposta adequada. Esperemos que o escritório da Best Buy trate do que se passa em Carbondale.