Página inicial
>
museu in Póvoa, Bragança
> Centro Cultural Ayto. ALCAÑICES Análise
49500 Alcañices, Zamora, Spain
Avaliações

09/15/2019





El patio interior es precioso, estuvimos en un concierto al aire libre y fue estupendo, muy buena acústica, iluminación y organización. Según el evento ponen sillas de plástico, tiene una capacidad para alrededor de 400 personas. Los baños son pequeños, solo hay uno para mujeres y otro para hombres. No tiene cafetería, bar ni barra.
La Chimenea de la mina
::
Castro de El Cerco
::
Parque
::
columpios Park
::
Molino de Sejas de Aliste
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Cultural Ayto. ALCAÑICES
Tenho comprado madeira, e materiais deles há mais de 20 anos. Posso dizer honestamente que nunca tive problemas com eles. Embora muitos dos meus artigos que eu queria e precisava fossem encomendas especiais, por isso usei os tipos da secretária profissional a maior parte do tempo... Esse é o bilhete... Aqueles caras eram incríveis, eles saíram do caminho para garantir que tudo corresse bem e eu consegui o que precisava, entrei e saí e economizei muito dinheiro. E quando estás a construir casas, isso é o que importa...!
Quase sempre que vou, não recebo serviço ao cliente. Hoje entrei para comprar algumas coisas e não consegui encontrar nada, então fui até a frente para perguntar se eles tinham alguma, mas vocês tinham tipo 4 pessoas ajudando 1 pessoa, sem caixas só de conversar e sem parar para me perguntar se eu precisava de ajuda. O atendimento ao cliente é muito ruim, eles não sabem o que fazer. Eu recomendo que você fique longe desta melhor compra.
Quer saber que tipo de serviço você recebe do Dey? Eu estava lá no outro dia e o Jim estava a ajudar-me a procurar alguma informação. Não conseguimos encontrá-la enquanto lá estive. Eu tinha mencionado de passagem que ia buscar gasolina quando saísse de casa deles. Enquanto eu estava a meter gasolina, o Jim encostou atrás de mim com a informação que tínhamos procurado. O seu serviço como aquele do Dey que nos faz voltar ano após ano.