Página inicial > museu in Argozelo, Bragança > El horno de la Tía Emilia Análise

El horno de la Tía Emilia

Museu em Argozelo, Bragança
1 image 2 image

Calle Castañala, 5, 49516 Latedo, Zamora, Spain

Não há comentários para El horno de la Tía Emilia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
sandy warlion: Attention, seuls les étrangers doivent payer, la police ne verbalise pas les locaux! Des voleurs tout simplement. Nous nous sommes garés un dimanche pour aller la laverie juste en face. On a bu un verre un peu plus haut en attendant. En revenant, on voit l'amende. Je cherche le parc mètre qui doit être bien caché. Je regarde les voitures autour, rien. Pas de petit papier de parc mètre ni d'amende. Vilamoura est vraiment un lieu déplorable pour le tourisme. Pour nous c'est du racisme anti tourisme. Vous êtes mauvais sur ce coup là. Et un dimanche en plus! Le Portugal ne nous reverra pas. Restez avec vos idées reçues, vous venez de confirmer les miennes. Après un séjour en Espagne, la mentalité est vraiment pas bonne quand elle est injuste. Si au moins les voitures autour avaient aussi été verbalisées on ne reprocherait rien. Parking gratuit au Mc Do et à l'hyper proche du chicos. Pas de surprise c'est gratuit. Franchement, on a payé nos parking et même enregistré sur l'autoroute. On vient dépensé des sous en vacances et on se fait remercier en pratiquant une politique injuste et injustifiée... Belle mentalité policière.
2019-09-15 11:19:21
★ ☆ ☆ ☆ ☆
José Luiz da Silva: Horrível, péssimo atendimento. A funcionária deixou-me a esperar por mais de 10 minutos enquanto falava de assuntos particulares com seus familiares ao telefone. Isso aconteceu às 11h da manhã do 15 de fevereiro de 2019.
2020-06-15 07:27:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos El horno de la Tía Emilia

Eu quero mesmo dar a estes tipos 5 estrelas, mas não consigo. Os preços da gama são bons e os alugueres são bons. Mas a maioria de tudo o resto é bastante elevado. Acessórios de armas, cofres, armas novas e usadas, e apenas coisas erradas em volta da loja estão no lado alto. A maior parte do pessoal é simpático e útil. Mas da última vez que eu fui, um foi bastante rude. Provavelmente vou voltar. Mas a minha primeira experiência aqui foi muito melhor que a última.
Encomendei uma porta de entrada e instalação em 21 de novembro de 2020 e a porta deveria estar na loja no dia 19 de dezembro. No dia 17 de dezembro, recebi uma ligação de uma representante chamada Nicole e ela perguntou se eu ainda queria encomendar a porta. Fiquei surpreendido por ela ter perguntado, porque eu tinha encomendado e pago em Novembro e no mesmo dia o meu visto foi cobrado. Pedi à Nicole para saber o que se passava, ela ligou-me de volta dizendo que a porta ainda está na fábrica por causa do atraso da COVID e não sabe quando a porta vai chegar. Fiz a minha pesquisa e descobri que o pedido foi feito no dia 17 de dezembro logo após ter falado com Nicole. Ontem fui à loja, falei com o outro gerente e ele confirmou que a encomenda foi feita no dia 17 de Dezembro, e tenho de falar com a Nicole sobre a compensação. Hoje fui à loja para falar com a Nicole sobre a compensação, ela foi muito rude e disse que poderíamos discutir sobre a compensação quando a porta será instalada e continuar a dizer-me que a encomenda foi feita quando eu paguei, mesmo tendo recebido um e-mail de confirmação do Home Depot no dia 17 de dezembro. A Nicole não vai admitir que a encomenda não foi feita a 21 de Novembro, mas sim a 17 de Dezembro. Pessoas como a Nicole não devem trabalhar no atendimento ao cliente. Fiquem longe se não quiserem desperdiçar o vosso tempo e dinheiro.

Deixe um comentário para El horno de la Tía Emilia