Bar "Quê?"

Bar em Valença, Viana do Castelo
+351964524429
Avaliações: 16 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
8
bom
5
Médio
3
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 2–11PM
Segunda-feira 11AM–11PM
Terça-feira 11AM–11PM
Quarta-feira 11AM–11PM
Quinta-feira 11AM–11PM
Sexta-feira 11AM–11PM
Sábado 11AM–11PM

Av. de São Teotónio 23, 4930-687 Valença, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Mara Teixeira

A internet é muito boa e hà um bom serviço gostei também da estética do local pensarei ir là mais vezes!!
06/14/2020
Fábio Vaz

Espaço excelente. Atendimento fantástico
06/14/2020
Florbela Sá

Local muito acolhedor e com bom ambiente. Fácil localização. Preços acessíveis.
06/14/2020
Nelson Rodrigues

Um dos bares mais antigos de Valença. Já á algum tempo que não frequentava, mas pareceu-me com um bom ambiente noturno.
06/14/2020
AUGUSTO PEREIRA

Bom local e bom ambiente
12/14/2019
Serafim Lainho

Era divertido, agora não sei
11/14/2019
ana isabel perez teijeiro

O noso lugar de lecer sempre que estàmos en Valença, visita obligatoria, sin dubida...
09/14/2019
Bruno O

bom surtido de bebidas com qualidade e bons preços, aconcelho
08/14/2019
Abilio jose Araujo

Pode se fumar e bastante moderno
08/14/2019
Fi fi

Un endroit calme et convivial pour passer de bon instants
07/14/2019
Armando Barbosa

Interessante. Bem frequentado
06/14/2018
Marta Laranjeira

Muito vazio, mas boa decoração, não frequento
06/14/2018
Carlos EcoSistema

Excelente espaço , bom ambiente sem tabaco.
06/14/2018
Daniel da Cruz

Som excessivamente alto. O Zack não se apercebe mas até dói no ouvido.
06/14/2018
Zelito Gomes

Boa musica e bom ambiente.
06/14/2017
Felicidad Gómez Montes

Esta bien, hay que ir a comer temprano si no se llena. Buena comida.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bar "Quê?"

O GENTE DISSE-ME PARA VOLTAR E ELE TIVERIAMOS DE TRABALHAR NUM ITEM EM QUE EU ESTIVESSE INTERESSADO...QUANDO EU VOLTAR, eles agiram como se eu não estivesse na liga, eles não faziam idéia do que estava acontecendo. Se você marcar um encontro com alguém, você provavelmente deveria mantê-lo para boas práticas de negócios. Talvez eles deveriam se mudar para o NW 23rd onde os snobs estão...
O atendimento ao cliente aqui foi fenomenal. Mudei-me para a cidade há um ano e precisava de comprar uma máquina de lavar e secar roupa com muito pouco dinheiro para trabalhar. Eles trabalharam comigo para encontrar um conjunto de aparelhos de qualidade na minha gama de preços. Eu os comprei, e foi aqui que eles realmente começaram a me impressionar. Carreguei-os na parte de trás do meu SUV um de cada vez e coloquei-os de lado. Só para sua informação, você não deve fazer isso com uma máquina de lavar. Por isso, quando os instalei, a máquina de lavar estava a deitar água no meu chão. Liguei-lhes e perguntei se podia trocar a máquina de lavar por outra unidade, pois pensava que a que tinha comprado estava defeituosa. Ela garante o que vende durante 90 dias e mandou um técnico de reparação nesse mesmo dia. Ele chegou ao meu apartamento e em menos de 10 minutos tinha identificado o problema. Quando a coloquei de lado, a banheira que segurava a roupa estava fora do centro porque a estrutura de suporte estava deslocada por causa de como eu a movi incorretamente. Ele colocou-a rapidamente em ordem e eu usei este conjunto durante mais de um ano sem qualquer problema. O preço era MUITO razoável, e o serviço ao cliente era fantástico. Não posso dizer o suficiente sobre o quanto ela mantém os seus produtos e a sua garantia. Você pode fazer compras, mas não vai encontrar um negócio melhor para o dinheiro em qualquer coisa que é usada e garantida. Você não tem nada a perder quando compra deles. O item vai funcionar, ou eles vão fazer tudo certo. Eu recomendo vivamente que você experimente qualquer aparelho que você possa ter!!!

Deixe um comentário para Bar "Quê?"